NICE É ELEITA POR ACLAMAÇÃO E ASSUME DOIS MAIORES CONSÓRCIOS DA REGIÃO DE JALES

A notícia é da Secretaria de Comunicação da nossa Prefeitura:

Prefeitos da região de Jales escolheram, na manhã desta segunda-feira, 14, o nome da prefeita de Jales, Eunice Mistilides Silva para presidir os dois maiores consórcios da região – o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Jales (CONSIRJ) e o Consórcio Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Noroeste Paulista (CORECA). 

A votação foi na sala de reuniões no gabinete da prefeitura de Jales. No CONSIRJ, além de Nice na presidência, vão integrar a nova diretoria 2013/2014 os prefeitos de Vitória Brasil, Ana Lúcia Olhier Modulo (vice-presidente), de Palmeira d´Oeste, Luciano Esparapani (diretor de patrimônio), de Dolcinópolis, Zé Luiz Inácio (diretor financeiro) e de Santa Salete, Deri Molina (secretário). 

“Quando diretora de saúde dos 35 municípios da região fiz questão de acompanhar a criação deste Consórcio que é pioneiro no estado de São Paulo. Não podemos só depender dos recursos do SUS (Sistema Único de Saúde). Com ajuda financeira das cidades da região vamos fazer o melhor para o povo nesta área tão importante que é a saúde e continuar salvando vidas.”, afirmou Nice. 

Após eleição da diretoria do CONSIRJ, os prefeitos que integram o CORECA – Consórcio Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Noroeste Paulista aproveitaram a oportunidade e aclamaram o nome das prefeitas Eunice Mistilides e o de Ana Lúcia Olhier, respectivamente presidente e vice-presidente, do consórcio.

6 comentários

  • Putz

    Cardosinho
    Já demitiram Dr Antonio Melhado ?
    Como fica esta “aliança” entre os prefeitos da região ?

  • AMIGO DO CARDOSÃO

    Cardosão no CONSIRJ JÁ TETA PRA ELEkkkkkkkkkkkkk

  • APARECIDO

    E O MACETÃO VERGONHÃO DO JALÃO,TA QUERENDO UM CARGO DE QUALQUER MANEIRA,ATÉ ESTA LEVANDO OS SEU CANDIDATOS TODOS OS DIAS NA PREFEITURA QUE VERGONHA.E SEU IRMÃO ACHA QUE É ARTICULADOR KKKKKKKKKKKK NÃO SABE NEM FALAR(PROBREMA,NÓIS ENTRE OUTRAS KKKKKK

  • sem noção

    Sei não Cardosinho
    Esta concentração de poder pode trazer mais dificuldade na gestão do município.
    Não acho que seja o momento oportuno.
    Existem muitas coisas a serem resolvidas, e que requerem muita inspiração e muita transpiração em Jales.
    Tomara que não atrapalhe.

  • Anônimo

    O DONO DA EMPRESA QUE NUNCA CONSEGUIU TERMINAR UMA OBRA NA REGIÃO TA AE NO CENTRO E AINDA VAI SER DIRETOR FINANCEIRO, QUE VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *