NOTÍCIA TRANQUILIZADORA: PARINI NÃO VAI TIRAR FÉRIAS ESTE ANO

Agora sim, podemos ficar tranquilos! Nossa cidade, tudo indica, não vai sofrer nenhum processo de desaceleração do crescimento, neste final de ano. Acabo de receber uma informação dando conta de que o nosso premiado estadista não vai sair em férias, como costuma fazer todos os anos. 

A notícia é boa para todo mundo. Para a cidade, que não vai ficar sem o seu grande comandante por longos trinta dias, e, principalmente, para o Clóvis, que, neste final de ano vai poder viajar tranquilo com a família.

A decisão do prefeito Parini de não nos deixar orfãos neste final de 2011 é, possivelmente, uma retaliação contra o vice-prefeito, por conta de algumas ações de Clóvis durante seu brevíssimo mandato. 

4 comentários

  • annonymous

    Também seria cômico e ao mesmo tempo revoltante ele gozar de férias né, afinal estão cortando as férias de todo funcionário, não só férias como também licença prêmio. Só aqui em Jales mesmo que um servidor tem que trabalhar e acumular pelo menos 3 férias para poder tirar 1. Até onde sei férias é direito adquirido, mas por aqui a lei não vale para a classe trabalhadora, e mais uma vez eu pergunto onde esta o sindicato dos servidores com essa lambança toda? Um servidor ter que entrar com advogado para poder gozar de suas férias. Mas o prefeito podeeeee, é só ele querer.

  • Anônimo

    QUE DÓ…… QUE DÓ………….

  • patricia

    ferias do que nao faz nada

  • ric

    Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais http://www.tvhd.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *