NICE REÚNE SECRETARIADO E ORGANIZADORES DOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice reuniu na manhã dessa quarta-feira, 8, o secretariado municipal e os representantes da secretaria estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), José Antônio de Carvalho e Wilter Guerzoni para discutir detalhes da organização da fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), categoria mirim. O evento deve reunir aproximadamente 3000 pessoas entre atletas, comissão técnica e dirigentes entre os dias 8 e 18 de agosto. 

Segundo Wilter, serão 15 delegações com atletas de ambos os sexos e idades entre 12 a 14 anos de todo o estado de São Paulo, que disputarão nas modalidades Voleibol, Futsal, Tênis de Mesa, Basquetebol, Handebol e Xadrez e Tênis de Mesa para pessoas com necessidades especiais. 

“Tivemos a honra de a prefeita Nice conseguir trazer para Jales a final do JEESP e vamos corresponder com a expectativa das 3 mil pessoas que vão participar dos jogos. Quando a gente sai de nossa cidade, esperamos receber um bom tratamento, e é isso que vamos oferecer aos nossos visitantes. Segurança, limpeza, acolhimento e hospitalidade são de nossa responsabilidade e estamos aqui hoje para discutirmos soluções, resolvermos problemas e traçar metas para que tudo dê certo”, disse Zé Antônio.

 A realização do JEESP é do governo do Estado de São Paulo através da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com a secretaria Estadual de Educação. “A organização é da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, que já está trabalhando a todo vapor e envolvendo todas as secretarias do município”, enfatizou Wilter que acrescentou: “estaremos trabalhando com crianças, adolescentes e adultos e contamos com o apoio de todos vocês, pois é o nome de nossa cidade que estará em destaque durante o mês de agosto. Tudo tem que sair perfeito”.

14 comentários

  • Anônimo

    Cade o pastor Luciano e o Murió?

  • Pit Bull

    REPRODUZO, parcialmente, meu comentário de:

    06 março 2013 às 11:0

    Sra Prefeita,

    Esses eventos são de suma importância para o desenvolvimento psicosocial da criança , a Secretaria de Esporte tem papel fundamental e responsabilidade na formação desses futuros homens.

    Mister, se faz, que o profissional dessa
    Secretaria, seja um profissional da àrea, com experiência pedagógica , esportiva e conhecedor das instituições esportivas , no mínimo do Estado.

    Portanto, mais uma dica, para a senhora prefeita não se “enrrolar”, ainda mais . Existe na cidade vários professores de Educação Física , tenho certeza , com disponibilidade e competência para ocupação do cargo. Só não sei se votaram em você.
    ——————————————————–

    O objetivo dessa reprodução é demonstrar o quão é importante, colocar pessoas certas, nos lugares certos.

    A administração tem caminhado na contra mão, nos preenchimentos dos cargos de assessorias diretas.

    Verás, Senhora Prefeita durante a realização do evento, o quanto é produtivo trabalhar com pessoas que dominam e conhecem aquilo que faz. Esses profissionais – J. Antonio e Wilter – já estariam ocupando cargos dentro de uma Secretaria de Esporte numa administração séria e eficiente. No entanto, vossa opção é por “puxa sacos” de campanha, desprezando a eficácia.

    Espero que haja um apoio logístico, alimentação e pousada para essa garotada esportista, por parte da prefeitura, dentro dos padrões humanitário e de segurança, imprescindíveis, a ordem e sucesso do evento, bem como, suscitar em seus pais a tranquilidade e a garantia do bem estar dessas crianças.

    José Antonio e Wilter – boa jornada esportiva, sem dúvida, mais uma realização de sucesso !!!

  • ANÔNIMO

    Oi Pit Bull, concorda plenamente qto a capacidade dos professores José Antonio de Carvalho, o internacional e seu companheiro de todas as horas o prof Wilter, dois grandes profissionais, mas acho que ele devem ficar onde estão , na Inspetoria de Esportes do estado, porque fazer parte do governo da UNIGDA é uma fria, um bando de incompotentes, Zé e Wilter fiquem na sua, p não serem contaminatos…

  • Bolo de Aniversário

    Só que isso é bom ressaltar que não é a primeira vez que veem pra Jales ok!

  • Anônimo

    PREFEITA E OS BURACOS, OS REMÉDIOS QUE ESTÃO EM FALTA NOS POSTINHOS, CADÊ ADMINISTRAÇÃO NESTA CIDADE, SÓ QUEREM SABER DE FAZER JOGUINHOS AQUI, FAZER MÉDIA ALÍ, EITA CIDADE QUE JÁ FOI BOA

  • Morador de Jales

    Boa tarde Cardosinho

    Lhe enviei um e-mail sobre um compeonato de Futebol soCiety que ira acontecer em Jales , envolvendo 16 equipes de Jales e regiao , você nao recebeu , nao tive nenhum retorno .
    Desde ja conto com sua atenção , pois seu blog é muito importante para nossa cidade .
    Att Leandro

  • Macânica

    Deixa a mulher jogar (peteca)

  • hhhhhhhhhhaaaaa

    DEIXA A MULHER TRABALHAR…..PRA ACABAR COM TUDO DE VEZ…KKKKKKKK

  • Anônimo

    Estudar pra que né gente! Qualquer um pode organizar um “Jogos Escolares” sem se quer ser da área esportiva. Inconformado!

  • SILAS MALAFAIA

    QUE BELO SECRETARIADO .

  • General

    Sr cardosinho; lhe darei um doce se adivinhar quem esta faltando,nessa belissima foto vou lhe dar uma dica ele tambem é ou era secretario.Um abraço

  • prof. José Carlos

    Dessa gangue só se salva o Zé Lala e o Wilter!!
    Esses eu boto a mão no fogo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *