LUÍS HENRIQUE DEVE DECRETAR LOCKDOWN EM JALES DE TERÇA-FEIRA ATÉ DOMINGO

A notícia está pendurada no portal do Alexandre Carioca Ribeiro, o Jales Notícias:

Ao que tudo indica, a Prefeitura de Jales deve determinar um Lockdown total na cidade nesta semana. A medida vai vigorar de terça a domingo e deve aproveitar o feriado da Sexta-feira Santa.

A decisão foi tomada depois que o prefeito Luis Henrique e a vice, Marynilda Cavenaghi, acompanharam a reunião de uma junta composta por médicos e dirigentes de órgãos de saúde, na tarde desta sexta-feira, 26 de março, e percorrer unidades de Saúde, como o Núcleo Central.

A reportagem do site Jales Notícias apurou que a restrição vai ser bastante abrangente e vai incluir supermercados e outros estabelecimentos considerados essenciais.

Apenas farmácias e postos de combustível estarão liberados.

Neste sábado, Luis Henrique divulgou um vídeo explicando a situação e pedindo a colaboração da população no cumprimento das medidas. “Nesta semana, vamos endurecer ainda mais as medidas de restrição”.

O anúncio do Lockdown será feito oficialmente na segunda-feira, 29.

2 comentários

  • O prefeito certamente não teve tempo ou interesse em percorrer o comércio de Jales pra ter uma noção de movimento comercial antes das eleições muito menos depois pq tinha que se interagir com os que com ele começariam a empreitada, logo ele não percebeu que o comércio de Jales há muito tempo vem capengando, muitos já tinham encerado suas atividades; a inflação derrubou mais um pouco, aglomeração em comércio acabou faz tempo, desde que acabaram as festas, agora ele fecha o resto. Ele corre o risco de não ter de quem receber impostos, e aí? De onde ele vai arrancar dinheiro? Dos iptu ? Vai ficar difícil viver aqui, o povo vai ter que pagar caro pra viver numa cidade fantasma.

  • Carlos M M

    Concordo plenamente com o lockdown em Jales.
    Precisa haver fiscalização e PUNIÇÃO pesada no bolso de quem sair de suas casas. Aliás já foi determinada o valor da multa?
    Uma ótima sugestão é direcionar o valor arrecadado em autuações para o tratamento de doentes com Covid.
    E pra finalizar, já que não temos guarda civil metropolitana para ajudar na fiscalização, que tal colocar os vereadores pra fiscalizar em pontos estratégicos na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *