MORADORES DO JACB E DO JARDIM OITI RECLAMAM DE BURACOS NAS RUAS

Hoje, no Jornal do Povo, da Rádio Assunção, uma moradora do JACB reclamou dos buracos da Rua Joaquim da Veiga Pimentel, onde ela mora. A reclamação passaria despercebida não fosse ela moradora do JACB, onde a Prefeitura acabou de fazer um recape. Eu estive no JACB, logo após o tal recape, e, por coincidência, andei fotografando a Rua Joaquim da Veiga Pimentel. Por sinal, uma das esquinas da rua ainda ostenta uma propaganda da deputada Analice Fernandes, a preferida do nosso prefeito.

Fotografei também a Rua Curitiba, cuja situação era essa que vocês podem ver na foto acima, à direita. Repito: as fotos foram feitas depois do recape realizado no JACB, o que demonstra que algumas ruas do bairro foram esquecidas. Mas o caso do JACB não é único.

Na mesma época, a empresa Demop Participações Ltda, responsável pelos serviços de recape em Jales, andou recuperando também algumas ruas do Jardim Oiti. E, assim como no caso do JACB, foram verificados alguns esquecimentos, como, por exemplo, a Rua dos Sabiás, que, totalmente esburacada, pode ser vista na foto abaixo, à esquerda. Querem mais um exemplo de como as coisas são mal planejadas? A outra foto aí embaixo mostra um pedaço da Avenida Salustiano Pupim, que, igualmente, teve uns trechos recuperados.

O próprio secretário Manoel Andreo de Aro esclareceu um dia desses, em entrevista radiofônica, porque esse tipo de coisa acontece. Ele explicou que as ruas que estão sendo recapeadas agora, foram  selecionadas há cerca de dois anos e meio, quando a situação era outra. A burocracia dos convênios e a lerdeza e falta de prestígio do nosso prefeito (isso sou eu quem estou falando), fez com que, somente agora – quando dezenas de outras ruas também já ficaram esburacadas – fossem recapeados os trechos escolhidos em 2009.

 

12 comentários

  • Anônimo

    Olha ,na Rua dos Sabiás ,se passar de automóvel ou moto encontrará dois tipos de buracos ;o FDP e o PQP ,não tem pneu que aguente ,isso é um desrespeito para o cidadão que vem pagando IPVA e IPTU,quero ver vereador e candidatos vir pedir votos aqui,obrigado Cardoso pela força.

  • Anônimo

    Precisa ver então na Rua Jales, tem um pau de vassoura bem no meio de uma esquina, enfiado num buraco…que vergonha!!!

  • Tiago Abra

    Cardosinho, antes a desculpa era que estava chovendo. O tempo passou, a época das chuvas já está chegando novamente e o asfalto continua terrível.

  • amigo do tiago

    caro colega eu acho que o parini nao e ruim, ruim e essa tuma de malandros que o assessora

  • Tiago Abra

    Não existe defeito mais grave para um prefeito do que falta de liderança!

  • Indignado

    Isso porque vocês não viram a Rua Juvencio Pereira de Brito, antiga rua do Café, recapearam apenas o quarteirão de baixo que chega na Av. Maria Jales, quarteirão de cima onde a rua é sem saída não recapearam, tem lugar q nem tem mais asfalto, só pedra e buraco, e ainda por cima na metade do quarteirão tem um quebra-molas.

  • indignado II

    se for pra falar aqui os nomes das ruas, o blog vai ser pequeno. ABRAÇO CARDOSO (artista da RECORD).

  • Indignado III

    vamos falar das ruas que estão boas.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    tá difícil de saber qual.

  • Indignado IV

    Olhem mais um aí fazendo campanha do Blog do Cardosinho. Sai dessa vida Tiago Abra e vai cuidar daquilo que você sabe fazer, aliás, o que é mesmo que você sabe fazer…..

  • QUE ISSO ????

    ae indignado IV, deixa o cara dar sua opnião !!!!!!
    voçe deveria colocar seu nome (como ele fez). Parabéns TIAGO ABRA. Não te conheço mais já tem meu voto, simplesmente porque nao colocou anonimo ou indignado I…

  • anônimo

    que isso??? = tiago abra se auto promovendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *