LÚCIA CALLADO PROTOCOLA PEDIDO DE DEMISSÃO

dr pedro-2Fontes fidedignas garantem que a secretária de Promoção Social, Lúcia Callado, teria protocolado seu pedido de demissão ontem. O assunto ainda está sendo tratado como segredo de estado nos corredores da Prefeitura.

É provável, porém, que Lúcia deva continuar batendo o ponto por mais alguns dias, uma vez que ela faz parte da Comissão Eleitoral que está cuidando das eleições do Conselho Tutelar, marcadas para o próximo dia 18.

A saída de Lúcia já era esperada, em virtude do estremecimento entre a prefeita Nice Mistilides e o vice Pedro Callado, que já não andam pela mesma calçada há uns seis meses.

O que se discute agora é se o PSDB vai continuar fingindo que ainda está no barco da prefeita ou vai anunciar que está fora. Algumas aves de bico duro defendem a tese de sair ruidosamente. Outras acham que seria melhor sair à francesa.

Por outro lado, rumores vindos de fontes tucanas garantem que a relação entre o ex-presidente do PSDB local, Carlos Cardoso, e o atual, Pedro Callado, também já estaria pra lá de derretida.

Resumindo: o ambiente entre os tucanos locais, que nunca foi grande coisa, está ficando cada vez pior. Enquanto isso, a deputada Analice Fernandes, a causadora de tudo, sumiu do circuito. Deve estar cumprindo algum exílio em Taboão da Serra.   

29 comentários

  • e_leitor

    Tá, resumindo, isso é bom ou não, a saída da Lu Callado? Tirando a política de lado e os partidos, acho que ela sempre foi competente para a Secretaria, pois sempre esteve envolvida com essas coisas sociais. Mas um detalhe: não sei da sua competência, não a conheço, não acompanho(ei) o trabalho dela, só que desde que o mundo é mundo, esteve a frente da Casa da Sopa, se não me engano. A questão é: sua saída é bom ou ruim? E quem vai ocupar o seu lugar, será melhor?

  • e_leitor

    As vezes é melhor permanecer com o que está. Vamos aguardar.

  • Anônimo

    Então vamos resumir. O Callado é apenas um néo tucano. Não faz realmente parte do núcleo do partido e entrou apenas às vésperas do prazo eleitoral.
    A se confirmar o jeitinho meigo da prefeita, ela jamais iria dar espaço para um partido que a umilhou um dia, ignorando sua candidatura e embarcado na do Flá. Com Cardosão e sua turma na presidência, Analice se apossou do PSDB em Jales de forma a NÃO DAR ESPAÇO para outros deputados e impôs aqui os seus acordos e conchavos, inclusive com o PT de PArini, que ela chamou de ESTADISTA.
    Gostaria de ver o legítimo PSDB seorganziadno de novo aqui. Não conseguem nada para o município porque os interesses pessoais são sempre maiores.

  • Anônimo

    coloca a Dona Das Graças no lugar da Lúcia. tem competência e qualidade pra ser além de conselheira ser secretária de promoção social

  • Mestre

    O dr. Pedro Callado já esperava dele essa reação de cada vez ficar mais longe da prefeita. Ele é pessoa diferente nao é politico “profissional”, pessoa de caráter nao iria de forma alguma ficar nesse barco furado. O sr. Cardozão, é sim um político profissional, vive mudando de partido a beneficio próprio, ou seja, emprego, salarios, etc. O PSDB de Jales esta falido há muito tempo, se nao fizerem dentro do partido uma reforma politica e lideranças esta fadado ao fracasso e sumir do mapa politico do Brasil em pouco tempo.

  • gaguinho

    Lucia gostaria de dar os parabens pela sua atitude vejo que você é realmente uma GOMES , outro que poderia tomar esta atitude e mostraria que é um callado, seria seu marido, se vocês tem compromisso politico cam a Deputada podem seguir sozinhos, mais ainda há tempo para corrigir o maior erro da vida do Dr. Pedro, Felicidades Lucia que Deus te proteja.

  • kkkk

    Os bons vão realmente percebendo que não da para ficar do lado de tanto erro, do lado de tanto absurdo e pra finalizar do lado de tanta incompetência

  • Coelho

    Acho que esse amontoado de sanguessugas chamado de PSDB de Jales, deveriam ir até o fim com a prefeita, pois eles a ajudaram a eleger. Agora, como fica a coligação Muda Jales?? E o povão que acreditou neles, vai ficar pra daqui 03 anos só porque a prefeita não deu boquinha pra eles?

  • Lelito

    Falando em PSDB…
    e o Tremsalão ?!
    kkkkkk

  • Caminho Suave

    Eu acho uma perca mto grande para o serviço social, Lúcia é competente, humilde atende a todos que precisarem sempre com o sorriso no rosto. Só que por outro lado como excelente esposa que é jamais ficaria ao lado de quem só quer pisar e humilhar seu marido, pq ela é família e companheira sofre por ver Dr. Pedro sofrer. Enfim será uma grande perda, podem ter ctza.

  • JOÃO DA TOCAIA

    Queria eu estar sofrendo com 5 mil por mês na conta

  • grupo dos cincoenta

    Dona Lucia pediu demissão; so que um pouco atrazada.Pra nós;nada muda.Não creio mais em nada.Só nos poupe de mais enganos.Fique em paz.

  • anonimo

    Batendo ponto onde? Nem o relógio de ponto da prefeitura funciona mais, ta desligado,jogado as traças e nego entrando e saundo a hora que quer ….

  • AMIGO DA UNGIDA

    PSDB tem como simbolo um tucano, mas parece que
    a partir de agora vai ser um TATU.
    Não vai se chamar tucanos e sim tatuzadas, isso
    porque são chegados em obras subterrâneas.

  • Manoel

    chega de xurumelas… D Lucia e D Pedro tb não querem perder a boquinha. O slario dos 2 na prefeitura chega a 10 MIL,.. EU DISSE 10 MIL POR MES…….. VCS ACHAM QUE ELES ESTAO NA PREFEITURA AINDA POR AMOR AO PROXIMO????? VAO SE CATAR;

  • Anônimo

    PSDB em Jales tá um fiasco só, depois que esta evangélica posando de deputada apareceu por aqui, primeiro foi lamber um PTralheiro e elevou-o a condição de estadista de merda, depois pegou um egocêntrico juiz e fez dele bode expiatório na campanha, minando o Garça.

  • @@@@@@@@@@

    ESTA DEPUTADA ..ANALHICE É QUE NEM O LULA , QUANDO A COISA FICA PRETA, LARGA OS CUMPANHEIROS FRITANDO E SOME.

  • luiz Teixeira

    No blog do cardozinho, o PSDB e’ o partido mais comentado e o mais discutido.
    Mesmo nao sendo o partido que manda na prefeitura e nem tem vereador
    Ate’ a pouco tempo, todo os blogueiros comentavam o caso de nepotismo entre Pedro/Lucia Calado na prefeitura.
    Agora, discutem uma futura saida da Lucia achando que ela nao deveria sair.
    Cardozinho, vamos falar de coisa boa, do Pt, por exemplo

  • MESTRE DOS MAGOS

    FORA FAMILIA CALADO JUNTO COM A NICE CANDEO

  • Cróvis do bar

    Até as crianças da creche do Jardim Municipal já sabiam que essa dobradinha Nice e Callado ia ter esse fim.
    Ela está dando o troco do pé da b….. que recebeu em 2004, quando todos do PSDB a deixaram falando sozinha na campanha eleitoral.
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA tucanada que a pancada no lombo foi terrível.
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA Pedro Callado, Cardosão, Venturini, Henrique, JR, Jorge Pêgolo, Lenar, Analice e Companhia Limitada.

  • Diogo Macellaro

    Jales tem esse casal maravilhoso que é o Dr. Pedro e D. Lucia, são pessoas honestas e integras, todos nós sabíamos que o envolvimento dos dois com política partidária não daria certo.D. Lucia siga com a casa da Sopa, a Senhora sabe administrar muito bem esta instituição beneficente, Dr. Pedro use seu prestigio que não é pouco em beneficio dos necessitados, Jales precisa deste casal. DEUS os abençoe.

  • Manuzinha

    Assim me apaixono Diogo

  • general

    Sr. Cardosinho;vou dizer algo aqui que pode chocar algumas opiniões,infelizmente hoje na atualidade assistimos um crescimento em todas as esferas sociais,pessoas se tornando CRISTÃOS,e muitos tem se aproveitado desse crescimento para tirar proveito pessoais usam de forma grotesca,safada,o nome Santo de JESUS CRISTO para muldibriar a boa fé das pessoas,para conquistar seus objetivos pessoais,só frequentam as igrejas tanto evangelicas como católicas somente em epocas de eleições são pessoas que tem otima oratória,são persuasivos em suas palavras,e infelizmente muitos condutores espirituais são coniventes com essa maracutaia politica para receberem algum benefico, como se o maravilhoso DEUS necessitasse de ajuda corrompida de politicos,lembrese povo de jales nem todos que vestem roupa de cordeiro é cordeiro não passam de lobos devoradores são como cancer matam aos poucos,perguntem ao qualquer politico se dariam metade de seus salarios para entidades carentes de Jales que ajudam tantas pessoas,dar sorrisos e beijos não custa nada são apenas estrategias para se ganhar votos,enfim tudo se resume nisso,TUDO E VAIDADE SOMENTE VAIDADE.

  • general

    Sr. Cardosinho;onde se encontra nosso amigo que se retrata com sabedoria o SR>PITBULL, pois são importantes seus comentarios.um abraço.

  • povo

    psdb se Deus quiser com a derrota do Alirio Pozobon, no conselheiro tutelar vai ser mais uma derrota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *