NO DERCÍLIO, MORADORES IMPROVISAM PARA TAPAR OS BURACOS DA RUA FORMOSA

E já que estamos na seara das creches, que tal uma olhadinha na EMEI do Conjunto “Dercílio Joaquim de Carvalho”, cujo portão de entrada localiza-se na Rua Formosa. Em que pese a formosura da rua, não dá prá deixar de notar que o asfalto, bem na frente da creche – um local que deveria merecer a prioridade da Prefeitura – está todo esburacado.

Até há alguns dias, os buracos, além de provocar pequenos acidentes – inclusive com crianças – juntavam muita água da chuva, para alegria dos mosquitos da dengue.

Felizmente, uma boa alma teve a idéia de encher os buracos com entulhos, como se pode ver na foto. Pelo que me disseram alguns vizinhos da creche, a boa alma tem nome e sobrenome: trata-se do funcionário municipal Alciro Pavanelli, também conhecido como “Randap“, que atua como motorista da secretaria municipal de Promoção Social. Mas, antes do “Randap”, outros vizinhos também já tinham tomado outras providências, como, por exemplo, tapar alguns buracos com areia e cimento. É isso! Quando o poder público não funciona, a população tem que dar seus pulos.

2 comentários

  • Luciana

    Realmente o descaso com as pessoas que frequentam a Emei é muito grande, estacionar naquela rua esta quase impossivel. Quando chove somos obrigados a deixar o carro longe do portão de entrada e levar nossas crianças molhando até o interior da mesma.Precisa – se tomar uma decisão urgentimente sobre o assunto.Obs: Essa foto ai já esta defasada passa lá e tira outra os buracos aumentaram muito depois desta foto.

  • Realmente a foto já tem quase dois meses, Luciana. Mas o descaso é mais antigo ainda. Passo lá amanhã prá tirar novas fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *