NICE E BRUNO ALTIMARI RECEBEM BANDEIRA DOS JOGOS REGIONAIS EM PENÁPOLIS

Esporte1

A bandeira deve ter sido entregue em outro momento. A foto acima mostra o momento em que os dois receberam o troféu de campeão da segunda divisão. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O município de Jales conquistou o título de campeão da segunda divisão dos 57º Jogos Regionais de Penápolis, que foram encerrados neste sábado, 13 de julho. Com 253 pontos a delegação jalesense garantiu o acesso à primeira divisão dos Jogos Regionais 2014 juntamente com a equipe de Luisiania que ficou em segundo lugar.

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e o secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Bruno Altimari participaram do encerramento dos Jogos e receberam a bandeira oficial dos Jogos Regionais, já que Jales será sede das competições em 2014.

A delegação jalesense contou com aproximadamente 250 atletas, uma das maiores delegações da competição. A cidade disputou em 33 modalidades, nas categorias feminino e masculino.

“Estamos comemorando muito a conquista, pois no ano de 2014, em que sediaremos a 58º dos Jogos Regionais, estaremos na primeira divisão. Faremos uma linda festa do esporte e a cidade receberá nossos convidados de braços abertos. Quero parabenizar todos os atletas, dirigentes e todas as pessoas envolvidas para que a delegação jalesense participasse das competições. Vocês merecem todos os nossos aplausos”, disse a prefeita Nice.

12 comentários

  • @@@@@@@@@@@@@

    ESTA PREFEITURA SÓ FAZ A GENTE PASSAR VERGONHA,..TEVE UM TECNICO Q CUSPIU NO ROSTO DE UM ÁRBITRO, LEVOU 18 MESES DE SUSPENSÃO , NÃO VAI PODER PARTICIPAR DE NENHUM EVENTO DA SECRETARIA DE ESPORTE DO ESTADO(JOGOS REGIONAIS,ABERTOS DA JUVENTUDE,INFANTIL,MELHOR IDADE,ETC.)DE CABO A RABO NESTA PREFEITURA SÓ TEM GENTE INCOMPETENTE E ARROGANTE.SE ELE NÃO PODE MAIS LEVAR OS ATLETAS Q TREINA, VAI FICAR GANHANDO NA PREFEITURA PRA QUE?

  • e_leitor

    gostei da mocinha da foto (a primeira) hahaha. Quanto ao sorriso da Nice, junto com o prêmio de campeão, deve ter tido algum prêmio EM DINHEIRO para o tamanho do sorriso da Prefeita. Ou seria alegria?! hahahaha

  • Pit Bull

    Provavelmente chegou atrasada para receber o troféu. A quadra está quase vazia.

  • chico

    Enquanto isto no C…. do Brasil , ficamos cheios de buraco, secretários incompetentes, a cidade sem fiscalização, e a nossa prefeita rindo, eu queria saber de que, já sei da abertura da nova casa de Lanche na praça

  • Anônimo

    SERÁ QUE DEU TEMPO DO BRUNO IR NA FESTA DO BRANCO? A FESTA ERA OPEN BAR DUVIDO QUE O MOÇO DO ESPORTE PERDEU KKKKKK

  • Chorão

    Enquanto isto atleta de Jales, esquecida, aliás toda equipe de Neneinha foi, ganhou quatro medalhas por Sta Fé.Para 2014 Parini deixou de herança os Jogos Regionais em Jales
    . Mais uma oportunidade da Prefeita provar sua competência… VEXAME NÃO!!!

  • kkkk

    Na hora de receber o prêmio faz esse sorriso falso! Os atletas passaram comendo molho de salsicha para a bonitinha vim se achar. Sem contar os 25 mil que ela tirou do pagamentos dos atletas….vai dar risada, só se for da desgraça…prefeitinha

  • jalesense

    NICE,confio em vc mais esse pessoal do conselheiro tutelar,deixar, elson santos e ed vermelho,se inscreverem e a população sabendo, sogro egenro, NICE, fiscalize,o estatuto ECA não permite, TONINHA, atenção…

  • Dolar da cueca

    Mais uma conquista do estadista Humberto Parini que caiu no colo da Nice.
    Quando essa Ilustre Senhora Prefeita vai começar a fazer alguma coisa por Jales? Alguém pode nos dizer?

  • Bruninho melhor do melhor do mundo em assessoria de comunicação

    Piada pronta este secretario!Pior do que o Bruninho melhor do melhor da secretaria de comunicação!Melhor do que isto so mesmo a nora da ungida!!!

  • Fora

    o tecnico de jales que levou suspensão foi o zé bulacha, e ainda depois tenho certeza que foi pedir perdão e ler a biblia para os meninos tentando se justificar…kkkkkk me poupe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *