Vejam o resultado da genialidade do nosso prefeito: o Diário Oficial de hoje está publicando o cancelamento de vários avisos de abertura de licitações, autorizadas durante a ausência do prefeito Humberto Parini, que, como se sabe, foi descansar os neurônios em solo europeu.
Com isso, todos os avisos terão que ser republicados e as licitações sofrerão ligeiro atraso. Se isso está acontecendo com as licitações, é muito provável que outros atos “autorizados” pelo prefeito durante a viagem pelo velho continente também deverão ser anulados. Não dá para medir os prejuízos da Prefeitura, com o passeio do nobre alcaide, mas eles não serão pequenos.
Mais uma irresponsabilidade do estadista que, por picuinha, não pediu licença a fim de não deixar o vice, Clóvis Viola, assumir o cargo. Infelizmente, como temos uma Câmara omissa, mais preocupada com o próprio umbigo, os contribuintes é que terão que arcar com mais esse prejuízo.
Então porque o senhor Juiz não “embargou” as ferias do estadista, qro ver se essa conta vem para ser debitada aos cofres municipal. Cade nossos vereadores????
E O POVO OOOO!!!!!
Neurônios?
Então porque o senhor Juiz não “embargou” as ferias do estadista, qro ver se essa conta vem para ser debitada aos cofres municipal. Cade nossos vereadores????
E a 1ª dama não é a presidente do Comitê dos Jogos dos Idosos. Cadê a mulher, me parece que vai começar dia 23.
Essa Jales tá uma vergonha!!!
Parou, Parou! Deixa o hóme passia, uaí!
ESSAS DUAS SÃO PRA VOCÊS QUE ACHAM
ESSAS DUAS SÃO PRA VOCES QUE ACHAM QUE FERNANDOPOLIS E VOTUPORANGA SAO MELHORES DO QUE JALES.
SÓ SABEM FALAR MAL DE JALES E ENCHER A BOLA DE OUTRAS CIDADES QUE MAL CONHECEM!
TOMAI
http://noticias.r7.com/economia/noticias/mpt-investiga-trabalho-escravo-em-fernandopolis-20120510.html
E TOMA DE NOVO
http://www.diariodevotuporanga.com.br/mm/index.php?_path=noticias_det&id=10805