LICITAÇÃO PARA VENDA DA FOLHA DE PAGAMENTO FRACASSOU

Deu em nada a licitação aberta pelo prefeito Humberto Parini para a venda da Folha de Pagamento dos servidores da Prefeitura e dos aposentados do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales. Segundo informações fidedignas (algumas pessoas duvidam das minhas informações fidedignas!), nenhuma Instituição Financeira apresentou proposta para a concorrência, marcada para hoje.

Como já foi dito por este blog, Parini vendeu a Folha de Pagamento, no final de 2007, através de uma concorrência, ao Banco Santander S.A., que pagou R$ 4,8 milhões pela exclusividade das contas dos servidores e dos aposentados.

O contrato foi assinado em dezembro de 2007, mas começaria a valer somente após as contas serem transferidas para o Santander, o que, efetivamente, só aconteceu em março ou abril do ano seguinte, 2008. Portanto, o contrato, que é de cinco anos, deve vencer em março ou abril do ano que vem.

Na concorrência que estava prevista para hoje, nosso prefeito está vendendo a Folha de Pagamento por cinco anos e cedendo o espaço do posto bancário localizado na sede da Prefeitura por apenas dois anos, o que representa uma incoerência. Aparentemente, nenhum banco quis entrar nessa bola dividida.

Resta saber, agora, se Parini vai insistir nessa idéia genial ou se, diante do desinteresse do bancos, vai desistir. O correto seria deixar a licitação para a futura prefeita, Nice, fazer, mas, ao que parece, Parini está precisando de dinheiro para fechar as contas.

19 comentários

  • junior

    Pelo jeito ele vai precisar mesmo de muita grana, Cardosinho, pois ele doou R$250.000,00 pra campanha do FRA…

    • Márcia

      VC pode provar isto q vc está falando? Pois é uma acusação bem séria…se não pode, fique de boca fechada, júnior! Pois isto dá processo judicial!!!!! Cuidado, tem jeito de descobrir o IP aqui viu!!! Vc não tem coragem de dizer seu nome…mas tem jeito de descobrir!!!

  • PRADO

    CARDOSO, SERÁ QUE SERIA POSSIVEL SABER A VOTAÇÃO DO J.R. E DO MAURINHO PARA SABER SE HAVERIA ALGUMA TROCA.

  • anonimo

    Esse tal de Junior é um boçal mentiroso. Parini doar dinheiro pro Flá só pode ser piada!

    • 14/23/25

      Cardosinho,se deu $ eu nao sei,mas que pediu voto para o FLA,ninguem melhor do que vc para responder,na quinta feira reuniao com os funcionarios da ECOPAV,pra quem o prefeito pediu voto!! pro FLA,dizendo ate que o seu candidato nao tinha chance??? DUVIDA!!!!!

      • Eu não duvido que ele tenha pedido votos, não. Agora, que tenha dado dinheiro, eu duvido.

        • Thiago

          pois eh Cardosinho, ouvi da própria boca do Especiato e do Viola que o Parini injetou dinheiro sim na campanha do Flá, bem feito pra ele, perdeu com os 2 candidatos, o oficial e o ´por fora´, mas isso deve ter sido influência da futura ex-primeira dama

  • funcionária tbm

    a lei de portabilidade permite q o funcionário receba no banco de sua preferencia, por isso não de certo,

  • Vanessa Rondinoni

    Cardosinho, obrigada pela força na campanha da Justiça Federal para arrecadar brinquedos, roupas e sapatos para o dia das crianças. Respondi o e-mail da sua leitora. Seu blog é massa, todo mundo lê, Espero que mais leitores colaborem.
    E tomara que Jales progrida, vamos torcer para o bom desempenho da prefeita Nice. Penso que independentemente da nossa escolha na urna, do nosso candidato ter vencido ou não, temos que torcer para o bem e o progresso da cidade. Fico triste pela Marynilda, que terá meu voto na próxima eleição.
    Que a vontade do povo seja respeitada e vamos torcer por Jales.
    Um grande abraço

  • Alice

    Parini,chima,chaparini, outros,,, voces vao aguentar o que sempre fez com outros. Vai experimentar do seu proprio veneno….

  • A VERDADE

    CARA NOS ULTIMOS DIAS FORAM INVESTIDOS EM JALES 250 MIL REAIS EM PROGRAMAS SOCIAIS E ECONOMICOS POR ALGUNS CANDIDATOS QUE ACHAM QUE O POVO E BURRO.MAS A POPULAÇAO JALESENSE DEMONTROU QUE É COM MUITO TRABALHO QUE SE CONQUISTA A VITORIA ,PARABENS CANDIDATA NICE …

  • anônimo

    no FACEBOOK do PEDRINHO CALLADO ele diz O JORNAL DA VERDADE VIROU MENTIRA E O NOSSO DA MENTIRA SE CONFIRMOU COMO VERDADE RSRSRS é só ver HAHAHA vai meu bebe vai kkkkkkkk

  • anônimo

    ele escreveu isto no dia 03/10/2012

  • anônimo

    Este menino vai longe .vai ser a alegria dos pais

  • Alice

    Vai prefeito,,, ja procurou a Nice pra nao mexer nas suas contas?. Corre atras, vai procurar o durvalino pra negociar pra voce….
    Agora, vcs estao .”………

  • junior

    Credo Marcia,.. ficou nervosa???… mas serei processado por qual artigo??. calunia?,difamacao? …e mais, o meu IP desta maquina esta no Paraguai…ratreia e vera que esta Cidade del Leste, ….rssss so pra vc saber…. kkkkkkk…
    Mas outra cosia,.. Marcia!!! voce e o que do Parini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *