MAURINHO ELETRICISTA FAZ AMEAÇAS A APRENDIZ DE BLOGUEIRO

DSC03948-edO rapaz da foto ao lado – Mauro da Silva Soares, o Maurinho Eletricista – parece estar com os nervos à flor-da-pele. É provável que o nervosismo do assessor da prefeita seja decorrente da trapalhada  sobre o chamado “cemitério de pneus”, cuja autoria, segundo informações, seria dele.

Hoje, quando fui até a Estrada do Café para registrar a retirada dos pneus, fui recepcionado por ele, que estava de mau humor e, à certa altura, disse que  este aprendiz de blogueiro teria problemas se o nome dele aparecesse no blog novamente.

Informado de que ele, provavelmente, ainda apareceria outras vezes aqui no blog, Maurinho resolveu partir para a violência, mas foi contido pelo vereador Gilbertão e pelo servidor municipal Cido Branco.

Depois, voltou a sentar-se sobre o capô do carro. Mesmo assim, ele continuou vomitando sua ira, afirmando que “isso ainda vai acabar em morte”. Alertado sobre a bobagem que dissera, desconversou.

Com um time desses, a prefeita Nice Mistilides nem precisa de adversários.

87 comentários

  • georgina do inss

    QUEM É ESSE MAURINHO NA ORDEM DO DIA PRA QUERER VOCIFERAR CONTRA VOCE AMIGO CARDOSINHO. ESSE CARA PRÁ JOGAR FORA,TEM QUE MANDAR CONSERTAR.

  • BRUTUS

    NERSÃO DA ENXADA E MAURINHO DOS PNEUS, KKKKK QUE TIME HEIN

  • amigo do jornalista qualquer

    Caro amigo Cardosinho, não te conheço mas vejo que você faz mal uso da sua liberdade de expressão, tome cuidado para não cometer injurias ou difamações, sou jornalista e estudei que para publicar algo devemos ir mais fundo que apenas uma foto, ou algumas linhas mal explicadas, busque mais informações, se ocorreu mesmo esse crime fale com a autoridade responsável pelo ato e com o órgão responsável pela fiscalização. Não encontro nenhuma base jornalistica nas suas postagens, o que me decepciona pois uma pessoa tão bem informada como você poderia melhorar a qualidade desse blog que pode ajudar muito a população jalesense. Obrigado por perder um pouco de seu tempo lendo essas breves linhas. ATT um jornalista qualquer.(Vi essa publicação tão bem feita sem resposta, pq cardosinho????)

    • João Grelo

      Assessoria de Comunicação da Prefeitura:
      Segundo o STF, todos somos jornalistas, então sem babaquices aqui!

      • um jornalista qualquer

        Sinto mesmo pena de você caro amigo”João Grelo”, alem de se mostrar muito mal informado se mostra também um troglodita, o que eu quis dizer na publicação acima(qual eu fiz em outro post) é que temos um nome a prezar, não podemos cometer crimes em publicações, existe um conjunto de códigos de Ética Jornalistica, se você quiser postar noticias ou até mesmo reportagens, terá que no minimo seguir a ética! Gostaria de saber sua resposta caro Valdir José Cardoso, pois aqueles que te cercam não se mostraram capaz de pensar. Obrigado!

      • sqn

        kkkkk, vou rir. porq só pode ser um puxa da nice…

    • Anônimo

      é isso ai
      esse cardosim num sabe nem o que fala

  • amigo do jornalista qualquer

    (ué cardosinho não é macho o suficiente para postar? pelo que me parece tá mais preocupado com a minha pergunta do que com o eletricista acima!! pq fica controlando tanto os comentários de seu blog??)
    Caro amigo Cardosinho, não te conheço mas vejo que você faz mal uso da sua liberdade de expressão, tome cuidado para não cometer injurias ou difamações, sou jornalista e estudei que para publicar algo devemos ir mais fundo que apenas uma foto, ou algumas linhas mal explicadas, busque mais informações, se ocorreu mesmo esse crime fale com a autoridade responsável pelo ato e com o órgão responsável pela fiscalização. Não encontro nenhuma base jornalistica nas suas postagens, o que me decepciona pois uma pessoa tão bem informada como você poderia melhorar a qualidade desse blog que pode ajudar muito a população jalesense. Obrigado por perder um pouco de seu tempo lendo essas breves linhas. ATT um jornalista qualquer.

    • Cara, você é um fanfarrão!! Questionando se o outro não é macho, mas você mesmo não mostra a sua cara e se esconde num codinome. E pra ficar se inflando, afirmando que estudou jornalismo, e que o outro não faz jornalismo… Até onde sei, este canal aqui é um blog pessoal. Baixa estima do caralh…!

    • Pit Bull

      Babaca metido a boi do c.. branco !!!

    • 58 anoa de jales

      alem de vc ser um jornalista qualquer, deve ser um grande bunda mole.

    • Fernando Souza

      amigo do jornalista qualquer acho que quem não é homem suficiente é você que puxa o saco da sua prefeitinha e não tem o mínimo de coragem de colocar seu nome verdadeiro (NÃO PASSA DE UM MULEQUE QUE SE CONTENTA COM O DINHEIRINHO DA PREFEITURA E PUXA O SACO CADA DIA MAIS DESSA PREFEITINHAAA INHAAA INHAAA!!!

    • Fernando Souza

      O BOM É QUE SABEMOS QUE É ALGUEM DA PREFEITURA, PORQUE SE JUNTAR TODOS ESSES QUE SE DIZEM “jornalistas” DA PREFEITURA NÃO DA 1 (UM)… FAZEM UMA FACULDADE PARTICULAR QUE QUALQUER UM PODE FAZER, BASTA TER UM DINHEIRO POR MÊS… SÃO TUDO CAGÃOOOO E PUXA SACO DA UNGIDA…

    • Mario Souza

      não se esperava outra coisa de uma prefeita que muda até de religião para conseguir votos!!!

  • anonimo

    Esse Malllrinho! pra min e pra muitos não vale o feijão que come.

  • É Cardosinho! A cada dia nos surpreendemos com o “modus operandi” da atual administração municipal. Deixa eu ver se entendi bem: o cara faz uma cagada dessa, que pode ser chamada de crime ambiental. Deverá responder criminalmente sobre o fato, mas parece que, não contente com o que aprontou, ainda se acha no direito de ameaçar o único veículo de informação que temos?
    Eu, como parte indignada da população do “feudo ungido” Jalesense, abomino a ameaça deste cidadão e acho que agora deve-se partir para as esferas policiais, o que acha Cardosinho e amigos do blog?

  • Outra coisa Cardosinho! Que belo exemplo esse sujeito está dando; sentando em cima do capô de um veículo municipal, ao qual pertence a população do “feudo ungido” e que pelo visto, com sua obesidade, compromete a lataria do veículo!
    Podemos ter foto do veículo após este cidadão ter descido do mesmo?

  • CAMARADA MARTINI

    Olha Maurinho, caso não queira aparecer na mídia,

    vou dar uma sugestão: volta para seu trabalho de

    carreira do qual nunca deveria ter saído.

    Agora tem pessoas alcoólatras que não pode assumir

    cargo de confiança.

    Mantem tranquilidade, porque acho que seus dias já

    estão contados para esse cargo.

    Vai ter tanta CPI que sua vida como

    trabalhador publico vai ficar totalmente compromissado.

    Mexer com A IMPRENSA você vai arrumar encrenca com

    a população. Você bem sabe que hoje nossa prefeita

    não tem 10% de aceitação.

    Escuta um bom conselho, fique longe porque o barco

    vai afundar e espero não afundar junto com um time

    que esta descendo para serie E do campeonato,

    Escuta meu conselho companheiro, a coisa só vai

    ficar cada vez mais profunda e não se afunda.

  • killer

    CARDOSINHO SE JA CORRIU DO NELSAO RSRSS AGORA DO MAURINHO JAJA VC VAI TA COMO PROCURADO…..ESSE E O TIME DE PROFISSIONAIS DA NICE E ASSIM SENDO NAO PODEMOS FAZER NADA A NAO SER LAMENTAR E VER A CIDADE ANDAR DE RÉ NE…

  • CAMARADA MARTINI

    Maurinho, estou sempre a disposição para uma opinião

    do qual o filho da prefeita gosta trocar ideias

    comigo.

    Me liga ou pode falar pessoalmente, sempre vou dar bons

    conselhos. Vou mandar uma mensagem sábia de um grande

    homem CHE GUEVARA ” HAY QUE ENDURECERE MAS NUNCA PERDER

    LA TERNURA JAMAIS” TEM QUE SER DURO MAS NUNCA PERDER

    A CALMA JAMAIS”

  • sqn

    Esse Mauro é um babaca puxa saco da sandra e da nice.

  • anônimo

    O cara! este carro é um bem púplico,ele me pertence, não é pra virar puleiro,tá querendo o que? tem que zelar e não usar como se fosse seu.

  • Marcia

    Nossa, que classe tem esse pessoal do bem,rsrsrsrsrsrsrr!!!!!!!!!!!È só coisa mal feita e ainda se acham no direito de não querer aparecer na foto.Aliás ,só gostam de aparecer quando nao são flagrados nessas trapalhadas, né?Gente que sucessão de ca—–.Se eu fosse vc, Cardosinho ficaria com medo e contrataria um segurança.

  • Anônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CAMARADA MARTINI

    Olha e tem mais Maurinho, sempre segue o caráter

    do funcionário GELEIA.

    Foi injustiçado na administração Parini, assumiu

    o lugar que pra onde o mandaram e não carrega o ódio.

    E também não subiu na cabeça como vejo desqualificado

    subir, que creio que não seja seu caso.

    Daqui dois anos e meio temos nova eleição para prefeito

    e isso passa tão rápido, mas o amigo ele é eterno.

    Não segue por este caminho, pede conselho aos seus

    velhos amigos de trabalho.

  • MOACIR

    E VOCÊ NÃO VAI APRESENTAR ELE PRA ALGUM DOS DELEGADOS, PRA VER SE ELE TEM CORAGEM DE FAZER ISSO PERANTE A LEI, POIS ENTERRANDO PNEUS E COM ESSAS AMEAÇAS DEVE ACHAR QUE JALES É TERRA SEM LEI… SEM ADMINISTRADORES JÁ ESTAMOS VENDO QUE NÃO TEM…

  • Pit Bull

    Seria interessante, acrescentar no kit de trabalho desse “cidadão” um banquinho para “descanso”; e alguém avisá-lo que capot de veículo não foi projetado como assento – sem dúvida, passa dos cem quilos – e que o veículo é uma ferramenta de trabalho, deve receber o zelo necessário para sua conservação, tanto na parte mecânica quanto estética.

    Perfil de pessoa descompromissada e arrogante, talvez contaminado pela soberana prefeita que prolifera fantasias do cargo aos seus vassalos.

  • Titanice (Verdadeiro)

    Deixa o Maurinho ameaçar .. kkk perdão Cardoso.não resisti..

  • Tuim

    Esses come e dorme não dão uma dentro.. ainda bem que falta 03 anos e meio… Tem muito tempo ainda de ocorrer as mudanças que a prefeita prometeu. Oremos!!

  • nita

    Bela postura do responsavel pelas estradas rurais de Jales, em plena hora de serviço sentado no capô do carro, quem pode falar da competencia dele é o Teofredo, Joabe e seus proprios companheiro de trabalho, isso é uma vergonha, essa administração esta zombando de todos nós Jalesenses, que senção horrivel de ver e não poder fazer nada!

  • Bolo de Aniversário

    Esse tal de Maurinho não vale a cueca que veste, ele nem sabe o que é liberdade de expressão, olhe quem são os tipos de companheiros da UNGIDA, o exemplo dele sentado em cima do capo do carro público, é VERGONHOSO, LASTIMÁVEL, Acorda Jales! Fora a UNGIDA!!!!!!!!!!

  • Titanice (Verdadeiro)

    Já pensou se esse pneu do carro estoura.. ia ser mais um para ter que enterrar kkk Maurinhooo te conheço a anos irmào..Faça o certo,não deixe que um carguinho passageiro e uma caminhonete defasada suba pela sua cabeça.Mesmo estando do lado errado.,vc pode fazer o certo….Cardoso Parabéns e muito obrigado pelo blog.A população de Jales está com vc,vejo não só funcionários publicos acessando seu blog,mas sim comeeciantes,pessoas do quatro cantos da cidade que querem saber as trapalhadas dessa atrapalhada administração.. Deus o abençoe amigo.Abraços

  • Poodle do Tiquinho

    Uma boa saída para o Maurinho Eletricista não aparecer, seria enterrá-lo junto com os pneus. Pena que isso causaria um problema ambiental maior ainda: poluiria absurdamente o solo…

  • nilton furlan

    OLHA PESSOAL, EU, QUE PROMETI VOTAR NA EUNICE E DISSE PARA ELA QUE NÃO PEDIRIA NADA PRA MIM NA ADMINISTRAÇÃO, MAS QUE SE EMPENHASSE EM MELHORAR A NOSSA CIDADE, E A MESMA (FINGIDAMENTE) PROMETEU, E HOJE VEJO A PREFEITA TÃO MAL ACESSORADA, QUE CHEGA A ME DAR DÓ, ELA É INTELIGENTE, MAS SE DEIXOU LEVAR PELA POLITICAGEM E NÃO CONSEGUE ENXERGAR O CAMINHO CERTO, HÃO FUNCIONÁRIOS QUE SE ACHAM, OUTROS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ, MAS SERIEDADE TÁ POUCA, E É LAMENTÁVEL MAS QUEM TÁ DE FORA VÊ AS FALHAS E QUEM TÁ DENTRO INSISTE NELAS….. NOSSAS RUAS, NOSSO TRANSITO, NOSSAS ESCOLAS, NOSSA SAUDE…..A DEUS DARÁ,E VC É OBRIGADO A VER UM SUJEITO SENTADO ENCIMA DO CARRO PÚBLICO SEM RESPOSTA PARA AS PERGUNTAS E SEM ATITUDE COERENTE……+ UMA É LAMENTÁVEL…..AH! ANTES QUE ME ESQUEÇA, CARDOSINHO TE CONHEÇO S ACHO QUE NÃO DEVE SE INTIMIDAR COM CRITICOS (PREFEITURÁVEIS) O POVO PRECISA DE INFORMAÇÃO PARABÉNS…………..

  • Dunha

    80% dos funcionarios nomeados pela prefeita sao apenas devido o alto empenho dos mesmos para puxar o saco dela, defender ela, bater por ela e sei la mais o que…
    É um ou outro que realmente sabe o que ta fazendo e o que ainda pode ser feito, apesar que o poder esta apenas nas maos da Ditadoura Nice…entao acabam que ficam sem poder fazer nada….
    Ja a cambada dos puxas-sacos ta liberada, pode fazer o que bem entender….ate mesmo enterrar pneus em via publica em contato direto com o solo, sera que o Maurinho sabe o que é solo?

    E ainda tentar agredir um Senhor que apenas esta divulgando as atividades de nosso governo local kkkkk
    belos exemplos, belos projetos…Muda Jales!
    kkkkkkkkkkkkkk

  • sei quem e dunha

    eh companheira DUNHA, é uma pena que vc se acha tão esperta e acha que ninguem sabe quem é voce. mto enganada a senhora… Em breve vamos postar seu nome, seu sobrenome, e onde a senhora trabalha… Informações ja confirmadas rs…

  • nita

    Cardosinho continue a ´nos informar sim, como alguem comentou em todos os cantos da cidade vejo pessoas acessando seu blog, pq nas radios dificilmente se ouve alguma coisa, apenas quando vereadores da oposição se manifestam, na administração anterior tudo noticias boas e más ficavamos sabendo imediatamente, mas agora ate nomeações de secretarios ninguem comenta ou entrevista, pq sera né, entao continue ai firme e forte, alias na foto”detalhe” alem de estar sentado esta coçando…………..

  • que isso

    amigo do jornalista qualquer, guarde seu diploma,não faça mal uso dele, vc está envergonhando a classe jornalística querendo boicotando informações e noticias. cá entre nós kkk não acredito que seja jornalista,pois,tem uma cabecinha de bagre,em minha pouca vivencia nunca vi um jornalista esconder noticia .

  • bruno

    Processa esse coitado, um bos.. metido a alguma coisa, capacho, ninguém gosta desse cara em jales.

    • anonimo

      concordo Bruno esse maLrinho é um metido a besta e ninguem gosta dele só porque ganhou um carguinho de quatro anos ou menos o poder subiu pela cabeça, mas um dia cai.

  • kkkkkkkkkkkkkk

    parabens nilton furlan

    cardosinho fala para os capangas da prefeita que voce é pequenininho mas é macho igual a qualquer um deles

  • Felpudo

    Cardosinho é meu amigo,
    brigou com ele, brigou comigo!

  • MARIA DA PENHA

    É DO FEITIO , ESTÁ EM SEU CARÁTER.

    ” AFUNDA JALES “

  • Anônimo

    Prezado amigo amigo do jornalista qualquer,Vá pra PQP seu FDP, vê se vira homem e fala pro blogueiro pessoalmente, de resto e so resto.

  • Século XV

    Voltamos ao século XV em Jales, onde as questões são resolvidas na truculência, aos socos, empurrões e na base da força?
    Se já não bastassem as perseguições, injustiças e desmandos, agora temos que conviver em meio a trogloditas despreparados?
    Como vai ser então: Se não falar a língua da prefeita e de seus súditos a situação é resolvida na porrada?
    Parem com isso, coloquem a cabeça no lugar e entendam que vocês não são donos de Jales, e que estamos no século XXI

  • SANGUE BOM

    A VERDADE É UMA SÓ!!!

    AFINAL QUEM VAI PAGAR A MULTA QUE A POLICIA AMBITENTAL APLICOU SOBRE A PREFEITURA SOMOS A GENTE, Q PAGAM NOSSOS IMPOSTOS EM DIA E SE ESQUECER DE PAGAR AI AI AI .. MULTA E ZURO. FINALIZANDO UMA VERDADEIRA PALHAÇADA QUE A NICE ESTA FAZENDO COM JALES… VAMOS ACORDAR SO A POPULAÇÃO TEM ESSE PODER PARA TIRAR ELA DA ADMINISTRAÇÃO….

    VAI AFUNDAR JALES MAIS AINDA SE NÃO TOMAR UMA ATITUDE…

  • ÉIDÃO AMÉRICA

    Esse amigo do jornalista qualquer que se diz formado em jornalismo é facinho vcs saber quem é….é só vcs olharem nos puxa sacos da prefeita que vc ja descobre pq nao colocou seu nome caro jovem q saiu do jornalismo e veio para o saco da prefeita……….afundajales

  • ..............

    Eu racho…………. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cardosinho, alguma notícia do “nervosinho dos pneus?”

  • insatisfeita

    INSATISFEITA COM A UNGIDA (MISS BOLSA)
    insatisfeita com a cidade.
    insatisfeita com os funcionários publicos.
    insatisfeita com tudo que se diz nome de JALES.
    quem ta SATISFEITO é a população a elegeu uma louca pra administra a cidade de jales (ta no buraco de vez)

  • servidor

    agora vai ter que mudar agora o nersao da enxada vai ter o nome mudado para nersao cebola pois fiquei sabendo que ele mais um funcionario da fente de tabalho atacaram um canteiro de cebolinha arrancado pela raiz la da turma do asfalto que vergonha vai comprar no mercado o que adianta oseu salario

  • claro amigo

    parabens boi vc venceu muuuuuuuuuuuuuuu

  • claro amigo

    maurinho goudyer ooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkk rsrssrrsrsrssrsrsrsrsrsr

  • eu quero dois pneus 185 roda 14 falo

  • maurinho sera que vc consegue 4 peneus de SD 10 em bom estado para mim pago bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • tudo loco

    queria ver com o maurinho se la tem 6 pneus 1100 por 22 pago bem para ele
    porque funcionario nervoso e falta de salario kkkkkkkkkkkkkkkk

  • João Grelo

    A tendência do medo e da máscara. Paira nessa cidade a nuvem nefasta da mascaração dos fatos. Os aliados, vendo a cidade afundar, nada fazem para mudar, pelo contrário querem ainda puxassaquear e sabe-se lá o porque. De todos os vereadores quatro lutam contra os interesses da cidade, pois querem fazer do pouco um muito aos olhos da população. Mas todos tem um calcanhar de aquiles, os que aí estão também. E quando são fisgados naquilo que lhe fazem piores que todos os outros ficam nervosos e partem para a intimidação. A intimidação feita na figura de interpostos , que até ontem eram de outro escalão e hoje foram promovidos prematura e indevidamente ao grupo da elite local. Jales em breve precisará de intervenção, ao menos a divina, pois, os que falam em nome de Autoridades de Deus, na verdade estão fazendo o papel de Diabo, perseguindo, destruindo sonhos e famílias, acabando com o pouco que um povo egoísta conseguiu arrecadar coletivamente.

  • Li

    Nice PREFEITA KKKKKKK ou colecionadora de roupas e sapatos nas costas de salario mal trabalhado!!! Babaca esse jornalista q se dizzz rarara ou um tremendo puxa pra defender seu ovo q come na hora do almoço!Simplesmente meu amigo cardosinho a verdade doi em babacas q se esquecem de q 4 anos se passam e sera lembrado ??? duvido e pago pra ver !!!!

  • Jalesense

    Faz um B.O de ameaça, ele já tem passagem e mete um procolo na Prefeitura, para abrir sindicância ele é servidor de carreira. Ai coisa vai ficar bonita…kkkkk.

  • Anônimo

    esse blog deveria ser mais produtivo e não destrutivo , pena ki esse tal de cardosinho não venha ser nenhuma figura politica pois estaria frito…….

  • Alerta

    Não se deve contrariar o tal de Mau-rinho, se não ele se joga.

  • QUERO SABER

    Cardosinho é verdade que o Vereador Tiquinho passou para o lado da Prefeita??? ele vai direto na Prefeitura nos últimos dias….eu gostaria de saber…

    • Amigo, se nem o vereador Tiquinho sabe de que lado ele está, como é que nós poderemos saber. Pelo que eu estou sabendo, ele aliou-se a dois deputados do DEM que nem sabem onde fica Jales e estão prometendo arrumar R$ 15 milhões em recursos para a nossa cidade. E o Tiquinho acreditou. Quanto à suposta aliança dele com a prefeita, só se for por algum interesse pessoal, pois não é possível que – a essa altura do campeonato – alguém queira se aliar a ela. O Tiago Abra já caiu fora. O Claudir e o Nishimoto, se pudessem, também já teriam abandonado o barco.

  • Li

    DEVE ESTAR LAVANDO MESMO CARDOSINHO PRA NAO JUNTAR DENGUE…PQ ALÉM, DA CIDADE ESTA UMA MERDA ESTA SE TORNANDO UM LIXAO !!!kd muda jales???Só se por fogo pq com essa PREFEITA NÃO VALE DE NADA!!!sÓ PRA RECEBER PAGAMENTOS e ir pousar de modelo nas colunas sociais junto com eletrecista assessor.ohhh senhor abençoe a ungida!

  • AMIGO DA UNGIDA

    TEM UM SUJEITO BRAVO, QUE FOI NOMEADO A UM CARGO
    DO QUAL NÃO FAZ POR MERECER.
    POIS BEM? ESSE SUJEITINHO PERDEU A MULHER PARA UMA
    OUTRA MULHER.
    NA ÂNSIA DO DESESPERO TENTOU SE ENFORCAR
    MAS O GOIABA TAVA TÃO BÊBADO QUE ATÉ HOJE NÃO SAROU
    DA BEBEDEIRA, ISTO PORQUE TAMBÉM É UM ALCOÓLATRA.
    AS VEZES ESSE GOIABA DESCE O ESPIRITO DO ZEBU NELE
    E FICA MAIS BRAVO QUE BOI NA MONTARIA.

  • Nersão da Enxada

    Mais que merecido … esse blog é uma merda … jornalismo tendencioso, parcial e na maioria das vezes chulo … Vai caçar o que fazer campeão!!!

  • Sofismo

    essa cidade tá condenada, os funcionário estão fudidos, os comissionados no céu pq o salario deles é gordo e não atrasa, o peixe pequeno é vai pagar o pato…..e cd o SINDICATO….CADÊ!!!!!!!!!!!!

  • Gilmar

    maurin vc ta muito extresssadooooo ,apoucoo tempoo vc tava trepadoo na caxa daaa agúaaa tentandooo pular deee cimaa see mataaaa (´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • robertomalla

    depois de ler todos esses comentarios,me fiz uma pergunta onde jales vai parar? alquem sabe me responder,estou esperando.

  • marina da silva soares

    venho aqui dizer a todos que vi falar mal de meu pai, que como todo ser humano ele tem o direito de errar. só tenho a dizer ao senho CARDOSINHO e seus puxas sacos
    que tenha mais respeito, pois respeito e bom e cabe em todo lugar, e como você também não gostaria que falecem mal de seu pai também não estou gostando nada do ando vendo que você anda dizendo aqui neste bloguinho, falar mal dos outros e fácil, quero ver você falar de seus próprios erros e falhas que como sei o senhor não tem boas coisas a seu respeito.e mais para mim você não passa de um invejoso que a unica que faz da vida e postas coisas falando mal do partido e ate mesmo da nossa prefeita, procure algo mais sadio e de mais aproveitamento para a sociedade jalesense
    PS: tenho muito orgulho de meu pai
    AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO, PASSAR BEM
    MARINA DA SILVA SOARES

  • Breno

    Pra cadosinho tudo isso qui vc faz nesse seu blog é puro recalque pra mim vc é um palhaço que fica falando da vida dos outros quando nem mesmo consegue cuida da sua se vc tem uma informação pra passa pra galera procure saber explica oque vc vai escrever dos outros. ta certo que no brasil somos livres pra fala dos outros. mas temos um ditado “a gente fala o que qué e ouvi oque num qué”. vc questiona tanta coisa vc é um recalcado. por favor vai cassa alguma coisa pra faze ao invés de fala dos outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *