MORADORA DO SÃO JUDAS COBRA CONSTRUÇÃO DE CASA PROMETIDA POR NICE DURANTE CAMPANHA

DSC01059-pqA prefeita Nice Mistilides arrumou mais um problema. Depois de, supostamente,  prometer a uma moradora do bairro São Judas Tadeu que, se ganhasse as eleições, construiria uma casa para ela, a prefeita  estaria,  agora,  tentando fugir do compromisso.

Segundo a versão da moradora – dona Neuza Maria Félix, que mora na casa de madeira da foto ao lado – Nice teria dito que não pode construir a casa prometida porque os vereadores não deixam. O assunto já chegou à Câmara e promete esquentar a próxima sessão.

Os detalhes sobre mais essa encrenca estarão no jornal A Tribuna, deste final de semana.

13 comentários

  • OLHO VIVO

    E depois Jales em Ação quer ficar colocando tudo o que acontece de ruim nesta Administração nos Vereadores. Quem não tem competência é a UNGIDA MARINA.
    D.Neuza Maria Félix a senhora não vai receber casa nenhuma, pois essa Coisa não paga ninguém, nem os fornecedores da Prefeitura ela ta pagando.
    Ela só gasta dinheiro em Festa de Peão,com Bolsas,com viagem Turísticas,com Celular,com Cortes de Arvores e em Fotografias.
    Se ela mente até para nosso Bom DEUS, imagina para vocês que votaram nela esperando algo em troca. Nem beijinho Ela da mais para não gastar saliva.

  • anonimo

    ISSO NÃO DÁ EM NADA MAIS ENROLAÇÃO DOS DOIS LADOS, VAMOS ATRAS DE VERBAS PARA CASA POPULAR, COLOCA ESSA PESSOA NA LISTA, JALES CRESCE, com briga tá como esta cidade parada, lojas fechando, vendendo o ponto, rua 10,12, vereadores andem no centro e olhem, comercio parado, JALES PRECISA CRESCER URGENTE, sem partido e sim em nome de NOSSA JALES.PAZ PAZ PAZ PAZ…

    • WTF?

      Anônimo, de qual comércio vossa pessoa se refere? Ao de Jales?
      Nesse sábado, como em todos os outros, o comércio bomba, e se as lojas estão fechando (menos de meia dúzia) são porquê seus proprietários não sabem investir.
      Já ouviu o velho ditado de que a propaganda, é a alma do negócio?
      Nunca vi UMA propaganda da tal Giro Rápido, que quando decidiu fechar suas portas anunciou para meio mundo sua grande liquidação. O resultado? A loja parecia o Magazine Luiza, quando uma vez por ano abre suas portas as 5 da manhã.
      Vários cubículos que se fecham, não podemos chamar de loja. Depois que aprenderem a investir e ser comerciante de verdade, voltaremos a nos falar.

  • Cowboy do asfalto

    É bem comum da ilustre prefeita…
    Promessas e mais promessas que nem em 50 anos serão cumpridas.
    Quanta pena de nós, povo de Jales.

  • Carlos

    E a PROMESSA com a CASA da CRIANÇA.
    COVARDE.

  • Anônimo

    O povo tem oque merece! Jalesenses vcs a colocaram la dentro com seu voto, nunca se esqueçam disso! Sendo otimista, falta praticamente só 2 anos! Ta acabando… Então não se esquecendo disso tudo, vejam bem a M#[email protected] que estão prestes a fazer nas urnas, mais infelizmente como não tem nada que preste a caca é eminente

  • VERGONHOSO

    Cardosinho. Isso não caracteriza compra de votos á prazo? é só pegar algumas testemunhas que ouviram a promessa e levar ao Tribunal eleitoral. cassação já.

  • ungida do planalto

    Vamos eleger a Marina agora

  • BANANA

    Dona Neuza bom dia,acreditar em politico é como acreditar em papai noel,duendes, fadinhas, sinto em dizer-lhe só um milagre da parte de Deus para a senhora ter sua casa,infelizmente o beijo de judas e o aconhegoso abraço de crocodilo enganou mais de doze mil,fazer o que tem que engolir.bom dia

  • Culpa dos vereadores ?

    Sinceramente, eu nao sei quem e’ pior, se e’ um politico que faz uma promessa absurda ou e’ uma pessoa que finge que acredita em promessas politicas?
    A moradora ainda foi no jornal contar essa promessa ou melhor essa piada.
    Eu teria vergonha de dizer que acreditei numa promessa de politico.
    Eu teria vergonha de fazer uma promessa igual a essa.
    Mas enfim politica e’ politica

  • Carlos

    Já que ela fala que não tinha nada haver com a Expo.

  • Tião Gavião

    É bom a Srª Neuza ficar atenta, pois é bem capaz a Nice mandar desmanchar sua casa de tábuas, vender as madeiras e deixá-la no relento.

  • mane

    WtF ou vc faz parte dessa equipe da prefeitura ou não sabe p… nenhuma de comercio…existe sim comercio cheio, mas não ha venda, tem muito gancho enchendo o saco dos comerciantes…ja sei ate sua profissão OAB, sabe mais que todo mundo. agora o comercio esta fraco sim não é por falta de investir em propaganda, vc pode ate gastar 10.000 mil todo mes em propaganda mais o povo nao tem dinheiro. nossa salvação é a cidades vizinha porque depender da prefeita pra trazer um empresa grande pra jales nos estamos perdido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *