MAIS DE 2.500 CANDIDATOS DISPUTARÃO AS 125 VAGAS ABERTAS PELA PREFEITURA NA EDUCAÇÃO

DSC01805-ed

Terminou hoje, depois de longas filas, o prazo para inscrições no concurso público que está sendo realizado pela Prefeitura para preencher 125 vagas em quatro cargos efetivos do quadro de servidores da Secretaria de Educação.

Por volta das 15:40 horas desta sexta-feira, quando os últimos candidatos estavam entregando os comprovantes de pagamento da taxa de inscrição, os servidores que trabalhavam no recebimento das inscrições já contabilizavam 2.532 candidatos.

O cargo com o maior número de inscritos é o de Agente de Organização Escolar, que já tinha 929 candidatos para disputar as 20 vagas disponibilizadas. Em seguida, vinha o cargo de Agente de Educação Infantil, com 758 inscritos para concorrer a 70 vagas, quatro das quais reservadas a pessoas com deficiência.

DSC01466-pqO cargo de Educador de EMEI terá 525 candidatos disputando as 30 vagas que serão preenchidas pelo concurso, enquanto o cargo de Secretário de Escola terá o menor número de candidatos: 320. Apesar de ter menos candidatos, o cargo será o mais concorrido, uma vez que estarão em disputa apenas 05 vagas. Ou seja, para cada vaga teremos 64 concorrentes.

Os números acima poderão sofrer uma ou outra alteração. Durante o dia, correram boatos de que algumas pessoas teriam ido ao Ministério Público com reclamações contra o concurso. Por outro lado, a secretária de Educação, Liliane Nogueira (foto ao lado), confirmou a este aprendiz de blogueiro que também procurou o Ministério Público, para informar as medidas adotadas para garantir a lisura do concurso.

5 comentários

  • A “perfeitura” de Jales é uma verdadeira espelunca, um prédio antigo, sujo, condições precárias, tudo muito feio, aff, é horrível, sem contar os buracos de nossa querida e infatigável Fazenda Jalles, nos acudam please!!!!VAMOS TODOS VOTAR BETTO MARIANO PREFEITO E TIKINHO VICE, ESSES SIM, VÃO MUDAR JALES DE VEZ!!!!!!!

  • Com certeza ,ou vc está de brincadeira ou esqueceu de tomar o remedinho.

  • Estarrecido

    Kkkkkkkk, e pra acabar MSM, aliás quem é MSM esse Beto mariano??

  • Clau

    Os boatos sobre os locais de formulação das questões estão correndo. Se verídicos ou não, já sabemos o resultado: mais um concurso em que os organizadores escolherão a dedo os aprovados. Coitados dos milhares de inscritos que estão até pagando cursos específicos e ralando pra passar.

    • Monalisa Neves Saciente

      A gente se mata,faz cursinho preparátorio, estuda e dá ao máximo, se dedica e acontece essa palhaçada…….estou desanimada e muito….tem filha de prefeito que nao estuda e passa em primeiro lugar, pessoas que tem dificuldades passam longe e nem classifica, é uma piada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *