NÃO HÁ NADA TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR

Parece que a Lei de Murphy está valendo para a nossa Prefeitura. Pelo menos, para alguns servidores municipais, que estão decepcionados com este início de governo Nice. Um desses servidores é o arquiteto Adriano Lourenço que, atualmente, está trabalhando na Secretaria de Obras.

Diferentemente da maioria, Adriano não costuma mandar recados. Durante a dinastia  Parini, ele enfrentou a fúria da poderosa Rose, A Generosa. Por conta disso, sofreu algumas  retaliações e perambulou por três ou quatro secretarias.

E tudo indica que, no reinado de Nice, A Ungida, a franqueza de Adriano deverá render-lhe alguns contratempos. Vejam trechos de um comentário enviado por ele na quinta-feira:

“O que eu vejo como servidor público perseguido 8 anos pela adm passada, por motivos absolutamente pessoais… Esta senhora prefeita, esta imprimindo um ritmo muito ruim de começo de mandato, o que está andando é somente o que já estava engatilhado, não existem propostas novas, nem estudo, a Sec de Planejamento, virou uma bobagem ainda maior do que era…”

“As loucuras de mandos e desmandos continuam vindo do gabinete via secretariado, sem pouco argumento técnico e total questionamento de ações. Os cargos, antes comissionados, continuam comissionados e com menos competência e mais apadrinhamento… Técnicos continuam sendo preteridos por achistas, a política do proletariado foi substituida pela política da fé, com o mesmo cunho populista…”

Adriano conhece muito bem a prefeita. Afinal, eles foram, durante muito tempo, companheiros de jornada, quando ambos visitavam bares, restaurantes e afins, fiscalizando o cumprimento da Lei Anti-Tabagismo. Em 2008, Adriano apoiou a candidatura de Nice, contra Parini. Não se trata, portanto, da opinião de um adversário.  

17 comentários

  • Joaquinzão

    Parabéns Adriano, vc além profissional competente tem muita coragem, porque essa prefeita é perseguidora, arrogante, sem um pingo de humildade. Ela ainda não percebeu que é prefeita de Jales e não só dos que votaram nela, aguardem, vem bomba grande aí, AGUARDEMMMMMMMM”……….

  • Anônimo

    Esse Adriano é um lindo!!! Nossa, se eu pudesse…

  • Anônimo

    Blogueiro você é demais…parabéns! Escreve como poucos!
    Rose, A generosa! Nice, A ungida! kkkkkkk

  • Amigo do joaquinzão

    to com vc joaquinzão. se precisar de mais pólvora pra essa bomba eu tb tnho bastante. faço questão de ajudara impludir esse mandato de perseguições.

  • sem-educação

    Ah, se outros tivessem a coragem e hombridade que o Adriano tem! No entanto, muitos se calam pois têm medo de perseguições e/ou aguardam serem vistos com bons olhos pelos manda-chuva…vai que sobra uma portariazinha! Aí o que os chefes mandarem eles fazem!Passivos…pacíficos…capachos…vacas de presépio…covardes!kakakakakaka

  • Pensador

    Que Deus olhe pra Jales!
    Com essa prefeita vamos precisar muito de Deus.
    CHUPA Jales!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bolo de Aniversário

    Uma verdadeira b……, que recheada de ……, ficaria bom em seu devido lugar. Acorda Jales. kikikikik

  • anônimo

    bem que teve gente que fez muitos alertas aqui no blog antes da eleição. tenho medo.

  • luiz

    eu acho que esse arquiteto deveria trabalhar em empresa privada pq toda empresa de governo e’ assim. Se ele trabalha descontente, peça demissao. Ele deveria agradecer a prefeitura que deixa ele trabalhar como autonomo (fazendo projetos). Esse trabalho e’ um bico para profissional liberal

    • Julio Cesar

      Luiz vc deve ter votado e dá total apoio para a Nice, pois bem Luiz eu tbém votei na Nice mas me arrependi muito e peço desculpas realmente aos que gostam de morar em Jales!!!

  • Roberto

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    nao quiz a beijoqueira
    agora aguente
    vai ser uma das piores administrações
    aguardem
    resumindo tudo
    bem feito
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JR.G

    caros amigos sempre adimirei o adriano acho q desta vez ele se equivocou, a prefeita pelo q vejo na sua administraçao esta pensando so em organizar a prefeitura acho q nos funcionarios temos q nos se concientizar e ajudar a fazer uma boa administraçao como ela esta fazendo em vez de criticar temos q achar soluçoes ….pq ela esta esta honrando corretamnete seus compromissios com nos funcionarios.nao vejo nela perseguiçao mas sim mudança para uma otima adiministraçao…. VAMOS DEIXAR ELA TRABALHAR EM PAZ PQ SOBRE PRESSAO FICA DIFICIL,,,ATE BREVE

  • Pensador

    Prezado JR.G

    Por favor eslareça-me acerca da boa administração que, segundo vc, a prefeita está fazendo, pois apesar do grande esforço intelectual não consegui entender.
    Primeiro porque pagar o salário no 5º dia útil não é mérito nenhum, é obrigação imposta por lei. Aliás, se vc não se lembra no primeiro mês dela houve atraso de salário.
    Em segundo lugar exemplifique alguma ação da prefeita, a não ser perseguir funcionários, gastar o dinheiro público com bobagens do tipo celular de R$ 3.000,00 e nomear secretários e chefes de gabinete incompetentes, que não entendem nada de administração pública.
    E por fim JR.G pressão existe em qualquer cargo, emprego ou função, se não está preparada pega o boné e vai embora.

  • estou de queixo

    eu não estou acreditando no que estou vendo,cada absurdo que saem da boca de vcs,pois nem Deus vcs estão perdoando quem dirá a coitada da prefeita que nem conseguiu esquentar a cadeira ainda,temos é que torcer pra que tudo de certo povão

  • APONTADOR

    Não perdoamos Deus “estou de queixo caido” é ele quem deve nos perdoar ou não… #OlhaAQualidadeIntelectualDestaCriatura

  • RENATA

    PESSOAS, A PREFEITURA TA UMA BAGUNÇA, ATÉ ESSE PESSOAL NOVO, QUE VEIO DE FORA, PEGAR O TRANCO DA COISA… VAI LONGE. E, ADRIANO, EXISTE ALGUNS POUCOS FUNCIONARIOS COMISSIONADOS QUE SAO MUITO BONS… A MAIORIA, SIM, É HORRIVEL.
    ASSIM COMO ALGUNS FUNCIONARIOS EFETIVOS DA TUA PROPRIA SECRETARIA SAO O PIOR. ME DESCULPE, MAS OUVI FALAR, DE FONTES MUITO SEGURAS, QUE UM CERTO TATUADO ASSISTE TRAILER DE FILME EM HORARIO DE SERVIÇO E TRABALHA QUANDO BEM ENTENDE, E OUTRO FALA PROS QUATRO VENTOS QUE NAO VAI TRABALHAR PORQUE NAO TEM CHEFE. O QUE É ISSO GENTE…. HORRIVEL TAMBÉM.
    E NESSA PROPRIA SECRETARIA TEM FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS OTIMOS E UM ESTAGIÁRIO MUITO BOM. O PROBLEMA NAO É O CARGO OU A EFETIVIDADE, É A COMPETENCIA E A VONTADE TRABALHAR. VOCE TEM, E OUTROS POUCOS TEM. ESSA QUALIDADE POUCAS PESSOAS TEM.

    AGORA, COM TODA E PLENA RAZÃO, OS CARGOS DE CHEFIA E SECRETARIA ESTAO SENDO PREEENCHIDOS SEM CAUTELA, SO COM OLHAR POLITICO. SAO CARGOS QUE EXIGEM CONHECIMENTO NA ÁREA E TRABALHO EFETIVO DURANTE O DIA TODO NA PROPRIA SECRETARIA.

    FINANÇAS, QUE VERGONHA, O SECRETÁRIO FICA A TOA O DIA TODO. A TOA MESMO, SEM NEM FICAR VERMELHO… NAO SABE NADA E NEM TEM VONTADE DE APRENDER.
    PLANEJAMENTO, A NORA, NEM PISA LÁ. A CIDADE CHEIA DE BURACO E SEM SECRETARIO EFETIVO NA SECRETARIA DE OBRAS… O OSWALDO NÃO VAI DEIXAR A PROFISSAO PARTICULAR E SE DEDICAR AOS ASSUNTOS DA PREFEITURA, E É ISSO O QUE PRECISA. SEM FALAR QUE NEM CHEFE DE GABINETE TEM PRA AJUDAR. SE COLOCAR OUTRO QUE NAO FICA NA PREFEITURA, AÍ ENROLA…

    BAGUNÇA GERAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *