NISHIMOTO RESOLVE MEXER NA FERIDA DA AGRICULTURA

O vereador Sérgio Nishimto resolveu mexer em algo que é muito comentado, mas que, sabe-se lá por quais motivos, não é investigado. Dá-se de barato que o assunto poderá render uma nova CPI, o que não quer dizer muita coisa, já que as CPIs da Câmara parecem ter pelo menos dois membros efetivos: Luís Especiato e Rivelino Rodrigues, que estão em todas as investigações e, ao final, sempre servem uma saborosa pizza ao povo.

E o que é que está despertando a curiosidade de Nishimoto? Muito simples: o vereador está querendo saber detalhes sobre os serviços prestados aos produtores rurais pelos tratores e máquinas da Secretaria da Agricultura. O requerimento 128/11, de Nishimoto, tem seis perguntas, mas pode ser resumido nas três mais importantes:

1) Quais são os produtores rurais que foram atendidos nos anos de 2010 e 2011 pelos serviços prestados pelos tratores da municipalidade e qual o valor pago por cada um deles?

2) Através de qual meio é cobrado o serviço das máquinas e onde é realizado o pagamento?

3) É prática comum o produtor rural abastecer trator do Município nos postos de combustível da cidade?

A curiosidade de Nishimoto não é gratuita! Corre por aí um certo zum-zum dando conta de que as tarifas recolhidas pelos produtores rurais não são depositadas nas contas da Prefeitura, como seria recomendável. Dizem também que os produtores, quando requisitam os serviços, são orientados a ir até um posto de combustíveis e deixar pago o valor do suposto abastecimento. 

Esse tipo de procedimento é totalmente fora dos padrões e ainda deixa uma dúvida: será que os combustíveis pagos pelos produtores nos postos estariam abastecendo apenas os tratores e as máquinas da Secretaria de Agricultura?  

9 comentários

  • Camarada Martini

    É japonês, acordou heim?

  • ANONIMO

    PORQUE VC NÃO AGE ASSIM AQUI EM MESÓPOLIS?

  • ACORDOU DO SONO,VAMOS TIRAR A BUNDA DA CADEIRA E TRABALHAR.

  • Anônimo

    esse nishimoto, aqui tão preocupado com a moralidade e presta serviços em Mesopolis, que o prefeito tem mais processo que o Parini, dissem que lá está instalada uma quadrilha, mas junho já passou acabou o tempo….., seria conveniente que o probo (copiei de voce cardoso), vereador também tivesse a mesma conduta em Mesopolis aonde tem cargo na Prefeitura, e mandasse investigar todos os demandos do Prefeito, do qual ele é homem de confiança, que já é alvo de varios inqueritos na policia, no Ministerio Publico. Há esses politicos, continuam sentando no rabo e falando do rabo dos outros.

    • zÉ DAS cOVES

      Com certeza, esses dois anônimos são amigos do Ronaldo, principal suspeito de dar essas ordens. Que o diga afonso Voltan, que não suportou tanta canalhice e puxou o carro.
      Nishimoto não é vereador de Mesópolis, seus vagabundos ladrões.

  • BOM BRIL

    E os outros vereadores que dizem ser de oposição?
    Macetão, Jota Erre, etc., investiguem a agricultura e denuncie ao Ministério Público. CPI do Especiato não vale nada a não ser para provocar o Murilo.

  • impeachment-já

    Todos esses vereadores não tem condições nenhuma de estar na câmara municipal!!!!

  • anti parini

    Cardosinho, eu fico indignado com o povo desta cia maledita, tomem atitude puts.

  • povo revoltado

    la na colônia o chamam de NISHIMORTO! um grande amigo meu que faz parte da colonia japonesa me contou que eles estão procurando outro candidato, pq a decepção com o nishiMORTO foi grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *