LUÍS HENRIQUE NOMEIA DELEGADO APOSENTADO EM CARGO DE CONFIANÇA

O prefeito Luís Henrique Moreira(PSDB) nomeou o delegado aposentado Altair Ramos Leon (foto), para o cargo de diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, um cargo de confiança vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, que substituiu a antiga Secretaria de Planejamento e Trânsito.

A novidade foi publicada no Diário Oficial do Município, de ontem. O detalhe curioso é que, até agora, o governo LH publicou apenas quatro ou cinco portarias de nomeações para cargos em comissão, mas, sabe-se que muitos outros assessores de confiança já foram nomeados.

Como diretor, o doutor Altair, que é especialista em assuntos de trânsito, receberá salários de R$ 4,5 mil. Além de diretor, ele foi nomeado também para a função de Autoridade Municipal de Trânsito, mas, nesse caso, não haverá remuneração.

10 comentários

  • Parabéns

    Parabéns, Luis Henrique. O doutor Altair é um grande especialista na área e o trânsito de Jales precisa de profissionais deste gabarito.

  • Cidadã Jalesense

    Que decisão mais acertada!
    Um ótimo nome

  • PREJUDICADO

    ESPERO QUE ELE CONSIGA RESOOLVER O PROBLEMAS DOS CAMINHOES NO CENTRO DA CIDADE E TBEM DOS CACAMBEIROS QUENAO COBREM AS CARGAS E SAEM DERRUBANDO TUDO NA VIA . ALIASLEI ESSA JA EXISTE E NINGUEM CUMPRE OU FISCALIZA

  • anônimo

    E o semáforo da rotatória do pontilhão da fepasa, o prefeito anterior mandou instalar para enfeite.

  • Zé Ruela

    Até que enfim fez uma escolha certa

    Dr. Altair dispensa comentários pessoa íntegra e séria diferente de alguns cargos comissionado que foram nomeados

    Por favor senhor prefeito foi nomeado marido e mulher para cargos comissionados

    Isso é uma vergonha

  • Anônimo

    Mas vai onerar a Prefeitura? Não é preferível optarem por um servidor de carreira (concursado) para integrar o Governo Municipal?

  • Nomenclaturas fora do contexto

    O prefeito trocou “seis por meia duzia” ao trocar a secretaria de “Planejamento e Transito” por “Desenvolvimento Urbano”. Em termos de custos.
    As nomenclaturas das secretarias não condizem com o serviço que correspondem. Planejamento! Planejar o que? Nunca planejaram nada.
    Agora temos o “Desenvolvimento Urbano”. Não sei qual a finalidade dessa secretaria. O transito ficaria com o novo diretor. Numa cidade que não tem tinta para pintar e sinalizar as ruas. Eu não sei para que serve a função de “autoridade do transito”.
    Desculpe a minha ignorância.

    • Acho que é à Autoridade Municipal de Trânsito que nós temos que apelar, por exemplo, no caso de alguma multa injusta da Zona Azul. Mas não tenho certeza.

      • Nomenclaturas fora do contexto 2

        Cardosinho
        As multas de transito tanto estadual ou municipal dificilmente são reversíveis.
        O cidadão multado não tem onde recorrer. As juntas de transito não servem para nado. As multas são uma fonte de renda para a prefeitura.
        O prefeito dá voltas para parecer que vai economizar mas contrata “gente de fora”. Não prestigia funcionários.

    • joao

      A antiga Secretaria de Planejamento, já era Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Traansito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *