NICE ENTREGA TERMO DE POSSE A MORADORES DO CONJUNTO ‘JOÃO COLODETTI’

A tiazinha da foto não parece muito animada, mas o importante é que o amigo são-paulino Manoel Leão de Brito – que está cada vez mais parecido com o Bira, do Programa do Jô – está de volta ao trabalho, depois de passar por maus bocados. Vejam a notícia enviada pela Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice), entregou na manhã de quinta-feira, 07, os termos de posse das 15 moradias populares construídas no Conjunto Habitacional João Colodetti. Os mutuários receberam a documentação no gabinete da prefeita.

Durante entrega, Nice se colocou a disposição dos moradores e prometeu olhar com carinho para as necessidades do bairro. “Quero também lembrar que assinamos um contrato com o Banco do Povo Paulista para que vocês possam utilizar créditos na compra de material e até pagamento de mão de obra para reforma de imóveis adquiridos via CDHU”, afirmou.

De acordo com o diretor de divisão da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Aparecido Picolin, as 15 moradias fazem parte de um grupo de 60 casas que estão sendo construídas e que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Ministério das Cidades. “Provavelmente, mais 15 casas serão entregues em abril e todas as restantes até o final do mês de junho”, revelou Picolin. 

12 comentários

  • Coriolano

    é isto ai mano, 71 na cabeça das pessoas que não tem o poder de dicernir o que estão fazendo com eles
    , ai eles se aproveitam disto para tirar estas fotos e estarem com estas caras, é lamentavel o Dr. participar disto

  • Pit Bull

    Grande abraço ao Brito. Gente boa !!!

    Ajude – me entender : Foram entregues os termos de posse a 15 pessoas, restando 45 unidades, ainda não prontas (as escrituras, provavelmente, serão efetivadas após quitação junto ao CDHU ) . O obvio é que estas casas são recém construídas . A prefeita está dizendo que assinou “convênio” para que os moradores pudessem
    reformar.

    Falou aos ventos ou falta ação junto ao CDHU para regularização dos referidos reparos. É isso mesmo ?

    • Essas casas não estão sendo construídas através da CDHU. É um programa do governo federal, que começou com a construção em regime de mutirão, mas não deu certo. Na verdade, a construção dessas casas é um mistério. Inicialmente, era uma empresa que ninguém conhecia e nem se sabia de onde era. Durante a construção, duas casas vieram abaixo. Depois de permanecer paralisada por muito tempo, parte da obra foi retomada e apenas 15 casas foram entregues. Mas, ao que parece, foi uma empresa aqui de Jales que terminou as 15 casas.

      • esclarecedor

        Cardosinho, vou te ajudar um pouco nessa parte
        Qando começou estas casas foi no regime mutirão como voce disse, mas os mutuarios não colaborarão, ai o prefeito resolveu passar para uma construtora.
        Sei que a construtora que começou foi a vertical, uma construtora de são paulo, que parrou a obra alegando não receber as medições e deixando dividas nas lojas de materiais de jales.
        A obra foi reiniciada o ano passado pela por uma empressa de jales como voce disse.
        Agora me diga se ai não tem rolo nesse negocio, esta empressa de jales é a mesma que fez a reforma da praça Euplhy jalles,Bem ai voce ja deve saber qual é né.
        Agora só resta saber se sem o prefeito anterior esta empresa vai querer terminar esta obra.

        • Preclaro “Esclarecedor”, existem mais mistérios entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia possa imaginar. A construção dessas casas e das outras 100 que serão levantadas lá perto do cemitério novo esconde um desses mistérios…

          • esclarecedor

            com certeza cardosinho, e o pior algumas pessoas ficam ricas em cima de nos.
            Vou te passar mais coisas com o tempo, em breve entro em contato com voce, não aqui no blog, mas se possivel deixe eu e-mail para entrar em contato com voce depois, tenho certeza que vai ter muitas novidades por adiante.

          • Esclarecedor, além da caixa de contatos do blog, aí do lado direito, você pode me enviar informações pelo meu e-mail [email protected]

  • GANSO

    SERIA A NICE O PARINI DE SAIAS?

  • Anônimo

    ESSA SENHORINHA DEVE ESTAR SERVINDO DE BOI DE PIRANHA PARA O REI MORTO E O REI POSTO, EU JA VI ELA EM UMA FOTO COM O PARINI ENTREGANDO A CASA. AGORA ELA APARECE DE NOVO SE APROPRIANDO DA POSSE DAS MÃO DE NICE. SEGUINDO ESSA LINHA, O PRÓXIMO PREFEITO DEVE DAR A ESCRITURA DEFINITIVA DA CASA.

    • avisei

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito boa anônimo,e no caso ai a prefeita vai muito bem,não fez nada,não faz nada,e ainda leva os créditos…Esse povo adora uma fotografia,ainda mais do lado de gente humilde,engana melhor e dá a impressão que a senhora ungida é toda caridade.

  • JAYME BELLÃO

    Não vou comentar a notícia em sí, mas sim a observação de que o Britão está cada vez mais se parecendo com o Bira. De novo, o Cardosinho tem razão. Só precisamos saber se o mesmo sabe dar aquela risada. KKKKKKKK

  • Lilian Brito

    Você disse tudo, Cardosinho, o MAIS importante e inquestionavel nessa cceleuma toda é meu pai – que amo muito – e o restabelecimento de sua saúde. Obrigada pela menção. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *