NICE CORTOU PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS E ADICIONAL NOTURNO A FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE

Os funcionários municipais que prestam serviços no SAMU e na UPA tiveram uma péssima surpresa ao receber, nesta semana, o pagamento relativo ao mês de setembro. Em alguns casos, o contracheque veio bem mais magro.

Isso porque a prefeita Nice Mistilides simplesmente teria determinado o não pagamento do adicional de horário noturno e também das horas extras já trabalhadas pelos servidores.

Por conta disso, os servidores atingidos estão sendo convocados para uma reunião na tarde desta quinta-feira, na UPA. Não se sabe a pauta do encontro, mas é possível que o clima não deverá ser dos mais amenos, uma vez que alguns servidores estariam revoltados com a novidade.

Em reuniões anteriores, a prefeita Nice já teria manifestado a intenção de cortar o adicional noturno. Alertada sobre os problemas que poderia enfrentar na justiça, ao suspender um direito garantido por lei, ela teria, segundo informações, se saído com uma singela resposta: “vou arriscar…”.

Resta saber, qual será a posição do Sindicato dos Servidores. Por sinal, a prefeita tinha marcado uma conversa para esta quinta-feira, com o Sindicato e a Câmara, sobre a questão do não  pagamento do 1/3 de férias, mas, ao que parece, resolveu transferir o encontro e ir desfilar sua coleção de bolsas em São Paulo. 

27 comentários

  • Anônimo

    Foi o Sr. Lauro mais conhecido como. Matogrosso

  • Bolo de Aniversário

    O que tinham que se fazer era a paralisação dos servidores Públicos e mostrar para UNGIDA de que a categoria é unida, pois já existe comentários do não pagamento dos 3% do aumento parcelado deste ano, imagine só falta essa, enquanto isso ela continua a desfilar com bolsas novas. Acorda Jales!.

  • PAU MANDADO

    ONDE ESTÁ O SINDICATO
    ONDE ESTÁ O PRESIDENTE

    “VAMOS DEFENDER OS FUNCIONÁRIOS “”

    • Bolo de Aniversário

      Sangue Bom Jales esta vivendo só de promessas, e quem vive de promessas é Santo, mas ela é Evangelina, da para entender! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SANGUE BOM

    CARDOSINHO PRA QUEM ACOMPANHA O ESPORTE AMADOR DE JALES ESTA POR DENTRO QUE A NOSSA PREFEITA FEZ COM OS DIREGENTES DA EQUIPES DE JALES, UMA FALTA DE RESPEITO COM JOGADORES E DIRIGENTES DOS TIMES DA NOSSA CIDADE.

    PARA QUEM SABE TERMINOU O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DIA 06/10/13 E PRA QUEM FOI NA REUNIÃO NO CONGRESSO TECNICO ELA PROMETEU PARA AS EQUIPES 03 BOLAS, 1 PAR DE REDES DE GOL, UM JOGO DE UNIFORMES PARA CADA TIME.

    E PARA A SURPRESA DOS DIRIGENTES QUE LEVOU AS FAMILIAS ATE O ESTADIO MUNICIPAL SE DEPAROU COM APENAS UMA BOLA PARA CADA EQUIPE. E AS REDE OS UNIFORMES (JOGO DE CAMISA) SE QUER NÃO ENTREGOU PARA OS DIRIGENTES. LOGO LOGO VAI SAIR NO JORNAL A PALHAÇADA QUE ELA FEZ. UMA FALTA DE RESPEITO COM O ESPORTE AMADOR DE JALES.

  • Anônimo

    Senhores servidores, preparem suas reservas para as festas de Final de ano, não haverá aumento de 3,0%, não havera 13º salario,não haverá pagamento de 1/3 das férias, e provavelmente HAVERA atraso no pagamento dos vosso vencimentos.

  • Patrimonio Histórico

    Cardosinho não esqueça de copiar e colar pra ver todas KKKKKKKKKK…..

  • Jales

    Cardosinho, me manda seu email

  • gaguinho

    se uma empresa particular fizesse isto ja tinha uns 10 advogados em volta tentando enfiar o mais grosso no c… do empresário cade os Advogados desta cidade.

  • Pagador de impostos

    HORAS EXTRA TRABALHADAS SÃO ABRIGATORIO PAGAR, SE NÃO QUIZER PAGAR, NÃO CONVOQUE FUNCIONARIO PRA FAZER BONITO…

  • general

    Sr. cardosinho;será que as pessoas que leem nossos relatos ou depoimentos,tem ideia da gravidade desses lamentaveis acontecimentos,nos estamos falando de uma pessoa que ao meu ver não se importa com o bem estar dos seus semelhantes,pessoas que procuram fazer o que podem com maquinarios velhos e sucatiados,em bemfeitorias nesta cidade,homens que tem responsabilidades familiares como eu e voce tem,agora tem que assistir de camarote os seus direitos tirados por uma pessoa totalmente desqualificada e desiquilibrada,que não respeita os direitos de ninquem,agora lhe pergunto onde está o poder publico,onde está esses vereadores,que não intercedi,onde está o sindicato para defender esses trabalhadores,VOU ARRISCAR eu não posso ter lido isso,não se trata de brincadeira é sarcastico,que DEUS ajude esses funcionarios.

  • Pit Bull

    Se não pagar …. vai dançar o xaxado !!!

    É lei. Situação agravada pela ausência de comunicação antecipada, comprometendo a renda familiar dos servidores.

    O que precisa existir é uma sistemática/avaliação da necessidade das horas extras , principalmente aos funcionários, que não exercem atividades de emergências, enquanto houver omissão por parte das assessorias, haverá ônus desnecessários . É o preço do comodismo.

  • dexter

    será que o presidente do sidicato dos funcionarios publicos ou seja o senhor José Luis não vai colocar freios nesta ungida maluca que não tem freio e sóó fas coisas erradas e ou os vereadores.ou será que os vereadores estao levando uns trocados por fora nestes caminhoes de erros desse projeto de prefeita.José luis se verr esse comentário ja passou da hora de faser uma greve e os vereadores um emptiman…

  • O Palhaço.

    Quem perde com isso é:
    1º – o funcionário que é um pai de família e tem suas contas, mercado, e filhos.
    2º – o comércio, que já anda as mínguas, pois se os servidores estão nesta situação, vão ter que economizar e o dinheiro deles via fazer falta no comércio.
    3º – o funcionário de novo, que não vai conseguir fazer crediário, pois que comerciante vai arriscar?

    Obs: Esquenta com os funcionários não, já estão infelizmente todos acostumados a se f…. mesmo, o problema é que esse mandato o fumo tá sendo bem mais grande.

    Uma vergonha servidor passando por tudo isso, não recebendo o que é seu por direito, sendo perseguido, colocado ao extremo e não podendo gozar do direito de férias a não ser que tenha pelo menos 3 vencidas, ou seja, vai perder férias, por que em que ano vão deixar ele tirar tanta férias vencidas junto? Hum 3 férias em um ano? Se não podem tirar nem uma.

    Justiça? Ministério Público?
    Ninguém acredita mais.

  • general

    parabens Sr.palhaço seu comentario é a pura verdade,alem de ter seu credito afetado,o constrangimento de passar por mal pagador em consequencia o comercio de jales vai começar a restringir credito aos funcionarios publicos,os motoristas das ambulancias que fazem ate dezoito horas por dia de serviço,só recebem sessenta horas o restante vai para o banco de hora,isso por trabalharem oito dias por um de folga,alguns motoristas ja me disseram é bom a prefeita não mexer em nosso salario,já descontam hora de almoço e janta coisa que não fazemos,por estarmos com pacientes,qdo vão para são paulo dormem dentro da viatura pois a diaria,não cobre nem uma pensão para tomar banho e dormir dignamente,tem um que é pastor teve que dormir dentro do velorio do hospital beneficiencia para não morrer de frio dentro da viatura é assim que são tratados nossos funcionarios publicos o que interessa realmente são os interesses pessoais o resto que se dane.MUDA JALES BELO SLOGAN.

  • Anonimo

    Tenho a informação que estão até querendo cortar a tão sonhada carga horaria 12×36 que há pouco foi aprovada pela nossa prefeita no SAMU e UPA pois a prefeitura não tem como pagar os funcionários, pelo que eu me lembro bem até foto saiu no jornal com a nossa digníssima dizendo que se era a vontade dos funcionários que ela o faria e não mediria esforços pra dar certo, agora vai começar a cortar gastos tirando o adicional noturno dos funcionários, o que que é isso minha gente? Façam greve exijam o direito de vocês!!!
    Ahh meu caro colega Pagador de Impostos pela informação que eu tenho até no mês passado no SAMU não tinha funcionários (Tec de enfermagem) para trabalhar viviam de horas extras se não pagasse o SAMU não rodava as viaturas esse mês que colocaram alguns funcionários não sei como porque só passou uma tec. de enfermagem no concurso do consirj.

    É uma vergonha um mandado que só vive de promessas!!!

    • resposta-bobão

      o sua besta,se trata de um contrato de emergencia por 120 dias,por isso mesmo,por ter passado apenas um é que dentro da legalidade é feito esse contrato,quando chegar a data de terminar esse contrato já terá que ter um outro concurso com data certa paspalhão não sabe nem onde está o nariz fica dando palpite e só foram contratado pessoas experientes com bagagem,sem que nínguem indicasse certo,só da Sta Casa inclusive da UTI entraram 3 exelentes funcionários,pronto falei

  • MORADOR JD. NOVO MUNDO

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    .
    .
    .
    .
    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BANDO DE TROXAS.
    .
    .
    .
    EU NÃO VOTEI NELA. KKKKKKKKKKKKKKK
    .
    .
    .
    ENTÃO AS MINHAS HORAS EXTRAS ELA PODE CORTAR, DANDO UM JEITO NAS MINHAS CONTAS.
    .
    .
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    .
    .
    .
    CHUPAAAAAAAAAAAAAA.

  • anonimo

    CADE OS VEREADORES, SEUS PAGAMENTOS ESTÃO EM DIA, ENTÃO VAMOS TRABALHAR, CADE nisnhimoto,claudir,e agora tikinho….

  • Anônimo

    Esse caos esta acontecento por pura falta de administração e capricho desta tal de ungida, a coisa e muito simples e facil de resolver, é só essa inesperiente exonerar um funcionario de confiança de cada secretaria, escolhendo o melhor e demitindo os demais, fazer o que foi prometido na campanha colocar nestes cargos funcionários de carreira, e olha, tem gente muito boa por lá.

  • CADE

    CADE OS VEREADORES, TENHO A MESMA PERGUNTA…..O TIQUINHO VIROU A CASACA E FOI PRO LADO DELA….VERGONHOSO….DECEPÇÃO

  • É Cardosinho… parece que vamos ter manifestações em frente ao gabinete da ungida, paralisações e talvez até quebra-quebra.
    Nuvens negras no horizonte do “feudo ungido”.

  • Anonimo

    Funcionários contratados de emergência? Com experiencia? Foi tudo indicado essa prefeitura é um cabide de emprego mesmo… E eu sei onde fica meu nariz sim meu caro sei tanto que estou até sabendo que foi cortado uma folga dos funcionários da UPA e SAMU coisa que ela bateu no peito pra falar que daria três folgas e agora estão com duas e fora o corte no adicional noturno e horas extras que tem que 100% agora está pagando somente 50% é isso que dá fazer as coisas para aparecer em jornal, ela sabia que iria aumentar os gastos e não conseguiria pagar e fez para fazer os funcionários de trouxas!!!
    Sei bem mais que você imagina meu caro, inclusive eu sei escrever e colocar virgula no lugar certo e com espaço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *