Hoje pela manhã, recebi um e-mail de um morador do Jardim Arapuã. Segundo o morador, as obras de recape executadas pela empresa Demop Participações Ltda, naquele bairro, ficaram muito boas. Ele chamou a atenção, no entanto, para uma falha que poderá, no futuro, comprometer o recape feito na Avenida Lima Barreto.
Como a foto acima demonstra, um pequeno trecho da Rua Cecília Meirelles, onde ela se encontra com as duas vias da Avenida Lima Barreto, ficou sem o recape, apesar das péssimas condições do local. Seria o caso, então, de a própria Prefeitura fazer alguma coisa, a fim de evitar que, daqui a algum tempo, os problemas se estendam para o trecho recapeado.
E já que eu estava naquele lado da cidade, resolvi dar uns bordejos pelo JACB para conferir o recape das ruas do bairro. Pude observar que, não obstante os R$ 800 mil aplicados ali, sobraram algumas ruas e até avenidas um tanto quanto esburacadas. Isso acontece porque, entre a escolha das ruas que precisam ser recapeadas, a liberação das verbas e a execução dos serviços, há um enorme espaço de tempo. E é nesse espaço de tempo que aparecem novas ruas esburacadas. Mas, como no ano que vem teremos eleições, sempre sobra a esperança de que mais verbas poderão chegar.
Calma pessoal o recape apenas começou e tem gente metendo o pau, vai onde esta recapeado e tira umas fotos do serviço que esta feito, não aonde não esta terminado…
Calma pessoal o recape apenas começou e tem gente metendo o pau, vai onde esta recapeado e tira umas fotos do serviço que esta feito, não aonde não esta terminado…
esse serviço está dando o que falar lá no JACB. Não teriam que colocar areia depois de pronto???
Sim…teria seu tonto…pras moças cairem de moto ao passar….meu deus!!!!
Na minha rua , só esta semana ja asfaltarem 3 vezes !!!
A cobrança tá dando certo
Aleluia !!!