NO JACB, MAIS UM EXEMPLO DO DESLEIXO DA ADMINISTRAÇÃO PARINI

Hoje fui dar uns bordejos lá pelos lados do Jardim Arapuã e da Cohab JACB, para verificar “in loco” a relação das ruas que serão recapeadas brevemente pelo governo Parini, conforme anunciado pelo secretário de Obras, Manoel Andreo de Aro. A deteriorada Rua “Carlos Drumond de Andrade”, no Arapuã, sobre a qual já escrevemos em um post anterior, é uma das vias que terão trechos recapeados. Pelo que fiquei sabendo, serão recapeados pouco mais de 800m2 daquela rua, o que corresponde, mais ou menos, a um quarteirão inteiro.

Nas minhas andanças pelo JACB, dei de cara com a Praça “Waldemar Jesus de Souza“, por sinal, quase que totalmente tomada pelo mato. Waldemar, o homenageado, era mais conhecido como Maurinho. Tive o prazer de ser companheiro de trabalho dele, lá nas rádios Assunção/Regional, onde ele era um eficiente sonoplasta. Apanhado por um câncer violento, Maurinho morreu jovem ainda, deixando viúva a Gislaine Nicoletti.

Agora vejam vocês mesmos, nas fotos do post, a situação da Praça “Waldemar Jesus de Souza”, encravada em um dos bairros mais populosos da cidade. Dá prá entender tamanho desleixo?

1 comentário

  • Juliano Matos

    E olha que é um bairro muito assediado pelos candidatos. Merece um pouco mais de respeito!!! abraços cardosinho

    juliano0-matos.zip.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *