NICE SUSPENDE PAGAMENTO A FORNECEDORES

Nos corredores do Paço, o decreto nº 5.982, da prefeita Nice Mistilides, já está sendo chamado de “decreto do calote”. Nele, dona prefeita suspende – pelo prazo de noventa dias, prorrogável por outros noventa – o pagamento das dívidas deixadas pelo ex-prefeito Humberto Parini, junto aos fornecedores da Prefeitura.

Nice alega falta de disponibilidade de caixa, ou seja, falta-lhe money, gaita,  bufunfa, cascalho, carvão, arame, bagarote, capim, etc. Além disso, ela quer saber se os “restos a pagar” deixados pelo estadista são realmente devidos. O assunto vai ser esmiuçado em matéria de A Tribuna, deste final de semana. 

15 comentários

  • MORADOR DE JALES

    ONDE ESTA A COMPETENCIA DA DONA PREFEITA A UNGIDA QUE NAO TEM DINDIDN PRA PAGAR AS CONTAS , TA CERTO QUE SAO ORIUNDAS DO ESTADISTA QUE ACABOU COM JALES , MAS A PODEROSA DISSE TANTO NA CAMPANHA QUE ERA MAIS PREPARADA QUE OS OUTROS DOIS CANDIDATOS E AGORA NAO SABE O Q FAZER , PARABENS PRA QUEM VOTOU NELA…………
    BANDO DE IDIOTAS ………

  • MAITÊ PROENÇA

    indico aos fornecedores o sequestro do dinheiro na boca do caixa da facip.

  • Pit Bull

    Os dias passam e os problemas emergem, sempre acompanhado de uma “estória”. É inadmissível que após constituída uma equipe de transição com único objetivo de conhecer os mecanismos operacionais e situação econômica/financeira da prefeitura, a nossa excelentíssima prefeita não sabia do Convênio com a SAC-Secretaria da Aviação Civil ; do processo de devolução no valor de R$ 1 milhão ao Ministério do Turismo; e agora, expondo a dificuldade de pagamento aos fornecedores.

    Não é possível, que esta equipe de transição não tenha levantado , se quer, os compromissos à vencer e os
    vencidos não pagos, seria a função básica – apuração e o diagnóstico . No caso,se apresentado, nos resta interpretar que a situação economica/finaceira da prefeitura não era assunto prioritário no momento –
    como se os compromissos empenhados fossem pagos no estalar dos dedos, dando importância à assuntos de auto-afirmação política.

    É fácil e confortável, através de um Decreto, suspender o pagamento a fornecedores da gestão anterior, como se a pessoa jurídica – prefeitura – não tem nada com isso. Por acaso, foi avaliado as consequências desse posicionamento – juros, dificuldade de fornecimento futuro, impacto econômico no comércio (fornecedor local)
    contribuição para o desemprego, etc..

    Seria interessante , já que a gestão anterior foi incompetente e irresponsável, a prefeitura, elaborar um dossiê da situação em que se encontrava a mesma , inserindo obras inacabadas/valores previstos, contra- partidas, verbas em andamento e os fins, valores empenhados, a vencer, vencidos e não quitados (periodicidade), etc… Assim, procedendo não haveria como ninguém alegar ignorância e buscar constantes justicativas para os fatos. A omissão da transparência suscita dúvida e causa insegurança.

    • MEU CANDIDATO

      PIT BULL 2014 PARA DEPUTADO.
      PARABÉNS PELAS PALAVRAS INQUESTIONÁVEL GURÚ.

      ISTO MOSTRA TOTAL DESPREPARO, IRRESPONSABILIDADE E INCOMPETÊNCIA DESTA NOVA GESTÃO.

      TAMBÉM ACHO QUE QUEM CONSEGUIR PULAR DO BARCO EM QUANTO É TEMPO DEVE FAZÊ-LO. (ESSA É PRO DR. JUIZ)

      COMO DIZ O CAMARADA MARTINI: “CUIDADO COM AS DUPLICATAS”

  • sabe meu caro cardoso, o que mais me deixa triste . A posicao do dr pedro.ouve os conselhos do camarada martini.

  • Anonimo

    Caro Pit Bull, concordo plenamente com voce em genero, número e grau, isso só tem um sinônimo: INCOMPETENCIA

  • AG

    O estranho é que em campanha, ninguém diz que não vai pagar as contas do antecessor.

  • Anonimo

    O que será que vai acontecer depois dessa, jales vai trocar de nome novamente, de bananal para fartura,
    Falta remedio
    Falta médico
    Falta Leite
    Falta Material de Escritório
    Falta Agua
    Falta Luz
    Falta Funcionários
    enfim falta tudo, afinal quem vai vender ou fornecer para que não paga ninguem. kkakakakakakaka

  • zica

    ALEM DESTE PROBLEMAS O JORNAL DIARIO DA REGIAO PUBLICOU RECENTEMENTE QUE JALES RECEBER MAIS DE 2 MILHOES PARA RECAPEAMENTO DE ASFALTO ANO DE 2012 , DO MINISTERIOS DO TURISMO , OU SEJA A CONTA TAMBEM ESTA POR VIR ……..

  • Incrédulo

    Ela esta fazendo tudo o que prometeu em campanha, pelo menos as coisas ruins, prometeu que os Postos de Saude de Jales iriam ficar abertos até as 21hs, só o NCS fica aberto e sem médico, só tem pediatra, não tem clinico e nem ginecologista, os ESF não abrem, é mais perseguição com os servidores do NCS mesmo. Disse no comércio que ia acabar com os pontos facultativos e esta acabando mesmo, pois quinta feira santa tudo funcionou normalmente, mal sabe ela a economia que a prefeitura tem com os pontos facultativos. Prometeu melhoria visivel nos salários dos servidores e só deu 7% afinal os outros 3% pode-se falar que só vem ano que vem, prometeu internet gratuita no municipio, e até agora nada, isso já tem nos outros municipios a muito tempo, bom quem tem a cartilha que ela distribuiu com as promessas de campanha sabe, que ela prometeu muito, não esta fazendo nada, e muito que prometeu Jales já tinha.

  • "IRMÃ MARA "

    PELO MENOS O CELULAR ELA VAI PAGAR NÉ O RESTO DO COMERCIO QUE SE DANE MESMO QUEM MANDOU VENDER KKKKKKKKKKKKKKKKK /OOOOOOOOOOOOOOO INCAPACIDADE DESTA ADMINISTRAÇAO ISSO DEVE SER COISA DA NORA KKKKKKKKKK……………

  • muda Jales?

    A nossa querida prefeita nao conseguiu os mais de 2 milhoes do nosso bolso, agora ela arrumou de onde tirar dinheiro, nao pagando a quem tem por direito recebe-lo…E de algum lugar o dinheiro da FACIP teria que sair né.jaja todo mundo estara boicotando ate a prefeitura nao oferencendo serviços pois nao vao ter mais garantias de pagamento. Se bem que ela ainda tem vários amiguinhos de campanha que ainda nao foram “beneficiados” pelo seu apoio.

  • tatudo louco

    QUANDO OS FORNECEDORES VENDE É PARA A PREFEITURA E NAO PARA PARINI OU NICE ELES SAO SÓ APENAS ADIMINISTRADORES E PELO JEITO MUITO RUINS

  • tatudo louco

    NOSSA QUE NOVIDADE ELA NAO PAGAR NINGUEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *