NICE PRESTIGIA JOGOS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR

Campeonato

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice prestigiou os jogos da primeira fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Jales 2013, realizado no domingo, dia 28 de julho. 

O campeonato conta com a participação de oito equipes nas categorias aspirante e titular e foi dividido em três fases: 1ª fase de classificação, semifinal e final.

Nesse domingo, dia 04 de agosto, os jogos da categoria Aspirante acontecem às 14 horas nos campos da Barra Bonita, Estádio Municipal de Jales, campo do Açude e Paraíso. As partidas da categoria Titular acontecem às 16 horas nos mesmos campos de futebol.

“Fiz questão de prestigiar a estreia das equipes que elevam o nome do esporte jalesense e nos brindam com excelentes competições e fazem um bonito campeonato para a população de Jales. Esporte é vida e vamos continuar incentivando e apoiando todas as iniciativas do setor”, disse a prefeita Nice.

O Campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, Liga Jalesense de Futebol, supervisionado pela Federação Paulista de Futebol e apoio total da Prefeitura Municipal de Jales.

13 comentários

  • gregory cover

    AFFZZZZZZZZ O JOJO SE SENTE O PRESIDENTE DA CBF,,,,,,,,,,,,,,,,INTRAGAVELLLL

  • LUIZ TEIXEIRA

    A prefeitura mantem o estadio para realizar campeonato amador. Se vendesse a area do estadio, daria para amenizar a sua divida. Diminuiria a sua despesa com essa manutençao. Ja que nao temos futebol profissional, venda essa area e construa em outro lugar afastado

    • Zênio

      NO LUGAR DESSE ESTADIO PODIA CONSTRUIR UM SHOPPING MUITO GRANDE!

    • Anonima

      rapaz, fica queito doido, a muié, vai vendê-lo pra fazer a facip fora de época,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Viola

    Cardosinho a prefeita está usando a chuteira Viola? Ela agota tem a secretaria Segura-saco ou melhor a Bolsa.

  • Anônimo

    KKK ESSE JOJO SALTITANTE SE ACHA. ANDA NA RUA AGORA E NEM OLHA NA CARA DOS OUTROS, TÁ SE ACHANDO UM SECRETÁRIO MUNICIPAL, PIOR ELE NEM SABE QUE NÓS SABEMOS QUE ELE É SUB DO SUB E GANHA 700 REAIS POR MÊS, UM ZERO A ESQUERDA NA PREFEITURA. SUBALTERNO AO EXTREMO 15º ESCALÃO

  • Anônimo

    Olha o recalque pipipipipipi…
    Jojo as bichas estão com invejinha…

  • Anônimo

    Muito feio essa situação a nossa querida prefeita..vendo um jogo de futebol amador sendo que falta emprego falta tudo nessa cidade não tem lazer as pessoas aqui tem que sair de jales para se divertir vergonha..futebol a senhora apoia e uma pista de skate decente?igual a da coab aquilo não e pista vergonha

  • Nasci aqui!

    Essa prefeita deveria gastar 5 minutos do seu precioso tempo e também prestigiar o jardim do Bosque que éra pra seu uma jóia para cidade, ao invés disso etá jogado as traças, buracos gigantescos, lixo pra todo canto, um descaso total…

  • sangue bom

    Uma verdadeira palhaçada que a Prefeita esta fazendo com os dirigentes dos times de futebol amador da cidade de Jales, ela prometeu dar bolas, uniformes para as equipes e já esta indo para 3 rodada do campeonato e não chegaram os uniformes ainda… Promessa é divida Nice!!!!!

    CADE OS UNIFORMES DAS EQUIPES ????

  • gaguinho

    bem feito quem mandou acrditar na epoca de eleição vale tudo meu amigo

  • falei

    nem uniforme nas escolas deram ainda vai dar uniforme pra jogar bola espera sentados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *