MUDA JALES… PARA PIOR! MACETÃO SERÁ O NOVO GERENTE DO CONSIRJ

Nem secretário de Saúde, nem coordenador da UAB. O ex-vereador Luiz Henrique Macetão será acomodado no cargo de gerente administrativo do Consórcio Intermunicipal de Saúde, em substituição a José Roberto Pietrobom, o Brigitão.

Como se vê, no papel de prefeita, Nice Mistilides está sendo um tanto quanto lenta para escolher seus auxiliares, mas, como presidenta do Consirj, ela foi rápida no gatilho. Eleita ontem, para a presidência do Consórcio, Nice já tratou de nomear seu aliado político Macetão I para a gerência do órgão.

Segundo minhas fontes, a prefeita nem se dignou em comunicar – pessoalmente ou por telefone – sua decisão ao Brigitão. Ele teria ficado sabendo de sua exoneração através dos irmãos Macetão, que chegaram  hoje à tarde, na UPA, com as portarias que dispensavam Brigitão e nomeavam Macetão.

Os irmãos Macetão – Luiz e André – aproveitaram a viagem para entregar, igualmente, a portaria de exoneração do ex-vereador Mauro Hélio Lopes, o Maurinho Enfermeiro, que também ocupava um cargo no Consirj.

José Roberto Pietrobom foi chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, no governo Guisso-Caparroz-Hilário e, durante os oito anos do governo Parini, foi o gerente administrativo do Consirj. Brigitão é um técnico competente. Está sendo substituído por um político.

E o que é pior: parece que Macetão está levando, junto com ele, alguns de seus aliados políticos. Valei-nos, São Benedito!

55 comentários

  • Há Muleque

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Anonimo

    Absurdo! Decisão totalmente arbitraria. Não consultou os demais prefeitos da região que integram o CONSIRJ para fazer isso. Se era para colocar um político no cargo, teria que ter o consenso e o aval dos demais prefeitos! Vai dar o que falar! Aguardem!

  • Zé Ruela

    Nossa! e o Cardosão?? vai ficar pra terceira chamada??
    Até o Macetão entrou, tá sem moral hem fio!!

  • Justo Verissímo

    Triste!

  • zé bulachinha

    Essa muié é doida, o Brigitão sempre foi um ótimo funcionário, nunca tomou partido de ninguém, sempre
    se preocupou em fazer um belo trablho,e ele precisa tanto do emprego, filhos estudando, vendeu a casa p poder
    estudar os filhos e agora essa despreparada faz um besteira dessa….. coitada de Jales, estamos f….
    muda Jales, p PIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • menina

    Pois é todos criticam o Henrique Macetão,mas muitos gostariam estár no lugar dele,a nossa prefeita teve muitos votos por causa dele,talvez não agradem a todos pois oposição sempre incomoda………

  • Eleitor

    Votei no Henrique Macetao na eleição passada e acredito muito em seu potencial, apesar de não ter votado em seu irmão nesta eleição, pois acho ele muito soberbo, parabenizo ele e a Nice, tomara que promova um bom trabalho.

  • Claudio Landim

    Esse vai mamar hein!

  • anonimo

    macetão,não me esquece o você me prometeu…..

  • Anônimo

    é como tirar do Time de Futebol um Tecnico de Futebol , e colocar um Pedreiro aff

  • crislaine

    estou de pleno acordo com a prefeita Nice tem que dar espaço sim pro Macetão pois ele ajudou muito na camapanha da Nice ele mereçe

    • Anônimo2

      Crislaine, não é assim q se escolhe um administrador…não é pela amizade… aprende uma coisa….favorecimento só traz problemas…não está em discussão se ele merece ou não… o q está em discussão é se ele é ou não capaz….tirar uma pessoa excelente, dedicada, q está há 8 anos fazendo isto, para colocar outro inexperiente é um grande equívoco….. e sabe quem vai pagar o preço??? os mais pobres, que precisam do serviço público de saúde…os mais carentes, os mais necessitados…então ela está favorecendo alguém e desfavorecendo a maioria…presta atenção nisso….tenho certeza q isto não é de Deus…aliás, tenho cada vez mais certeza q não foi Deus q escolheu esta mulher…

    • sem noção

      Voce deve ser alguma cretina que tem uma visão confusa e não sabe discernir o que é ser canditado com o que é ser prefeito .
      A responsabilidade pela gestão do bem público não permite estes casuísmos .
      O povo é o verdadeiro dono do poder e deve ser respeitado.
      Pagar dívidas de companha com nomeações para cargos públicos de indivíduos não qualificados parece ser uma característica comum aos maus gestores, que empossados se sentem donos do poder, não servidores públicos, e seus desmandos costumam ser prestigiados com os aplausos dos cretinos…

  • sem-educação

    Quem quer participar de uma aposta? Esse Debi não fica muito tempo lá. Vai fazer tanta cagada que nem a Nice vai aguentar! Um ano? Seis meses? kakakakakakaka

  • Anonimatus

    Realmente crislaine, ele ajudou muito a Nice, mais quem perde somos nós, esse cara e totalmente desmiolado, você deve ser parente dele ou uma que atraves deste cara despreparado quer também uma boquinha, com a Dona Nice agindo desta maneira nós Jalesense estamos perdidos.

  • Indignado

    Tem um ditado que diz, “Que vão os anéis e fiquem os dedos”, mas pelo jeito vão os anéis e os dedos……depois dessa contratação, ai, ai, ui, ui…..

  • anonimo

    Gente eu gostei sim..o Macetão fez muito pela Nice,eles trabalharam pra caramba..eu vi de perto..e outra quando queremos algo devemos correr atras,cada um corre atras do que quer…parabéns Macetão!!!

  • FAGNER

    chorem ele deu um banho em vcs……………..

  • Edu

    Vamos ver se não vai fazer caca,mas não podemos esquecer que outraves ela mostrou articulação pois elegeu seu irmão e ganhou o concirj de quebra.

  • Pacificador.

    Vamos esperar pra ver, é muito facil criticar, ñ sei se o Macetão vai dar conta, se ñ der, coloca outro,
    a chance foi dada, só depende dele de ñ fazer besteira.

  • APONTADOR

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • putz

    Lamentável
    Joga-se na lona a meritocracia e vamos aos pagamentos das dívidas de campanha.
    A nova prefeita abraçou Deus e o diabo para ganhar a eleição .
    Agora na primeira fase de saldar as dívidas de campanha, cada um fará seu papel.
    Chegará o momento que Deus e o diabo virão cobrar seus juros.
    Parece mesmo que a saúde era prioridade para a nova prefeita.
    Sugiro que ela veja o filme “Cria Cuervos”

  • Meu Deus

    Q decepção…q decepção…bem q avisaram que ela ia arrumar uma boquinha pro Macetão…ta aí….

  • Thiago

    Nao podemos colocar em questao o profissionalismo do ex ocupante do cargo, o que me consta era um otimo profissional. A questão é…Cargo de Confiança. O nome ja diz tudo. Claro que a Nice tem que colocar uma pessoa da sua confiança.Infelizmente isso afeta algumas pessoas, principalmente quem foi despedido e seus familiares, mas assim é a política. Prefeita nova, casa nova, pessoas novas. Não adianta manter o erro do governo anterior, senao os problemas, os erros e as dificuldades anteriores vão continuar. Por mais mais que isso cause um impacto na sociedade jalesense, acho mais que certo Nice mudar o quadro de funcionarios. Quando ela disse “E hora de mudar”, ela estava convencida que realmente é hora de mudar. Doa a quem doer a mudança chegou meu povo…

    • Putz

      Thiago
      Todos temos vontade que tudo dê certo .
      Do jeito que as equipes estão sendo anunciadas, uma parte da população bem informada está preocupada com os reflexos destas nomeações .
      Nada contra a prefeita montar sua equipe com as pessoas de sua confiança .
      Leve-se em conta que a meritocracia e a capacitação para o cargo deve sim ser questionada pela população, que é a proprietária do bem público, e a ela deve ser prestada contas agora , ou estas contas serão cobradas daqui 04 anos.

    • Há Muleque

      Este ´e o T … A

    • Zé Ruela

      MUDANÇA COM MACETÃO… boa tua ladainha amigo!! Você só pode ser mais um gozador da “turma do Bem” !!

  • Jalesense Trsite

    Mais um erro da nossa prefeita, errar é humano mas varias vezes fala sério, e ha, guardem dinheiro pois pagamento de fevereiro sei não se vem viu. Passarinhos verdes me disseram que a coisa tá feia, a coisa tá preta nas finanças.

  • Le

    Esta apenas no começo…por isso que cada vez mais estou levando a serio esse muda Jales….so vou colocar mais uma palavra MUDA DE JALES!!!a mulher sorriso vai acabar com tudo!!!!

  • Anônimo

    Não sei porque tanto espanto, isso seria de se esperar.
    É óbvio que a prefeita eleita coloque as pessoas que a ajudaram, as pessoas que ela confia, nada mais natural. Se fosse o outro candidato que tivesse ganhado, ele faria o mesmo. Simples assim…

  • João

    Simples assim,cumprir compromissos de campanha,sem levar em conta fatores superfluos,com, competencia,experiencia e tal……..

  • Ex aluno do Macetao

    Parabens professor voce vai provar pra todos que e trabalhando que se vence! Para os com dor de cutuvelo indico tratamento paliativo, que e ficar falando mal dos outros por que fazer ninguem faz! Meu futuro deputado Macetao!Deu baile em todos os que se dizem intelectuais!

  • de saco cheio

    bom ja começou a venda de cargos em troca de apoio politico , e colocar um elemento desses e seu irmão na prefeitura o povo de jales merece os politicos que tem pois são eles que colocam estes sangue sugas ai na panela . quem sair por ultimo apague a luz eu já sai .

  • MUITO DISTANTE DE JALES

    PARABÉNS NA ESCOLHA NICE,E PARABÉNS HENRIQUE BOA SORTE VC MERECE.VC MERECE.VC MERECE.DEIXA OS QUE ESTÃO COM INVEJA CHORAR……

  • TO LOCO

    TIAGO……..QUE EU SAIBA O BRIGITÃO FOI UM DOS POUCOS ACERTOS DO GOVERNO ANTERIOR,SE MOSTROU UM BOM ADMINISTRADOR……..ALI NÃO É LUGAR P SE COLOCAR APANIGUADOS…TEM Q TER COMPETÊNCIA,..SENÃO:………QUEM ENTRA ALI GANHA O SEU SALÁRIO……..E PERDE A POPULAÇÃO……A PREFEITA FOI ELEITA P CUIDAR DA CIDADE, E NÃO PRA ARRUMAR BOQUINHA .

  • URUTU

    Uma pessoa pra vim aqui defender o Macetão, é o
    pior desqualificado de um ser humano.

  • TO LOCO

    FALANDO NA PREFEITA, ..NÃO TENHO VISTO TANTOS SORRISOS COM OUTRORA……….E OS BEIJINHOS SE ACABARAM COM A POSSE………….VAI ENTENDER…….KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ANONIMO

    E O JULIANO MATOS VAI TER UM CARGUINHO TAMBEM? KKKKKKKKKK

  • Satanás, é você?!

    É…………não sei não!!!!!!!!!! acho que errei! e me avisaram!!!!!!!!!! Coitado do Dr. Pedro

  • Funcionária Pública .

    O muito longe de Jales, se ta longe pq ta enchendo o saco aqui? Com certeza vc esta desinformado sobre esse cidadão ai. Não fale do que vc não sabe.

  • Anônimo

    Anônimo idiota que se refere ao Juliano Matos, cala a sua boca e vira homem coloca seu nome aqui. O Juliano não precisa de carguinho pra viver não seu ameba. Mas uma coisa eu te garanto seu inútil, tenho certeza que ele daria um show de competência em qualquer função que ele assumisse nessa prefeitura. Quem perdeu foi a cidade quanto elegeu certas figurinhas pra câmara e o deixou de fora!

  • luiz

    Acho que vcs nao entedem de politica. Esse cargo e’ politico portanto ela colocara’ as pessoas que ajudaram ala a ganhar a eleiçao ( isso e’ logico). No mundo inteiro e’ assim.

  • Eleitor da Nice

    Vai lá macetão mostra pra eles mais uma vez! Você e a Nice sempre vão ter que calar a boca destes que invejam vocês, do mesmo jeito sempre com sorriso, educação e alegria!Pobre das pessoas que não chegarão jamis aonde vocês estão!

  • João

    Vc está equivocado Eleitor da Nice……não é inveja dessas pessoas não……aliás, inveja por que?Tememos as consequencias de atos náo muito pensados,afinal somosde Jales e queremos o melhor pra nossa cidade.

  • jalesense

    macetao profissional da politica, ele tem futuro porque é só sacanagem e isso ele sabe fazer, esperar oque de uma pessoa que em campanha para deputado ganho dinheiro de tres candidato ao mesmo tempo,,,, ele é liso esperto bobo é que vota nesse tipo de pessoa principalmente na senhora sorriso que esta até o pescoço preso com os debi-loides.

  • Eleitor s2

    o cara ficou incomodado qdo disseram do Juliano Matos, reclamou falando pra idetificar-se, mas responde ANONIMO. Eu heiiin. Esses comentários são ótimos. Ótimos pra dar risada. Dps do almoço sempre os vejo. Sempre aparece um Dr. Pasquale corrigindo os outros… kkk. E que siga a perseguição política….

  • Ex aluno do Macetao II

    Concordo com o Eleitor da Nice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *