NA TRIBUNA DE AMANHÃ: PREFEITO “REGULARIZA” CESSÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS SOMENTE DEPOIS DE RECLAMAÇÃO DE VEREADOR

Mais um fato trazido à tona nesta semana demonstra que a Prefeitura de Jales se assemelha, às vezes, com uma verdadeira “casa da Mãe Joana”. No jornal A Tribuna, desse domingo, vocês vão ficar sabendo que o prefeito Humberto Parini só tomou providências para “regularizar” a cessão de espaços públicos à empresa Portal Editora, de Novo Horizonte, depois que o vereador Rivelino Rodrigues – aliado do prefeito – solicitou algumas informações sobre o caso.

A Portal Editora, supostamente uma agência de publicidade, foi autorizada pela Prefeitura de Jales a instalar alguns painéis nas nossas principais avenidas com “informações” sobre a cidade. Além das “informações”, os painéis contém a propaganda de diversas empresas de Jales, que estão pagando entre R$ 390 e R$ 450 pelo espaço no painel. Se eu não errei na contagem, o painel aí da foto tem cerca de quarenta empresas. Façam as contas!

Fizeram as contas? Então, agora me digam: que motorista pararia seu carro ou caminhão para tentar descobrir, no mapa do painel, onde fica alguma rua ou bairro da nossa cidade? Uma coisa, porém, temos que reconhecer: o sujeito que convenceu nossos empresários a investir nessa “coisa” é um ótimo vendedor. É do tipo que consegue vender geladeira prá esquimó… 

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *