MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA INTERDIÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL

Fontes confiáveis garantiram a este aprendiz de blogueiro que a Prefeitura de Jales decidiu atender a uma recomendação do Ministério Público local e está interditando parte do prédio do Centro Cultural “Edílio Ridolfo”.

Segundo consta, serão interditados camarins, palco e o setor da plateia – ou seja, as poltronas. A Secretaria Municipal de Esportes e a Central de Penas e Medidas Alternativas(CPMA), instaladas em algumas salas localizadas no Centro Cultural continuarão funcionando normalmente.

Esta não é a primeira vez que o Teatro é interditado. Em abril de 2013, a interdição ocorreu após laudo técnico do então secretário de Obras, Oswaldo Polízio Júnior, que apontou problemas estruturais graves no prédio.

Em dezembro de 2018, o prefeito Flá Prandi assinou um convênio que destinaria R$ 594,7 mil do programa Município de Interesse Turístico (MIT) para reformas no Centro Cultural. Com a chegada de João Dória ao poder, os convênios do MIT assinados pelo governo anterior – de Márcio França – foram suspensos.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *