NICE CONQUISTA ‘ESCOLA DE BELEZA’ PARA JALES

escola3

Estou em dúvida se faço minha matrícula no curso de Depilação ou no de Design de Sobrancelhas. Vejam a notícia da Secretaria de Comunicação:

Imagina se capacitar em cursos na área de beleza sem custo nenhum? Nos próximos meses isso será possível em Jales com a implantação da Escola de Beleza. A assinatura do convênio que possibilitou esta realidade foi feita na quarta-feira, 30, em São Paulo, pela prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria José Leite, a Zezé, na presença da primeira-dama e presidente do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), Lu Alckmin. 

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Maria José Leite – a Zezé, os interessados em se matricular na escola de beleza deverão ter mais de 18 anos e não é exigida escolaridade mínima. “Os cursos são destinados aos moradores de Jales. Serão oferecidas capacitações gratuitas em quatro áreas da beleza: Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Maquiador”, disse. 

Por meio do convênio, os Fundos Municipais que sediam os Polos recebem todos os equipamentos necessários para a realização dos cursos, repasse de verba para a compra de insumos e uniforme para os alunos. 

Durante assinatura no Palácio dos Bandeirantes, Nice agradeceu o apoio do Governo do Estado nas realizações da cidade de Jales. “Gostaria de agradecer publicamente o carinho que o governador Geraldo Alckmin e a primeira dama Lú Alckmin têm com nossa cidade. Através destas ações estamos voltando a ser Centro de Região e isso nos deixa muito feliz”, afirmou. 

A prefeita ainda ressaltou que todos os meios de oferecer capacitação e geração de renda serão buscados para o município. “O mercado de trabalho exige pessoas qualificadas. Oferecer cursos de capacitação dão as pessoas muitas oportunidades de atuarem no mercado de trabalho, terem renda e emprego”. 

A Escola da Beleza vai funcionar na sede do Fundo Social de Solidariedade de Jales que fica na Rua 14, nº 2442, no Centro. O telefone para mais informações é o (017) 3621.5364.

8 comentários

  • BRUTU'S

    Atenção amigo Blogueiro e Jalesenses: Com a implantação dessa Escola de BELEZA, a nossa UNGIDA irá colocar mais uma de suas apaniguadas, irmã do GRANDE SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO (ALDO), só aguardar pra ver.

  • Marcia

    Que bom, Jales voltando a ser centro de região….eba, vou fazer minha inscrição rapidinho pra ajudar nossa cidade ……..JALES CENTRO DE REGIÃO,DEPOIS QUE ALCKIM DEU A PREFEITA CURSOS PROFISSIONALIZANTES, NO CASO DE ESTÉTICA.MUITO BOA NOTÍCIA MESMO, CARDOSINHO…..VIBRANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pit Bull

    Sabemos que, esta prefeita, não pensa para administrar, deve ao menos pensar pra falar – mínimo da razoabilidade – , tem frase pronta, e isto aliada a falta de “filtro” da SC, leva a exposição do engraçado e ridículo.

    Todo curso, ações educativas e profissionalizantes, são bem-vindas, mas a ser incentivo para resgatar o prestígio de Centro de Região, chega a ser cômico. Isto mostra a falta de visão administrativa e empreendedora que nortea esta gestão …

  • DESOCUPADA

    È ,o governador viu que ela estava precisando com urgência dar um trato no visual.

  • ssp

    concordo com o PIT BULL !!!! e mais a prefeita tem que ir mesmo a sao paulo para conseguir esta façanha ???
    ela nao sabe delegar , nao sabe gerenciar …
    jales mereçe mais !!!!!!!!!!!!

  • MOACIR

    O ARKIMIM, DEU UMA OUIADA NA BICHA E DISSE, VOU MANDAR MONTAR UMA EQUIPE NA CIDADE,SE NUM DER JEITO TEM QUE MANDAR NA RECORD NO QUADRO ARRUMA A PATROA, KKK, PRA FICAR MAIS OU MENOS TEM QUE DESMANCHAR E FAZER DE NOVO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • fada madrinha

    Cardosinho, quando a prefeita viaja, quem fica no lugar dela n’ao e o vice ? Entao ele tem mais dias trabalhados que ela.Correto! por que ele n’ao fica na prefeitura para assumir os compromissos deixados por ela ? Todos atribuem os descasos a PREFEITA, mas e o VICE fica mais tempo como PREFEITO , certo?se contarmos os dias que ela fica fora da prefeitura,e o Dr Callado que e o nosso PREFEITO ! desculpe ,que balaio de gato.credo.

  • Bellauro

    Quem vai pagar os funcionários? verbas é para material de instalação e insumos certo. A prefeitura tem capacidade para pagar + essa meia duzia de funcionários? será realizado concurso?, serão voluntários; tá ai os questionamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *