NICE PRESTIGIA DELEGAÇÃO JALESENSE NA ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

jori12-pq

Na sua opinião, qual o sorriso mais cativante? Não vale a velhinha do cartaz! Vejam a notícia enviada pela Secretaria de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice prestigiou, durante toda a quinta-feira, dia 13 de setembro, a delegação jalesense que participa da 17ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) que acontece em Catanduva. O ápice do dia foi a cerimônia de abertura que ocorreu no Ginásio Anuar Pachá.

Uma das maiores delegações da competição, os 130 atletas de Jales, a prefeita Nice, a secretária de Desenvolvimento e Promoção Social, Maria José Leite – Zezé, a assessora de cultura da secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, Ivani Franco prestigiaram a abertura que contou com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. 

Imensos telões de led espalhados pelo ginásio mostravam ao vivo a emocionante cerimônia que teve início com a apresentação das delegações de todas as cidades participantes. No decorrer do evento, vários momentos chamaram a atenção: uma dança onde os bailarinos utilizaram roupas que remetiam à Grécia Antiga, o acendimento da Pira Olímpica, o juramento dos atletas e o momento em que Lú Alckmin declarou oficialmente aberto o Jori 2013. 

“Encanta-me ver tantas pessoas unidas com um único objetivo, defender a bandeira do esporte e o nome de suas cidades. Fico emocionada ao ver a Terceira Idade, pela qual eu tenho um carinho muito especial, unida e feliz, participando dessa linda competição. Quero desejar que o Jori 2013 seja inesquecível para todos vocês que e que Deus os abençoe”, disse a prefeita Nice aos atletas da delegação de Jales.

17 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *