NA TRIBUNA DE DOMINGO: ÔNIBUS DA SAÚDE SOFRE PRINCÍPIO DE INCÊNDIO E O OUTRO…

… O outro está causando mal estar aos usuários. Na terça-feira, 31, por volta das 16:00hs, recebi uma ligação de um usuário que estava voltando de São José do Rio Preto, no ônibus da Prefeitura de Jales. Ele estava, àquela altura da viagem, em Votuporanga.

Segundo o relato, o ônibus já tinha feito três paradas, pois várias pessoas estavam passando mal   e algumas delas até já haviam vomitado mais de uma vez. Tudo porque o ar condicionado do ônibus não funciona e as janelas – travadas – não podem ser abertas. O caso já foi parar no Ministério Público e vai estar na edição de domingo de A Tribuna.

Teremos, também, uma matéria do repórter Alexandre Ribeiro, que envolve outro ônibus da Secretaria Municipal de Saúde. O veículo teria sofrido um princípio de incêndio, nas proximidades de Cosmorama, enquanto transportava pessoas enfermas para Barretos e Rio Preto.

Essa é a Saúde de primeiro mundo que o nosso premiado estadista tanto propagandeia. Em quase oito anos de administração, ele não conseguiu comprar um único ônibus zero quilômetro para a Saúde. 

5 comentários

  • Anônimo

    Faltou colocar o anuncio de cidade numero 1 do Estado que contem ”asfalto nos buracos” não errei tá , se vc olhar bem, tem mais asfalto nos buracos do que buracos no asfalto.Meu carro todo santo mês da problema em suspenção, ou caixa de direção etc etc, graças a essas porcarias de ruas esburacadas

  • ZOIO TORTO

    JALES,A CIDADE DO ASFALTO FAROFA.k k k

  • Eu

    Vergonha! Falta de respeito com os pacientes,onde já se viu um ônibus com janelas lacradas e sem ar condicionado? Óbvio que as pessoas passam mal…não é possível nem respirar direito. Total falta de respeito e consideração com a população,e principalmente para com aqueles que mais necessitam.

  • anonimo

    também acho que o serviço publico de jales não pode ter defeitos, afinal as outras cidades tem um serviço público de primeiro mundo, a começar com a falta de onibus e o paciente que se vire. kkk

  • Cidadao

    Eu gostaria mto que o nosso prefeito e a primeira dama acompanhado pelo eficiente secretario de saude e sua esposa e mais aquela cambada da secretaria de saude dessem um rolé nesses onibus por ai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *