MORADOR RECLAMA DE RECAPE DO JARDIM MUNICIPAL

Há alguns dias estive no Jardim Municipal e, por coincidência, encontrei por lá a equipe de asfalto da nossa Prefeitura. Ela estava fazendo o recape de algumas ruas daquele bairro – como a ‘Celso Luiz Abra’, da foto ao lado – que, há muitos anos, vinham sendo alvo apenas de operações tapa-buracos. Segundo me foi dito, cerca de 80 quarteirões, em toda a cidade, receberão aquele tipo de recape, executado pela própria Prefeitura.

Nada contra o trabalho dos rapazes comandados pelo França, que – sem os equipamentos apropriados –  se esforçam prá fazer um bom serviço, mas aquele é o tipo do recape feito prá durar apenas alguns meses, talvez o tempo suficiente para enganar alguns eleitores mais incautos.

É o mesmo serviço feito há quatro anos, às vésperas das eleições 2008, que redundou em uma CPI na Câmara, infelizmente abortada pelos vereadores Especiato e Rivelino. O eleitorado, porém, já não está se deixando enganar tão facilmente. Vejam o e-mail que recebi, hoje, na caixa de contatos do blog:

BOM DIA CARDOSINHO… GOSTARIA DE DEIXAR MAIS UMA INDIGNAÇÃO COM NOSSO PREFEITO E SUA ADMINISTRAÇÃO. ELES DEVEM ESTAR ACHANDO QUE NO JARDIM MUNICIPAL SÓ EXISTEM VEICULOS COM MAIS DE 20 ANOS(que não paga mais o IPVA)POIS O RECAPEAMENTO DE ALGUMAS RUAS ESTÁ UMA VERGONHA. ESTÁ MAIS ENRUGADO QUE A CARA DO….

SEM CONTAR QUE NO JARDIM DO BOSQUE, DEPOIS DE DIVERSAS REPORTAGENS NA TV, FIZERAM UM SISTEMA DE TAPA BURACOS MEIA BOCA E CAIU NOVAMENTE NO ESQUECIMENTO, PELO MENOS A PARTE MAIS HUMILDE DO BAIRRO, COMO VC DEVE TER CONFERIDO. NA PARTE ELITIZADA DO BAIRRO O ASFALTO ESTÁ UM TAPETE….

UMA VERGONHA, NOVAMENTE PROVA QUE É UMA ADMINISTRAÇÃO COM 2 PESOS E 2 MEDIDAS.   

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *