NICE PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA VARA COM JUIZADO ESPECIAL FEDERAL ADJUNTO EM JALES

inauguraç..

É bem verdade que a prefeita chegou ligeiramente atrasada, mas, não se pode negar, estava muito elegante. Faltou apenas a bolsa. A notícia é da Secretaria de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, prestigiou na terça-feira, 4, a solenidade de inauguração da 1ª Vara Federal com Juizado Especial Federal Adjunto da 24ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, realizada pelo desembargador federal e presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), Newton de Lucca.

A instalação da Vara Federal vai ampliar o acesso à justiça para a população de Jales e região e atenderá causas cíveis em geral, como matérias relacionadas à Previdência e Assistência Social, Sistema Financeiro de Habitação (SFH), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), tributos federais, além de questões de competência da Justiça Federal.

Durante seu discurso, o desembargador federal Newton de Lucca ressaltou que os juizados são modelo para a Justiça Federal pela rapidez e eficiência proporcionadas pelo rito processual simplificado. “Não há papel, todos os procedimentos são eletrônicos e as ações podem ser peticionadas diretamente pelo cidadão ou por meio de um advogado. A população de toda a região também poderá recorrer ao JEF adjunto para resolver causas federais cujos valores não ultrapassem 60 salários mínimos”, disse o desembargador que complementou: “Era fundamental darmos uma atenção especial àqueles jurisdicionados que mais necessitavam da prestação jurisdicional federal”.

Para a prefeita Nice, a instalação de uma Vara Federal com Juizado Especial Federal é um marco no desenvolvimento do município. “Ganhar uma Vara Federal representa o crescimento. Toda cidade sonha em ter um Juizado e isso nos mostra que estamos no caminho certo e voltando a ser centro de região. Reafirmo aqui a parceria que sempre tivemos com a Justiça Federal e quero dizer que a Prefeitura está de portas abertas para vocês”.

Participaram da solenidade, o juiz federal Fabiano Lopes Carraro, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, a desembargadora Therezinha Cazerta, o desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Luiz Stefanini, o procurador geral da República, Gabriel da Rocha, o coordenador jurídico da Caixa Econômica Federal, Antônio Araújo Martins, o conselheiro seccional da OAB, Carlos Alberto Expedito de Brito Neto e o presidente da Câmara Municipal, Gilberto Alexandre de Moraes.

13 comentários

  • MOACIR

    CARDOSINHO, ME FALA UMA COISA A DONA NICE DA RINDO DO QUE? SERIA DA COMÉDIA DE SUA ADMINISTRAÇÃO, NÃO HÁ MOTIVO PARA RISOS. JA NUM CHEGA A ZUAÇÃO DOS QUE VEM DE FORA ESSA SEMANA UMA AMIGO DE ITURAMA, VEIO AQUI E ME PERGUNTOU O QUE ERA ISSO DOS TUBOS NA RUA, E ME INDAGOU SE A PRÓXIMA SERIAM OS MATA BURROS, AÍ ME DIZ O QUE RESPONDER?

    • novela,pensamento pobre

      e iturama tem o que pra oferecer de melhor,ja se colocar os tais mata burro,seu amigo nem precisa dizer que saiu de iturama,depois quando digo que um gambá cheira o outro ninguém acredita

  • MOACIR

    ACHO TAMBÉM, QUE NÃO VAI TER MUITOS MOTIVOS SE ELA NÃO SABE SUAS BRONCAS ADMINISTRATIVAS VÃO PARA AÍ. SE CUIDA A PAIA TA FINA MAIS O FUMO TA GROSSO.

  • jales mais feliz

    GENTE NÃO FALA MAU DA NICE O CARIOCA VAI FICAR BRAVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anônimo

    grande conquista esse juizado …o juiz da vara federal e do juizado o federal e e o mesmo …ou seja não muda nada

  • Anonima

    E num é que a prefeita esta mais magra e elegante…. os dim dim q nao paga a conta dos telefones das escolas e dos postos de saúde , esta usando para o tratamento de estética…e roupas novas … néeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu e Ele

    Ela esta rindo porque esta é mais uma conquista da Ungida para Jales. Não acreditem, mais é o que ela vai dizer daqui alguns dias.

  • Eu e Ele

    Caro amigo Moacir se a Prefeita colocar MATA BURRO na porta da Prefeitura, não entra mai nem ela e nem seu Secretariado.

  • colírio de maracujá

    tira o olho da muié Gilbertão…… deve ser por isso que está calminho , calminho. né sr presidente.

    “”””cuidado com a enchadada”””””

  • Deoclécio

    Está parecendo uma miss hihihi

    • patrick

      Ola ogostaria de perguntar se tem fundamento a nice posto uma noticia que alguns vereadores não assinado melhoras para a cidade e recebi informação que o Gilberto era um desses que não foi a favor do projeto dela eu quero saber o motivo do Qual ele não aprovou

      • Meu preclaro Patrick, não acredite em tudo que você ouve. Principalmente quanto o assunto é política. Na verdade, a Câmara apenas adiou a votação de alguns projetos por uma semana. A prefeita e seus “lambe-botas” estão apenas tentando arrumar culpados para justificar a incompetência dessa administração chinfrim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *