NICE ANUNCIA INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA MARGINAL DO DISTRITO INDUSTRIAL III

distrito1

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Já é realidade o início das obras de pavimentação de aproximadamente dois quilômetros na marginal “Alcebíades Bernardo” que garante o acesso ao Distrito Industrial III “José Carlos Guisso”. O maquinário que será utilizado nas obras começou a chegar na quarta-feira (28) e a execução será de responsabilidade da empresa GP Engenharia Ltda. Serão investidos no local recursos de R$ 790 mil, advindos do governo do Estado de São Paulo.  

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice ressaltou que a pavimentação asfáltica do Distrito é uma antiga reivindicação dos empresários e que agora está sendo cumprida. “Infelizmente na época da duplicação da Rodovia Euclides da Cunha (SP 320) não enxergaram o problema e apenas um lado que é pouco utilizado foi asfaltado. Depois de inúmeras reuniões e pedidos efetivamos essa conquista, graças ao apoio do governador Geraldo Alckmin que nos amparou e enviou os recursos”. 

Em dezembro de 2013, a prefeita Nice também esteve reunida com empresários do Distrito III em São Paulo onde foram pedir apoio do então secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini em prol do desenvolvimento daquela região da cidade. Eles entregaram em mãos, um projeto elaborado por engenheiros, apontando as necessidades do Distrito e um pedido para a destinação de recursos no valor de R$ 2.5 milhões para obras de galerias, guias e asfalto. 

A prefeita enfatizou que desde o início do mandato não tem medido esforços para garantir condições de trabalho aos Distritos Industriais e garantir a geração de empregos na cidade. “Quero regularizar todos os distritos industriais, concluir a retomada de terrenos que não estão sendo utilizados e trazer novas empresas. Vou garantir condições de trabalho ao empresariado dos Distritos Industriais porque o desenvolvimento de Jales não pode mais ficar para trás”, finalizou.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *