NA RUA NOVA IORQUE, SINAIS EXTERIORES DE INCOMPETÊNCIA

Quem passa pela Rua Nova Iorque não tem muito o que reclamar do asfalto. Afinal, boa parte daquela via foi recapeada em 2008 e ainda está em boas condições. O serviço foi executado pela empresa CBR – Construtora Brasileira, de Santa Fé do Sul. 

Mas, como em tudo o que faz, a administração Parini deixou também  por lá um rastro de incompetência. Por algum inexplicável mistério, ao programar o serviço, a Prefeitura, ao invés de mandar recapear a via inteira, excluiu um trecho situado mais ou menos na metade da rua.

A foto abaixo mostra onde termina o recape e onde começam os buracos. Por coincidência, a fronteira entre o recape e os buracos fica bem em frente aquele ex-açougue que era utilizado como endereço das duas empresas pertencentes a dois amigos da primeira-dama. Cerca de dois quarteirões adiante, o recape teve sequência, restando esse trecho esburacado.       

2 comentários

  • JM

    Cardosinho, logo mais a frente na rua Bom Jardim esquina com a nova iorque tem uma buraqueira só e falaram a muito tempo que iam fazer uma valeta e até hj nada, é é um monte de buraco que eles tampam e não vence abre tudo denovo pode ir la para conferir.

  • Eu voto na Gasosa

    Esse parini tá de pagode com a cara de nós moradores da vila talma, seu cinico !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *