MORADOR DA RUA 24 RECLAMA DO DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO PARINI

Ontem, a caixa de contatos do blog recebeu o e-mail enviado por um morador da Vila Aparecida da Boa Vista, reclamando do descaso da administração Parini com os moradores daquela região da cidade. Segundo o e-mail, a árvore que o amigo leitor vê na foto acima estaria caída há  exatos dez dias. Ela teria ido ao chão durante o vendaval ocorrido no dia 27 de maio passado.

A praça da foto é a “Fausto Lazani”, fundada em 1992, e a rua onde a árvore está tombada é a Vinte e Quatro. De acordo com moradores, vários telefonemas já foram feitos para a Prefeitura e para o Almoxarifado Municipal, sem que nenhuma providência tenha sido tomada. Como estamos em plena “Semana do Meio Ambiente”, quem sabe…

Mas o problema não é só a árvore. Reparem no asfalto! Um dia desses, um comentarista reclamou das condições da esquina da Rua Sete com a Vinte e Quatro e este aprendiz de blogueiro até duvidou que essa esquina existisse. Mas ela existe sim! É esta da foto à direita e fica bem próxima ao lugar onde a árvore está caída.

Eu achava que a Rua Sete terminava ao se encontrar com a ferrovia. Ledo e ivo engano: a rua tem uma pequena continuação depois da linha férrea – coisa de uns 40 metros, conforme foto também à direita – onde ela se encontra com a Vinte e Quatro. Vejam que as condições realmente são péssimas. E o pior é que os contribuintes desses dois ou três quarteirões  pagam IPTU caro, já que aquela área é considerada centro da cidade. 

5 comentários

  • Morador do bairro

    O ilustre prefeito estadista com sua dedicada e prestativa equipe de trabalho,inclusive nossos vereadores acha que o pessoal desse bairro não pagam IPTU e nem possuem titulo de eleitor, mas as eleições estão chegando vamos mostrar essas fotos em palanque para que o povo não seja mais enganados…

  • Luiz Antonio

    Parabéns Cardozinho por mostrar em seu blog aos nossos munícipes a realidade situação que se encontra nossa cidade.

  • ANONIMO

    Cardosinho, gostaria que desse atenção a este comentário.
    Passo 04 vezes ao dia pela avenida da Integração,pois, trabalho no Jd. São Judas, e já cansei de “cair” nos buracos, uma vez que, ao desviarmos de um passamos por dois.
    O trecho logo depois do Pronto Soccorro até a conhecida curva do S, está terrivel, as carenagens da minha bis vivem soltas já não aguento mais gastar com concerto.

  • Pedro Lazani Neto

    Cardosihno, de fato é triste ver a administração publica ter descaso com as obras públicas. Essa praça tem o nome de meu pai, falecido em 16.10.1971, aos 42 anos de idade. A praça em seu nome foi em homenagem à sua pessoa de muitos amigos e de presença marcante na cidade de Jales. Vivi com ele até meus 11 anos de idade e na época da inauguração da praça, fiquei orgulhoso em saber o prestígio que aí gozava. Apenas para informar, a placa indicando onome da praça foi colocada por mim, posto que o poder público não havia tomado essa providência até no ano de 2000.

  • Pedro Lazani Neto

    Cardosinho, de fato é triste ver a administração publica ter descaso com as obras públicas. Essa praça tem o nome de meu pai, falecido em 16.10.1971, aos 42 anos de idade. A praça em seu nome foi em homenagem à sua pessoa de muitos amigos e de presença marcante na cidade de Jales. Vivi com ele até meus 11 anos de idade, e na época da sua inauguração, fiquei orgulhoso em saber do prestígio que aí gozava. Apenas para informar, a placa indicando o nome da praça foi colocada por mim, posto que o poder público não havia tomado essa providência até no ano de 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *