MUDA JALES! NICE PROMOVE MUDANÇAS NOS POSTOS DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA

A prefeita Nice Mistilides está mesmo disposta a mudar Jales! Nesta semana, por exemplo, o posto do programa de Saúde da Família do Uni-América, que funcionava em uma casa alugada, nas proximidades da rotatória da Vila União, mudou-se para esse prédio aí do lado, do antigo Pronto-Socorro.

Outra medida, ainda não confirmada pelo blog, teria sido a dispensa de todas as gerentes das unidades de Saúde. O cargo é de confiança e ao menos duas das gerentes foram, com certeza, dispensadas.

A ex-gerente da unidade do Jardim Oiti, por exemplo, é filha de um ex-petista e foi exonerada. Segundo estou sabendo, a moça fazia um bom trabalho e a dispensa dela não foi bem recebida pelos colegas de trabalho e pelos usuários daquela unidade de Saúde.

São 12 os cargos de gerente das Unidades Básicas de Saúde. Certamente que a prefeita Nice usará esses cargos para pagar algumas promessas de campanha.

Por sinal, a nova coordenadora do programa Estratégia de Saúde da Família é a enfermeira Gisele Murta Gobbi. Trata-se de profissional competente. No governo Parini, ela trabalhou no ESF Arapuã, mas acabou sendo exonerada por mera retaliação à atuação do pai dela – Gilberto Lauer Murta – no Conselho Municipal de Saúde.

Gilberto foi um criterioso presidente do tal Conselho e suas decisões, por vezes, contrariava os interesses de Parini e sua turma.

18 comentários

  • Coriolano

    Prefeita tenho uma sugestão para estes cargos.

    Cardosão
    Pegolo
    Hilário
    Floriano
    me ajudem pois só lembro destes para cumprir a palavra dela com o PSDB.

  • Anônimo

    ESSA MOÇA, A GISELE MURTA, É CUNHADA DO VEREADOR TIAGO ABRA, O MESMO QUE PULOU DO BARCO DO FLÁ PRO BARCO DA PREFEITA. VALE A OBSERVAÇÃO.

  • Anônimo

    Essa moça, a Gisele Murta trabalhou realmente no ESF do Arapuã, e quando foi exonerada pela administração Parini houve uma manifestação naquele bairro, por parte do moradores que fizeram abaixo-assinado e procuraram inclusive o Conselho de Saúde para tentar reverter a situação, tamanho era o carinho pela pessoa da Gisele e reconhecimento pela competência da mesma.

  • T.................A

    ei Anônimo, então ela é cunhada do vereador T………A.

    TÁ TUDO DOMINADO. KKKKKKKKKKKKK

  • luiz

    toda pessoa que e’ contratada para trabalhar em um cargo politico deve saber que saira’ por politica. E’ a regra do jogo. Faz parte……………..

  • Anonimo

    Nunca vi um prefeito assumir sua posição deixando funcionários da administração anterior, isto tem que ser assim, se não seria melhor fazer concurso pública para cargo de confiança, e isto não ficaria viável.

  • Curioso

    Pessoal, fiquei sabendo que este novo blog que entrou no ar é coisa da senhora Marli que era do gabinete, sera que é verdade mesmo.

    olha ai.
    divulga-jales.webnode.com

  • Juiz de rodeio ! Homem de palavra

    Então né laços de família correm solto nesta administração que nem na outra, só que o outro foi mais discreto!

  • Bolo de Aniversário

    Que mudanças, eu sempre falei, essa Prefeita han. acorda Jales, kikikikik

  • Atchim

    Somente 1 gerente que nao foi mandada embora, pq é afilhada da Nice! As outras, foram todas mandadas embora! So que já tem novas gerentes ocupando os cargos!

  • mudança já

    A contratação desta moça não tem nada a ver com o Tiago Abra, e sim tem a ver com o reconhecimento de sua competencia pela prefeita Nice. Mesmo pq o vereador Tiago Abra nem é casado para ser considerado cunhado dela. E esse povo esta um pouco desinformado com relação a ter permanecido somente uma gerente. A Nice não esta medindo esforços para mudar Jales. Parabens…

  • IMPEATCHMENT NELA

    Oi Sra. “Mudança já”.. a única coisa que tá mudando nesse governo é o aumento desenfreado do nepotismo e apadrinhamentos políticos. Nunca vi nada igual nessa cidade. Parece mais empresa privada familiar. Daqui uns dias pode mudar o nome da placa no paço pra Prefeitura Municipal de Jales & Mistilides Ltda. NEPOTISMO ATROZ!!! IMPEATCHMENT NELA!!

  • Juiz de rodeio ! Homem de palavra

    Que nepotismo o que IMPEATCHMENT NELA, estou orientando minha prefeita a fazer tudo certinho, sou juiz de rodeio e antes fui juiz dos Jalles, orientei e segui a lei certinho para dar dinheiro a eles!Chuppaaa do faceee!

  • Anônimo

    Cardosinho:
    Escrevo aqui em vosso blog com a esperança que algo seja feito.
    Moro em Jales há muito tempo. De uns anos pra cá tenho notado que nossa juventude está sem rumo. Minha residência é no jardim Euphy Jalles e quase todos os finais de semana (sexta e sábado) e vésperas de feriado temos um grave problema em nosso bairro: NINGUÉM MAIS DORME!!! Existe um grupo de jovens que coloca seus carros na avenida que vai para o Jales Clube ou nas ruas de frente do condomínio residencial Alpha com o som nas alturas. Alí parece não existir lei. Fazem da rua uma boate a céu aberto e quem mora nas proximidades NÃO DORME. Esses jovens bebem muito e depois sai dirigindo em alta velocidade. Até onde sei é proibido, ENCHER A CARA E DIRIGIR. Não sei como ainda não aconteceu um grave acidente. SERÁ QUE TEREMOS QUE ESPERAR QUE UM DESASTRE OCORRA PARA QUE ALGUÉM FAÇA ALGO? Outra coisa que observei é que muitos dos carros que ficam ali são rebaixados. Até onde sei é proibido ter o carro modificado daquela forma. SERÁ QUE ELES ACHAM QUE EM JALES NÃO TEM LEI?
    Cardosinho nós aqui do bairro jardim Euphy Jalles e das proximidades trabalhamos o dia todo, estamos cansados e gostaríamos de ter a noite para descansar. Estes jovens poderiam colaborar e parar de utilizar as ruas como boate a céu aberto. Teve um destes dias que fui falar com eles pra abaixar o som e quase apanhei. Disseram que a rua é pública e que fazem o que bem querem ali. SERÁ QUE ELES ACHAM QUE EM JALES NÃO TEM LEI?
    Sugiro que faça uma matéria para a Tribuna e para este blog sobre o assunto. Poderia entrevistar o capitão da Polícia Militar de Jales; o delegado de trânsito de Jales e os vereadores. Questione se eles sabem dos problemas do barulho e do excesso de álcool/direção. Nos moradores estamos cansados de ficar ligando no 190 e pedir uma solução para isso. A polícia pode até passar por lá, mas não tem sido resolvido por definitivo. TALVEZ MULTAS E GUINCHO NESTES CARROS AJUDE.
    No domingo dia 27 de janeiro deste ano levantei cedo (NÃO CONSEGUI DORMIR) e me assustei com a enorme quantidade de latinhas de cerveja e garrafas de outras bebidas alcoólicas que deixaram espalhadas nas proximidades do condomínio Alpha e na avenida João Amadeu até mais ou menos na Jima. SERÁ QUE EM JALES NÃO TEM LEI?
    Pedimos sua ajuda! CHEGA DE SOM DE CARRO QUASE NA PORTA DE NOSSAS CASAS E MUITA BEBIDA ALCOOLICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *