NO RANKING DA GERAÇÃO DE EMPREGOS, JALES CONTINUA SENDO A PIOR DA REGIÃO

Em novembro, Jales gerou 86 novos empregos formais, segundo a estatística mensal divulgada pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Foi o terceiro melhor resultado obtido por nossa cidade neste ano, superado apenas por julho (114 empregos) e agosto (91). Dos 86 postos de trabalho abertos em novembro, 60 foram gerados pelo Comércio, provavelmente temporários.

Apesar do “bom” resultado, no somatório do ano, Jales continua sendo a pior cidade da região no quesito “geração de empregos”. Em 11 meses, produzimos 495 empregos novos. Bem menos que Votuporanga(1.513), Fernandópolis (1.140) e Mirassol (861), e um pouco menos que Tanabi (628) e Santa Fé do Sul (563). Percentualmente, estamos perdendo até para Palmeira D’Oeste.

Nos oito anos em que tivemos um estadista no comando da cidade, fomos os piores em, pelo menos, seis temporadas. Mas, hoje é Natal e não quero ser chamado de pessimista em dia tão especial. Aqui nesta cidade, nós temos algumas Polianas travestidas em “formadores de opinião”, que não gostam de ver tisnada a realidade edulcorada por eles, principalmente, em dias festivos.

Deixemos, então, para falar da incompetência do governo Parini em outra ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *