MUDANÇAS NO SECRETARIADO: SANDRA GIGANTE ESTÁ DE SAÍDA. ALDO DEVE ASSUMIR AGRICULTURA

Fontes fidedignas confidenciaram a este aprendiz de blogueiro que o agitado secretariado da nossa prefeita Nice Mistilides deverá sofrer novas alterações nos próximos dias.

Segundo consta, a Ungida estaria importando uma arquiteta de uma cidade da região – Meridiano, se não me engano – para assumir a Secretaria de Obras. Quem comunicou a mudança ao pessoal do setor foi o atual responsável pela Secretaria, o supersecretário Aldo Nunes de Sá.

Não pensem, porém, que as tarefas do polivalente Aldo vão diminuir. Ele está deixando a Secretaria de Obras, mas continuará como titular da Secretaria de Planejamento. E já avisou que, a partir da próxima segunda-feira, estará assumindo interinamente o comando da Secretaria Municipal de Agricultura.

De acordo com as informações, a secretária de Agricultura, Sandra Gigante, está demissionária. Aliás, dizem que ela já vinha pedindo pra sair há algum tempo, mas, somente agora a prefeita arrumou um substituto à altura para ela.

O pessoal da Secretaria de Agricultura deve estar feliz da vida.   

32 comentários

  • PT

    Cardosinho uma funcionária do Consirj disse que a Nadir saiu também? Procede?Se for verdade a ungida ta inovando.

  • PT

    Será que o Aldo vai pro Consórcio também. Ai sim vou ter certeza que ele é o cara.

  • FELIZ?

    Feliz pela saída da Sandra ou pela chegada do Aldo? rs

  • anonimo

    Como pode um sujeito deste ser secretário? Como? Que qualificação? Com que diálogo? Que postura? Que decência? Jales está ficando há anos luz das vilas vizinhas, a citar Vitoria Brasil. O próximo prefeito demorará meses/anos para arrumar a casa. Credo !

  • Adriano

    Cardosinho estive olhando o Wikimapia e notei uma area proximo a entrada da cidade onde esta escrito na naquele local vai se instalar um Sopping center, você tem alguma informação sobre isso?

  • anonimo

    Ele fez supletivo de Engenheiro Agrônomo, foi muito rápido a sua qualificação.

  • anonimo

    Cardosinho você sabe alguma coisa sobre o reajuste do servidor. Não ouço falar em lugar algum.

  • anonimo

    Esses prefeitos e prefeitas sem experiencia que vem pregando mudança ta mais que provado que não funciona,Santa Albertina ta uma bagunça, prefeito perdido amarrado com partido e com promessas de campanha, para concerta uma cagada tem que fazer maia duas e ai vai,salario atrasado comercio não vende porque não tem credito, teve que busca um borracheiro de Paranapuã para arruma penel no almoxarifado, prefeito deu uma moto dele particular para acerta com a firma que tava reformando jardim,esse também não vai termina bem vai sobra cadeia!

  • Fla deixa a Nice sair!

    Se a Nice sair quem vai assumir sera o vice Calado que e do PSDB! então não e interessante para o Fla, Jales terá um prefeito aliado do governo, com isso poderia se fortalecer para 2016! assim ficaria mais complicado para o Fla ser o prefeito..

  • Fracassado

    Fra deixou na mão um monte de companheiro, nesta eleição quem tava do lado dele sentiu na pele. Este rapaz tem DNA de Tucano, se entrar vai ser outro desastre.

  • Só aparência

    Cardosinho, pelo que estive ouvindo, me parece que esta nova secretária é apenas praxe, para que o atual secretário não acumule três pasta, mas o SS continuara mandando pelos bastidores. Sera que esta pessoa se submeterá a isto?

  • desempregado

    Como está sobrando secretariado, será que tem uma vaga pra mim…tenho visto que não precisa de nenhum pré requisito para nada na prefeitura de Jales.

    • Marcio

      kkkk o melhor comentário. Mas o duro não é não ter pre-requisito, o complicado é conseguir se manter no cargo, tem que ter sangue de barata pra aguentar os desmandos

  • Miguel

    Será que sobrou algum secretário que assumiu logo no inicio do mandato da prefeita.

  • PIOR QUE ESSA PESSOA NAO SABE O FERRO QUE VAI PEGAR, POIS TERA QUE ASSUMIR UMA PASTA RESPONSAVEL PELOS PAGAMENTOS DO OBRAS QUE INCLUSIVE ESTA O LIXO AFETO A ELA ,E NAO DEVERIA POIS ISSO DEVERIA ESTAR COM MEIO AMBIENTE . E VAI SE FERRAR TODA BOA SORTE JOICE .

  • Jalesense

    Anônimo…..o sindicato marcou para hoje a primeira reunião com a diretoria. Não fui convidado, mas um colega de serviço vai. Acontece hoje as 14:00h.

  • Cristiano

    Vocês não sabem metade da missa. Esses nomes divulgados não representa nada perto do que realmente vai entrar e será mudado

  • Tuim

    SUGESTÕES PARA SECRETARIADO BIÊNIO 2015-16 Muda Jales
    Administração – Pedro Callado
    Agricultura – Geraldelli
    Esportes – Luiz do CaJ
    Prodijal – Du Venturini
    Almoxarifado – Carlos Cardozo
    O resto deixa como está.

  • Gaguinho

    Ca..cardosinho…A Ni…nice…gos….gosta des…desse Al…aldo, por…por que?..O…oo…fi…filho de….dela apr…aprova tu…tudo is….isso?

  • nita

    Gostaria de entender qual e a do Osmar Resende, hoje a entrevista do Sr Aldo foi algo que nos deixa mais envergonhados. Um reporter tao antenado com os problemas da nossa Jales teve uma postura ridicula nas suas colocacoes e perguntas. Osmar deixa de ser morde e assopra,Aldo&Nice nao vao te acrescentar nada na sua pre campanha para vereador, sai do muro imediatamente, ta feio hein!

    • Anônimo

      Cardosinho fiquei sabendo que já estão fazendo reunião com o novo secretariado la no café. Segundo informações até o Edmilson que era Fra ja pulou para o PSDB e o Milton Santana vai pra secretaria da Fazenda!

  • Anônimo

    Cardosinho vc sabe desses aviões que voa o dia inteiro aqui em Jales?

  • Augusto Massayuki Tsutiya

    O diagnóstico sobre a crise que se alojou na administração municipal da nossa querida Jales pode ser resumida em um só item: falta de planejamento. Em cidades de pequeno e médio porte, como Jales, o secretário do planejamento ocupa posição de destaque. Isto porque o Prefeito exerce a função de chefe de Estado, atribuição exclusivamente politica, cabendo geralmente ao secretário do planejamento a função técnica de fazer funcionar a máquina administrativa. Para isso, e necessário que o ocupantes desta função tenha perfil multidisciplinar e conheça as diversas áreas que compõe a administração. Isto é de suma importância, haja vista que a Constituicao Federal de 1988, coloca o planejamento em evidência. Assim, e necessário que consiga articular as diversas políticas públicas, além de alguma experiência administrativa. Infelizmente o Brasil não tem tradição de planejar. Como bem observava o saudoso Florestan Fernandes, que via nisto um entrave para o pais tornar-se desenvolvido.Preocupado com a questão, chegou a propor uma reforma na nossa melhor universidade publica-a USP, de forma que todos os seus departamentos priorizasse a questão do Planejamento.Creio que está seja a questão crucial de Jales. Não conheço o supersecretario que ocupa está pasta. Espero que seja alguém preparado para executar as políticas políticas necessárias para atender os anseios da população e também planejar ações futuras para tornar a nossa querida Jales, um cantinho cada vez melhor para se viver.Sem isto, infelizmente não vejo futuro para esta administração.

    • Meu estimado ex-colega de ginasial, Augusto, infelizmente (ou felizmente!), você não conhece o supersecretário, mas pode confiar no que lhe digo: o nosso atual secretário de Planejamento, o grande planejador Aldo, é a antítese de tudo que o Florestan Fernandes sonhava.

  • Ilda

    O Aldo está deixando a Secretaria de Obras, isso é Ótimo, mas ele está indo pro lugar errado, deve seguir o caminho do Lixão, é lá o lugar dele !

  • Anonima

    KKKKKKK Fiquei sabendo que a Presidenta Dilma vai vir a Jales pra convidar o Aldo pra ser ministro da Fazenda…. e mais tres ministerios kkk va com Deus e leva a Nice junto kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *