MORADOR DO ‘PIRES DE ANDRADE’ ESTENDE FAIXA PARA PEDIR MELHORIAS NO ASFALTO

DSC03803-pq

A prefeita Nice Mistilides andou divulgando, até alguns dias atrás, que já conseguiu verbas para recape aos montes. De acordo com a propaganda oficial, o valor das verbas é suficiente para recapear 13 quilômetros de asfalto, ou, se preferirem, a distância de Jales a Urânia, conforme anunciou um locutor de voz grave na peça publicitária encomendada pela nossa Prefeitura.

Pois bem, o dono da casa da foto acima, morador do Jardim Pires de Andrade, já ficaria contente se ela fizesse uns reparos no asfalto da rua em que ele mora, principalmente, como diz a faixa, em frente à garagem.

O autor da faixa, um comerciante, parece já ter perdido a paciência. Há muito tempo que os moradores do Jardim Pires de Andrade vem solicitando melhorias no bairro, mas, pelo jeito, elas vão demorar a chegar.

18 comentários

  • e-leitor

    me parece que alguém da Pref. tirou a referida faixa. Vergonha? Não sei, mas tiraram, segundo fontes. Tem que verificar p/ averiguar se é verdade que retiraram a faixa

    • Vanilda

      Cardosinho, nem vou dormir essa noite de tanta dó desse morador… pelo que entendi ele esta com o asfalto detonado… pois é meu caro amigo, a rua que eu moro, ou seja, o quarteirão que eu resido nunca viu uma gotinha se quer de asfalto, e olha que é praticamente no centro da cidade. fica no fim da rua quinze, é uma vergonha… nós se asfaltarem outras ruas e aquele quarteirão ficar para tras, nós moradores vamos chamar a TVTEM e vamos fechar a rua e plantar um gramão…

  • JUSTIÇA

    ELA DEVE TER USADO O DINHEIRO PARA PAGAR O ACERTO DO PESSOAL DA ECOPAV QUE ELA ESTA ASSUMINDO A TROCA DE FUNCIONARIOS PELOS FAVORITO DELA …..

  • Bolo de Aniversário

    Segundo fiquei sabendo que alguem realmente tirou a faixa,e também se eu fosse o morador mandaria fazer outra e colocaria pelo lado de dentro da casa para envergonhar a Ungida que fala demais e não faz nada. VERGONHA! Acorda Jales. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Neca Pedregulho

    Cardosinho é 13.000 metros linear ou quadrados?

    • Boa pergunta, mas eu confesso que não prestei muita atenção à propaganda. Só sei que eles diziam que seriam recapeados 13 mil metros de asfalto e frisavam que isso correspondia à distância entre Jales e Urânia.

  • Le

    Meu irmao mora nesse bairro…ano passado Tv tem foi duas vezes la,deram uma maquiada mais a coisa la é feia..assim como nos principais pontos da cidade!!!!

  • Titanice (Verdadeiro)

    Haja faixa pra tanto buraco nessa cidade…

  • CAPILÉ

    Esse bairro está uma vergonha. Descaso total da Dona Ungida com a população

  • CAMARADA MARTINI

    Olha que ideia magnifica teve este cidadão!!!!!!

    Só que se esta onda de faixa pega, vai ser criados

    muitos empregos na cidade.

    Vai ter mais profissionais nesta área do que loja

    de roupa.

    Acho que os senhores vereadores teriam de fazer uma

    homenagem a este cidadão (MAIOR CRIADOR DE EMPREGO

    EM JALES)

  • povo

    essa pessoa vem com essa casa,TOME VERGONHA,tem gente mais humilde precisando de ajuda,MUDA JALES.

  • VEREADOR

    cade o o vereador de 1500 votos, e o nishimoto e claudir

  • Jalesense com orgulho

    Boa noite!
    Senhores e senhoras, a situação asfáltica aqui no bairro Jardim Pires de Andrade é caótica. A rua da foto acima é “Antônio Pelarini”, moro no inicio da referida rua, venho solicitando o recape dessa rua desde a administração passada, ninguém fez nada. A atual administração já tem quase 9 meses completos no governo, e até agora nem sinal de recape. Se isso tudo não bastasse, referido bairro não tem sinalização de trânsito e NUNCA teve sinalização com a nomenclatura das ruas.
    Enfim, só nos resta esperar a “boa vontade” de nossos políticos. Se eu tivesse R$ suficiente, iria recapear a rua próxima à minha casa, e posteriormente cobraria do Município.

  • fran

    olha a rua antonio pelarin ta horrivel meu irmao mora la nao da nem pra anda la direito meu irmao mora mais no final da rua por favor gente vamos recapiar essa rua vamos melhorar essa rua pq essa rua ta uma vergonha gente cade a prefeita e os vereadores que dizem que iam recapiar as ruas mas ate hj nao fizeram nada em por favor peço a colaboração de vcs vamos recapiar a Rua ANTONIO PELARIN inteira ok muito obrigado pela atenção de vcs e ate mais .

  • somos contra os politicos

    Os prefeitos, em geral, nao se preocupam com os buracos da cidade, ate’ porque os buracos sao mais velhos do que o mandato dela (Nice).
    Se o Parini nao se preocupou, nao sera’ a Nice que vai se preocupar, nao e’?
    Eles vao ser “amenizados” nas vesperas de eleiçao quando o governo despejara’ dinheiro para a sua reeleiçao.
    Tapar buraco, nao da’ voto. Mas recapar a rua inteira, da’
    Pois deixa a rua mais bonita mas precisa de muito dinheiro
    Coisa que a prefeitura nao tem

  • Aline

    Moro nesse bairro a 2 anos, e realmente estamos precisando sim, existe buracos enormes ao longo das ruas, sem contar que não é um bairro tão novo e ainda não existem placas de identificação das ruas, toda vez que algum entregador vai até minha casa tenho que desenhar como ele fara pra chegar por que não existe PLACAS.

  • Devair caminhoneiro

    Conheço bem essa rua Aline. é um descalabro realmente a situação em que a mesma se encontra

  • do contra

    meus amigos ,me aponte uma só rus em nossa cidade que precisa de recapes ?umas menos e outras mais ,mas no geral todas as nossas ruas tem buracos una maiores e outros muito maiores .mas e como disse um amigo ai em cima e só aguardar os meses que antecedem as eleições pra prefeito ,chega logo vocês vão ver .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *