Hoje, domingo, recebi um curioso e-mail lá na Regional FM, enquanto apresentava o Brasil & Cia. Um amigo pediu que eu dedicasse uma música da Maria Gadu para a esposa dele, que, com um pé fraturado, estava obrigada a um repouso forçado. Até aí, tudo bem. Acidentes acontecem.
O detalhe curioso estava no segundo parágrafo do e-mail. Segundo o amigo, a esposa – uma professora – fraturou o pé enquanto fazia uma caminhada ao lado do nosso Estádio Municipal e, desavisada, pisou em um buraco na calçada.
E, já que estamos falando em buraco, um outro amigo reclamou, com razão, dos buracos da Rua dos Jasmins, como esse da foto acima. Essa rua fica no Jardim Oiti, onde, recentemente, a Demop, contratada pela Prefeitura, andou recapeando algumas ruas. Uma rápida incursão ao Jardim Oiti mostra que, apesar do recape, restaram muitas vias em péssimas condições. A Rua dos Jasmins é apenas uma delas.
O cidadão devia saber que tem todo direito de processar a prefeitura por tal acidente, pois a responsabilidade de manter o passeio-público seguro é da mesma; #simplesassim.
O cidadão devia saber que tem todo direito de processar a prefeitura por tal acidente, pois a responsabilidade de manter o passeio-público seguro é da mesma; #simplesassim.
Cardosinho, essa rua da foto é a Rua dos JASMINS.
A Rua das Embuias fica na Vila Pinheiro e parte do Residencial Maria Silveira.
Valeu! Vou corrigir.
detalhe: NA CALÇADA
VERIFICA A RUA DOS SABIAS FICOU NO MEIO DE TODAS AS QUE ASFALTOU
mas a rua que mostra na foto não fica no OITI…
É lógico que essa rua fica no oiti. Olha bem a foto e verá que aquele prédio amarelo é a Escola Juvenal Giraldelli.
Eita, e não foi a única que caiu, uma funcionaria da ISAMA tb levou um tombinho, pena que não pode contar. kkkk