MINISTRO DO STJ DIZ QUE RECURSO DE PARINI ESTÁ ‘DEFICIENTEMENTE INSTRUÍDO’
Como já foi dito por aqui, o prefeito cassado, Humberto Parini, interpôs quatro pedidos de liminar junto aos tribunais superiores, em Brasília. E, segundo consta, Parini estaria confiante em que, até esta quarta-feira, ele conseguiria obter a liminar que o devolveria ao cargo de prefeito. Se depender, no entanto, do que foi publicado, hoje, em um desses recursos, nosso premiado estadista ainda vai ter que esperar outras quartas-feiras para voltar a acomodar seu bumbum no assento de prefeito.
O ministro Ari Pargendler, do Superior Tribunal de Justiça(STJ), que está julgando o pedido de Suspensão de Liminar e de Sentença n. 1426-SP, ao invés de conceder a liminar pretendida por Parini, preferiu solicitar mais documentos, o que indica que ele pretende analisar o caso mais detidamente. O ministro concluiu que o recurso interposto pela defesa do prefeito está “deficientemente instruído” e deu prazo de 10 dias para que os advogados de Parini apresentem novos documentos.
Quer dizer: pelo menos com relação a esse recurso, a decisão deve demorar um pouco mais do que Parini previa. Mas ainda restam os outros três pedidos de liminar. Abaixo, o despacho do ministro Ari Pargendler:
SUSPENSÃO DE LIMINAR E DE SENTENÇA Nº 1.426 – SP
(2011/0185082-2)
REQUERENTE : HUMBERTO PARINI
ADVOGADA : PATRICIA SANTOS MACIEL OLIVEIRA
REQUERIDO : DESEMBARGADOR RELATOR DO AGRAVO DE INSTRUMENTO
NR 1671641020118260000 DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO
INTERES. : MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO
DESPACHO
Aparentemente, trata-se de pedido para sustar os efeitos de decisão que, nos autos de “ação de responsabilidade civil por ato de improbidade administrativa” ajuizada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, determinou a suspensão dos direitos políticos de Humberto Parini, Prefeito do Município de Jales, SP. Os autos, entretanto, estão deficientemente instruídos, tendo sido juntada apenas decisão que indeferiu a atribuição de efeito ativo ao agravo de instrumento interposto no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Intime-se, por isso, Humberto Parini para que junte aos autos, no prazo de 10 (dez) dias, a cópia da petição inicial da ação de responsabilidade civil por ato de improbidade administrativa, das decisões proferidas naqueles autos, da decisão cujos efeitos se quer suspender e de outras peças que considerar necessárias à compreensão da controvérsia.
Brasília, 05 de agosto de 2011.
MINISTRO ARI PARGENDLER – Presidente
Até pra isso o cara é incompetente?
O PRAZO ESTÁ SE EXPIRANDO HEIN DR. PARADO! O SR. DISSE QUE VOLTARIA ATÉ QUARTA-FEIRA. O PRAZO VENCE HOJE! FANFARRÃO! TRAIDOR!
Se fodeu!
Nada de novo no front…
vai confiar em advogado do mensaleiro
É MEU CARO CLOWNDIR LAVANDA PARECE-ME QUE SEU SEXTA FEIRA 13 TÁ DIFICIL DE RESURGIR DA AREIA MOVEDIÇA.
Falando nisso, cadê o Zé Luiz do SIndicato? Ele tinha virado casaca pro lado do prefeito e estava trabalhando para o especiato. Cadê ele? Nem na câmara ele foi.
Alguém sabe onde ele está?
PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!! RS
KKKKKKKKKKKK
Essa vitória já é do clóvis. não tem ministro que vai passar por cima de outro, se o acordao do ministro joaquim for modificado pelo lewandowski vai gerar um grande disconforto.
Chupa vc tbm!
e os vereadores que só viajam e não produzem nada para a cidade.. é só fazer uma pesquisa na camara e verá que pessoas como o macetão só viajam e nada trazem. foi o que ele fez quando foi buscar dinheiro do guilherme mussi.
Paradim…quer um conselho!!!… pare de gastar dinheiro que “juntou” nesses 7 anos…com esses advogados… se nao vai ter que vender todos os imoveis e tambem os apartamentos la de Ribeirao Preto,…
A decisao ja foi dada pelo STF… nao sejais BURRO mais uma vez…kkkkkkk. vai pagar pelo que fez com as pessoas de bem… . o seu cunhado tambem vai ….
Cardosinho pelo que entendi, quando se pede para juntar os documentos aos altos, a petição do inicio do processos, as decisões proferidas, é nítido que realmente este ministro esta revendo todo o processo passo a passo, isso significa que esta acontecendo uma breve revisão de todo processo e avaliando se a defesa tem a razão sobre todos os pedidos que foram negados até o momento! È o que entendi até o momento sobre a notícia, concorda?
Desculpe, mas parece que não. Parece que simplesmente o Ministro deu a devida atenção ao pedido, mas se negou a se posicionar sem enteder…quer os fundamentos do pedido, antes de atender ou não.
No Português…Não atendeu e mandou a causidica…”tentar de novo”…
Fique tranquilo, o Lewandovisk entendeu!
Eu te ajudei Betto Mariano, fez toda minha campanha no primeiro mandato e agora mete o pau em mim, não sejais ingrato meu amigo.
Marcelo
10 agosto 2011 às 20:12
10/08/2011 Liminar deferida MIN. RICARDO LEWANDOWSKI “(…) para suspender os efeitos das decisões reclamadas, sem prejuízo de ulterior análise da questão trazida à minha apreciação, até o julgamento de mérito desta reclamação. Mantenho, pois, HUMBERTO PARINI, no cargo de Prefeito do Município de Jales/SP.”
10/08/2011 Liminar deferida MIN. RICARDO LEWANDOWSKI “(…) para suspender os efeitos das decisões reclamadas, sem prejuízo de ulterior análise da questão trazida à minha apreciação, até o julgamento de mérito desta reclamação. Mantenho, pois, HUMBERTO PARINI, no cargo de Prefeito do Município de Jales/SP.”
PQP
O ministro ainda não entendeu que a quadrilha assaltou os cofres públicos !!!!
Será que o promotor vai ter que desenhar ????
http://paraaondevamos.blogspot.com/