MASSA ASFÁLTICA CHEGA E NICE DETERMINA FORÇA TAREFA PARA TAPAR BURACOS

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Depois de pesquisar a melhor alternativa para resolver a situação caótica em que encontrou as ruas e avenidas de Jales, a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice determinou hoje o início do serviço de emergência de tapa-buracos. 

Os trabalhos começaram, nesta quinta-feira, 21, no Jardim Estados Unidos. Para a moradora Maria Alves, da Rua Oregon com a Montana, os buracos em frente a casa dela estavam a mais de um ano sem nenhum tipo de reparo. “Fico emocionada de ver que começou o serviço, antes nenhum carro passava pelo local, hoje já posso sentir a diferença e vejo que o material usado é de qualidade”, afirmou. 

De acordo com o secretário de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Oswaldo Polízio Junior, essa fase será emergencial, para resolver problemas que estão atrapalhando o trânsito em alguns pontos da cidade, e depois haverá uma regularização dos serviços por toda a cidade.

Segundo Polízio, a programação dos pontos de execução das obras nas vias será feita semanalmente e poderá ser reprogramada diariamente em função da produção efetiva das equipes de campo. “A operação na primeira semana abrangerá as demandas que haviam sido previamente identificadas pelo diagnóstico feito por nossos funcionários e engenheiros”, concluiu.

22 comentários

  • anonimo

    esta precisando também de lembrar de tampar os burracos do Residencial São Lucas.Também de dar uma boa limpada porque o bairro esta esquecido.

  • Bolo de Aniversário

    Caro Blogueiro essas palavras são do Secretario de Obras ou do Secretario de Puxaquismo e Comunicação, pois não acredito que o nosso Municipio tenha condições de fazer esses tipo de trabalhos diariamente como o mesmo disse, muito dificil. Acorda Jales. kikikik

  • GANSO

    TAPA BURACOS?

    A CIDADE PRECISA DE RECAPE POR COMPLETO!

    E A PREFEITA QUERENDO GASTAR R$2.300.000,00 EM FESTA DE PEÃO?

  • Le

    AGORA É REZAR PARA NAO CHOVER….

  • tam

    o big plaza tb ta muito ruim…….

  • SM

    A moradora se emocionou e nisso a gente percebe que a população ta com o saco cheio tanto que se comove com o que deveria ser obrigação e não um favor que a prefeitura esta fazendo, até porque nos estamos pagando todo esse procedimento.

    Essa é uma ação paliativa, logo os buracos se abrem novamente, seria mais inteligente fazer um único trabalho, com custo beneficio maior recapeando todo o trajeto.
    Me lembro na entrega da nova frota da Sabesp onde em entrevista a Antena 102, se não me engano a vereadora Perola ou o vice prefeito Pedro, disse que a atitude era muito eficiente e eficaz, pois o custo com a manutenção dos veículos antigos seria maior que a compra de novos, e ainda foi dito que a prefeitura poderia usar o mesmo método, pois bem, parece que não aprenderam com o exemplo.

  • agora vai

    não creio em deus mas graças a deus.

  • Morador de Jales

    Jales , terra de NINGUEM …………..

    QUE SAUDADES DO GUISSO …….

    CAPARROZ , ACHO QUE AGUNS PREFEITOS JA FALECIDOS VAO LEVANTAR DE SEUS TUMULOS ..

    JALES VAI ACABAR …..

    MUDA JALES , OU MELHOR , MUDA DE JALES !!!!

  • pensamento positivo

    nossa como o povo nunca esta satisfeito.
    se nao tapa os buracos reclama se tapa reclama tambem.
    Que bom que as pessoas se expressam assim botam pra fora o que elas são por dentro.

  • JALES

    Sabe o que eu fico impressionado…é de uma lado a imprensa de Jales, que vai sempre em defesa do executivo. Por outro a prefeita e seus puxa sacos que ficam comemorando uma operação tapa buraco. É o fim mesmo. Jales precisa de asfalto de verdade, aquele frio pelo amor de Deus não aquele feito pela usina de Jales que dura 15 dias. Tapar buraco….hora é o fim mesmo….Prefeita de peito parabéns

  • João

    Jales tem boas condições de se destacar em nossa região. Mas o que tenho acompanhado é que infelizmente tem deixado todas as oportunidades passarem e principalmente não tem criado nada que a faça se diferenciar, que a faça crescer, apenas mantendo a manutenção mínima da cidade.

    Isso, em sua maioria por causa de motivos gananciosos de políticos que só pensam e beneficiar o próprio bolso e dos parceiros.

    Bem diz uma escritora America:

    A maior necessidade do mundo é a de homens. Homens que não se compram e nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o erro pelo seu nome; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que aconteça tudo errado.

  • XXXX

    Gente, é claro que vai haver recap, já foi dito que a Prefeita busca o recurso e já conseguiu um pequena parte, mas como medida emergencial, é necessário tapar os buracos sim. Até que todo o tramite buracrático de um recap se conclua para começar as obras, já se foi um bom tempo. E a prefeita não tem condições de agilizar isso , são tramites federais e com base em Leis.
    Isso, sem contar que não existe so os problemas que a gente vê, uma cidade é uma leva de problemas.
    O parni deixou a coisa pipocando e estourando problemas a cada dia, é so olhar os sites do ministério publico e acompanhar as noticias.
    Reclamar é fácil e comodo.
    O que está errado é perseguição politica que tá acontecendo e esquemas politicos com cargos, como o caso da nora dela, do Pedro Nogueira, Do secretario do finanças (que não sabe nem faz nada). Isso sim tá errado. Com as pessoas certas nesses cargos, a Nice tem condiç~eos de fazer muitz coisa, caso contrário, ela não consegue fazer tudo sozinha.

  • Anônimo

    Não sei ainda como o ”BOLO DE ANIVERSÁRIO” veio com aquele seu KIKIKI rididiculo, asfalto chegou,a chuva voltou aff

  • Pit Bull

    Vamos reciclar esses especialistas do tapa buraco. A forma que está sendo feita é equivocada, a muito tempo. A massa asfáltica é jogada no buraco com existencia de terra e as vezes água. O formato cônico do buraco na sua profundidade não favorece a aderência necessária para a permanência da massa asfáltica.DINHEIRO NO RALO !!!

  • Do grupo da Nice sem cargo

    Chupa seus da oposição o resto e lorota!!!

  • zezao

    Caro Cardosinho a alguns dias atrás um funcionario da frefeitura de jales me disse que quando o piche chega lá no recinto da facip para ser colocados em 2 tanques de armazenamentos é colocado uma grande quantidade de água para q ele seja almentado sua quantidade.tai a merd…do nosso asfalto.Alembrando que isto acontecia na administração passada.

  • Dunha

    Como tem gente chata tbm viuu…
    Pô será que ninguem sabe que estamos em epoca de chuvas… ou não? Acredito que todos acima inclusive o blogueiro e eu sabemos que essa nao é a alternativa que ira solucionar os problemas do asfalto da cidade…
    Mais creio que o melhor a se fazer agora devido a gravidade das ”crateras”…
    Ae sim de meados de Abril, começo de Maio ate o Inferno a cidade tem de passar por um recapeamento eficiente e eficaz, mais ate la axo que essa é a melhor medida para que pelo menos o transito tenha seu fluxo normalizado em alguns pontos da cidade 😀

  • justiceiro

    E FODA ………..HUM FICA 8 ANOS FERANDO COM JALES E A MULHER EM POUCOS DIAS JA TA NO EITO ……….FAZ MESMO NICE …… VAI TRABALHA SEUS DESOCUPADOS

  • Anônimo

    Cardosinho, por falar em tapa buracos de uma olhada na Rua Dyonizi Ferreira de Castilho, no Jd. Romero, para voce se orientar é só pegar ao Prolongamento da aVenida Francisco Jalles, na primeira rua vire a direita e vai ver o abandono, tivemos que colocar algumas lajotas nos buracos para poder passar, é o caos, falo isto pois sou moradora do Residencial Arco Iris neswta rua, onde tem 17 casas, além das outras da rua é claro, e a Nice esteve aqui entrou em nosso condominio e pediu votos, e agora nem olha para cá.

  • Sê bê U que

    Cadê o asfalta que seria feito somente com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). Mais uma conversa pra elefante dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *