NICE ACOMPANHA AULAS DE MECÂNICA AUTOMOTIVA NA CARRETA DO VIA RÁPIDA EMPREGO

carreta VIA

A prefeita Nice Mistilides tentou, até a última hora, boicotar a presença da unidade móvel do Via Rápida Emprego em Jales. O motivo? A vinda da carreta – um pedido dos vereadores Gilbertão, Jesus e Júnior Rodrigues – foi intermediada por Flávio Prandi Franco, assessor do secretário Rodrigo Garcia.

Como não conseguiu, a prefeita agora tenta obter dividendos políticos com a carreta. Vejam a notícia enviada pela Secretaria Municipal de Comunicação:

Na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, a prefeita Eunice Mistilides Silva visitou a carreta do Via Rápida Emprego que está em Jales com o objetivo de capacitar profissionais da área de mecânica automotiva e conheceu de perto a qualidade e eficiência dos três cursos que estão sendo oferecidos, desde a quinta-feira, 20, no local. 

A chefe do poder executivo jalesense, acompanhada da diretora da ETEC de Jales, Luzia Dejavite, esteve na Rua 21, em frente ao Comboio e conheceu as modernas instalações da unidade móvel, além de presenciar, nos períodos da manhã, tarde e noite os cursos de Mecânico de direção de freios, Eletricista de veículos automotores e Mecânico de automóveis, certificados pelo Centro Paula Souza. 

“Fico muito contente em ver que o Via Rápida Emprego está oferecendo mais três cursos para a população. No começo de 2013 fiz questão de buscar o Programa e trazer para nossa cidade e, com isso, já qualificamos mais de 100 pessoas que participaram dos cursos de Informática, Técnicas de Vendas, Rotinas Financeiras e Rotinas para Escritório. Agora os três cursos na área de mecânica automotiva são muito bem vindos, pois em Jales temos diversas oficinas mecânicas e pessoas interessadas nos serviços oferecidos”, ressaltou a prefeita Nice.

23 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Essa Prefeita temos que fazer um busto dela e colocar no centro da cidade, nunca vi uma mulher que gosta tanto de querer se aparecer. Acorda Jales!

  • AGORA É FLÁ

    ESSA PREFEITA NICE É UMA PIADA, ISSO AQUI JÁ VIROU COMÉDIA. ELA PRIMEIRO TENTA BARRAR A CARRETA DO VIA RÁPIDA POR PURA BIRRA POLÍTICA, JÁ QUE A CARRETA FOI UM PEDIDO DOS VEREADORES QUE APOIARAM FLÁ, E A VINDA DA CARRETA FOI UMA INTERMEDIAÇÃO DO FLÁ PRANDI, QUE PODE TER PERDIDO A ELEIÇÃO PRA PREFEITO, MAS ESTÁ TRABALHANDO PRA JALES MAIS DO QUE ESTA PREFEITINHA. MAIS UMA VEZ EU PARABENIZO O FLÁ, UMA PESSOA QUE PODERIA MUITO BEM ESTAR VIVENDO COM A FAMÍLIA DELE SEM PRECISAR DE POLÍTICA, MAS AMA O QUE FAZ, AMA A CIDADE, TRABALHA POR JALES. BASTA COMPARARMOS: FLÁ PERDEU A ELEIÇÃO, O CLÓVIS VIOLA E O ESPECIATO TAMBÉM PERDERAM. ENQUANTO ESPECIATO E CLÓVIS SUMIRAM, FLÁ CONTINUA TRABALHANDO POR JALES. É POR ISSO QUE EU TENHO CERTEZA QUE A POPULAÇÃO DE JALES ERROU AO TER VOTADO NESSA MULHER, E VAI SABER FAZER A ESCOLHA CERTA EM 2016. PARABÉNS FLÁ PELA CARRETA DA CAPACITAÇÃO DO VIA RÁPIDA, PARABÉNS TODA EQUIPE DO FLÁ PRANDI, E PREFEITA NICE QUE VERGONHA DE VOCÊ, TENTOU BARRAR A CARRETA POR BIRRA POLÍTICA E AGORA QUER FAZER POLÍTICA COM A MESMA. VAI ORAR MAIS UM POUCO PRA VER SE PARA COM AS SUAS PERSEGUIÇÕES.

    • TITO

      AGORA E FLA ,AGORA E FLA ,AGORA E FLA.,,ESSE TRABALHA POR JALES ,ESSE SIM AMA JALES , EU TENHO O MAIOR ORGULHO DE TER TRABALHADO NA CAMPANHA DO FLA LADO A LADO COM ELE HOMEM INTEGRO E VERDADEIRO ,PARABENS FLA TEMOS ORGULHO DE VC

  • TIQUINHO NUNCA MAIS!!!!

    Cada vez que eu vejo a cidade neste abandono, eu tenho vontade de chorar. Vou pegar o meu cachorrinho Bruce e vou embora daqui.

  • KKKKKKKKKKKKK

    hipocrisia – hipocrisia – hipocrisia – hipocrisia – hipocrisia
    mentiras – mentiras – mentiras – mentiras
    egocentrismo – egocentrismo – egocentrismo – egocentrismo

  • MOACIR

    FOI LÁ PEGAR CARONA E FAZER MÉDIA, FALANDO O SEGUINTE:-PALAVRAS DELA “NOS CONSEGUIMOS, PRA VOCÊS ESSA OPORTUNIDADE”, SENDO QUE NO COMEÇO NÃO QUERIA NEM ARRUMAR LUGAR PRA SE COLOCAR A CARRETA, AÍ COLOCOU ESCONDIDA ENTRE O COMBOIO E UM BARRACÃO QUE ANTIGAMENTE ERA UM DEPÓSITO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, NUM TEM CAPACIDADE DE TRAZER NOVO PRA CIDADE E QUE ATRAPALHAR QUE TEM. E COMO SEMPRE COM SEU SORRIZINHO AMARELO, MAIS FARSO QUE NOTA DE TRÊS, E DÓLAR AZUL, DIGO ISSO POIS ESTAVA LÁ ESTOU FAZENDO O MESMO NA PARTE DA MANHÃ. E TENHO DITO.

  • brutus

    essa é a diretora que não mora em Jales? nunca acha a muié lá na escola agrícola.

  • Dunha

    kkkkkkk kkkkkkkkk
    Se eu tivesse nessa aula que ela apareceu/interrompeu, sairia da sala…falsidade da nojo!

    • MOACIR

      FOI O QUE EU FIZ SAÍ PRA IR AO BANHEIRO, MAS A BRONCA DELA COM ESSA CARRETA É GRANDE MANDOU QUE TRANCASSEM AS PORTAS DO BANHEIRO DO COMBOIO, MAIS A INCOMPETÊNCIA ATÉ DE SEUS PAU MANDADOS É TANTA, QUE COLOCARAM UM CADEADO, QUE NÃO TRANCA O BANHEIRO DAS MULHERES, QUANDO ALGUM HOMEM VAI AO BANHEIRO AVISA “GENTE VOU USAR O BANHEIRO”, PRA EVITAR PROBLEMAS. DOR DE COTOVELO TOTAL, DA INCOMPETÊNCIA EM PESSOA.

  • DETONADOR

    Cara de pau !!! parabéns ao flá quem de fato ama a cidade continua lutando por ela, quem adora bajulação e não tem projeto político pra Jales, tenta boicotar as coisas boa pra cidade.

  • Jabuticaba

    parabens meu amigo Flá, ainda bem que estão vendo que votaram errado, mais 2016 você vai estar ai para votarmos e alguns corrigirem o erro

  • dexter

    e como deixaram uma mulher como essa nice projeto de prefeita entrar nesse local de trabalho e aprendizagem sendo que ela nem trabalha onde é preciso que é a prefeitura.ouvi ontem atraves da internet que ela esta fugindo dos sindicalistas de jales porque nem o aumento dos funcionarios quer dar e cade aquela empresa de asfalto que prometeu para nossa cidade durante campanha,perdi essa semana dois pneus de meu carro que caiu em uma de suas crateras que nem buracos sao mais e isso nao fica barato que apos troca-los ainda desalinhou ficando entao em 430.00 reais. pare de comprar bolsas nice e conserte a cidade votei em vc mas ja estou saturado com suas mentiras entregue essa profeitura ao segundo mais votado e saia dessa ilusao de que é prefeita,cai fora…

  • dexter

    empitiman jáááááá cade vcs vereadores…

  • Luan Santanninha

    Na próxima eleição eu voto no cachorrinho Bruce

  • Anônimo

    Parabéns Nice!Aldo você me representa!

  • Anônimo

    como o aldo te representa o anonimo se ele é apenas um motoristade onibus de rossa, se ele disse a prefeita que entende de transito, esta acabando com a cidade acorda enquanto é cedo depois nao tem mais volta no minimo deve ser a esposa loira dele que esta o defendendo e é outro como a nice viajando na maionese ela nunca foi pref. e ele que começou como panhador de laranja piorouuu…

  • dexter

    como um cara como esse aldo pode representar alguem, acredito que so pode ser a esposa dele. desiluda-se anonimo pois conheço tbm muito os politicos como a nice que já esteve com suas vizitas de campanha em casas de muitos jalesenses assim como a minha e essas falsas promessas ja estão ultrapassadas
    um dia vão saber quem sou e por enquanto só estou me protegendo dessa gestão de inuteis que ajudei a colocar la e estou muitoooooooooooooo arrependido me aguardem…

  • dexter

    se o empitimam vir acredito que só sobra os funcionarios do dp e os outros assim como eles que sofrem nas mãos da ungida kakakakakakakakakakakaka…..fato cnsumado fui.

  • dexter

    e prometo a todos que seguem esse blog nao sou politico,sou somente mais um jalesense cansado de tanta loucura desses loucos que ai dentro dessa prefeit. se encontram..

  • dexter

    morau da estoria: nice pare com as perceguições a funcionarios porque enquanto estiver com essas intenções seu projeto que era avança jales está se tornando o proj. afunda jales e nesse dia quero estar rindo de ti…

  • brutus

    Esse Aldo é um fanfarrão. O cara era panhador de laranja e pela amizade com a prefeita ele virou secretário de planejamento, vejam só, de panhador de laranja sem leitura, o cara é o homem que cuida do planejamento da cidade. Essa Nice é uma piada. Como disse o Tiquinho sonolento, dá vontade de chorar

  • Eguiberto

    Foi lá para ver se aprende Aldo opa algo.kkkkkk.

  • Putz

    Não aguento mais esta história de carreta
    Se fosse uma Locomotiva então … crédo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *