MORADORES DE CONJUNTO HABITACIONAL ASSINAM TERMO DE POSSE NA PRESENÇA DA PREFEITA NICE

A notícia é da Secretaria de Comunicação da Prefeitura:

A prefeita Eunice Mistilides Silva recebeu no início da tarde da última quinta-feira, dia 10 de janeiro, os contemplados com as 15 moradias populares construídas no Conjunto Habitacional João Colodetti. Nice recepcionou os moradores com um café da tarde, na sala de reuniões do gabinete, para a assinatura dos termos de conclusão e posse. 

De acordo com o diretor de divisão da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Aparecido Picolin, as 15 moradias são de um grupo de 60 casas que estão sendo construídas e que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Ministério das Cidades. “Provavelmente, mais 15 casas serão entregues até o início do mês de março e todas as restantes até o final do mês de abril”, revelou Picolin. 

A prefeita Nice falou sobre a importância de priorizar programas de habitação e garantir o sonho da casa própria a quem ainda não possui um imóvel para morar. “Nossa Prefeitura está de portas abertas para receber todos vocês. Fiz questão de recebê-los aqui para dizer que vamos olhar com muito carinho para o Conjunto Habitacional João Colodetti, estudar a viabilização de praça pública, mais área de lazer para a população local, unidade de saúde e mais iluminação nas ruas do conjunto. Vamos promover melhorias que, com toda certeza, vão agradar a todos”. 

Para Cintia Juliana dos Santos de Araújo, primeira a assinar o Termo de Conclusão e Entrega da Unidade Habitacional, “isso é uma realização muito grande, é um sonho que se tornou realidade para muitas famílias que finalmente receberam suas casas. A gente percebe que a prefeita Nice chegou com força de vontade, empenhada e que tudo já parece muito diferente, tanto que fomos recebidas aqui no gabinete, com café da tarde e muito carinho para assinar o documento”, comentou a contemplada que ocupará junto com seus três filhos, uma das unidades habitacionais.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *