NICE GANHA PRÊMIO ‘PREFEITA EMPREENDEDORA’ DO SEBRAE

prefeitaempreendedora

A cada dia que passa fico mais convencido de que, realmente, vivemos em uma cidade abençoada por Deus (e bonita por natureza!).

Afinal, não é qualquer cidade que tem o privilégio de ser administrada por um premiadíssimo estadista e, logo em seguida, por uma prefeita empreendedora. Vejam a notícia da Secretaria de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice foi agraciada na manhã de quarta-feira, dia 23, com o Selo de Prefeita Empreendedora pelo SEBRAE. O Selo é o reconhecimento a capacidade administrativa dos gestores que elaboram os melhores projetos e implantações em favor do surgimento do desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios.

Em todo estado mais de 300 projetos foram inscritos, sendo contemplados apenas 90. Na região de Votuporanga, de 22 projetos inscritos apenas 10 foram selados: Votuporanga, Jales, Fernandópolis, Santa Rita D´Oeste, Mira Estrela, Santa Fé do Sul, Aspásia, Auriflama, Riolândia e Pedranópolis.

Duas ações incrementadas na cidade em especial, foram objeto de apreciação, para a concessão do Selo de Prefeito Empreendedor. A primeira delas, na categoria “Melhor Projeto” foi avaliado o bom trabalho prestado pela Coopersol, a Cooperativa de Coleta de Lixo Reciclável e as iniciativas da prefeita visando fortalecer a Cooperativa.

Já na categoria “Negócios do Campo”, o selo veio para o Projeto de Saneamento Básico Rural, com a implantação de fossas sépticas pela secretaria municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente. Mais de 300 propriedades rurais foram beneficiadas.

A entrega do certificado para a prefeita foi feita pelo gerente regional do Sebrae, Sergio Ricardo Gromik. Uma cerimônia com os responsáveis pelo projeto foi programada para sexta-feira, 25, na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura de Jales.

14 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *