MATOGROSSO APONTA SUA METRALHADORA PARA ROBERTO TIMPURIM

DSC03851-ed

O irrequieto Matogrosso aprontou mais uma hoje. Dessa vez, o alvo da metralhadora giratória do ex-fogueteiro é ninguém menos que o chefe de gabinete da prefeita Nice, o professor Roberto Timpurim Berto.

Matogrosso deu um tempo em sua atribulada agenda de aposentado para dar um pulo até a Diretoria Regional de Ensino, onde, como mostra a foto acima, protocolou um documento endereçado à professora Marlene Medaglia Cavalheiro

Em resumo, o documento pede que sejam tomadas providências para apurar o fato de Timpurim ter, supostamente, exercido dois cargos ao mesmo tempo, no Estado, como professor, e na Câmara Municipal, onde ele foi assessor de imprensa entre janeiro de 1998 e janeiro de 2012.

Mas o objetivo de Matogrosso, aparentemente, não é só apurar se Timpurim ocupou dois cargos ao mesmo tempo, o que todo mundo sabe DSC03194-PQser verdade. O que o ex-fogueteiro quer, na realidade, é saber se Timpurim trabalhou na Câmara, durante os períodos em que teria, por problemas de saúde,  se afastado do seu cargo de professor.

Ao requerimento protocolado hoje, Matogrosso anexou algumas certidões fornecidas, a pedido dele, pela Câmara Municipal. Ele está prometendo levar as certidões também à Polícia Federal – que já estaria investigando o caso – e ao Ministério Público Estadual. 

38 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *