NOVO CEMITÉRIO FAZ ANIVERSÁRIO, MAS AINDA NÃO TEM MORADORES

A Prefeitura de Jales está abrindo nova licitação para contratação de empresa visando a perfuração e construção de poços de monitoramento do lençol freático da área destinada à implantação do novo cemitério municipal. Os poços de monitoramento são importantes para a obtenção do licenciamento ambiental definitivo. Por enquanto, a Prefeitura tem apenas uma licença precária. 

Não sei se vocês repararam, mas o nosso novo cemitério já completou seu primeiro aniversário, e, até hoje, não recebeu um único inquilino. Ele foi “inaugurado” em abril do ano passado, num evento que fazia parte do pacote de inaugurações comemorativas aos 70 anos da nossa pacata urbe.

A “inauguração” contou com a presença ilustre da nossa  doce  primeira-dama e de outras personalidades igualmente distintas, exceto do mais notável dos filhos de Jales: o nosso  premiado estadista, que, naquele 19 de abril, estava viajando, em busca, provavelmente, de alguma melhoria para esta cidade abençoada por Deus e bonita por natureza.

9 comentários

  • fantasma

    sera que nao podemos enterrar essa cambada de vagal?..prefeito, dama, acessorzinhos…(japoneis, gediel, etc…)…

  • fantasma

    nao tem como inaugurar com esses da fotos… ah. faltou prefeitinho que esta na EUROPA…. sabia disso Cardosinho… ele esta de ferias e nem passou o mandato pro coitado do Viola.

  • insatisfacao

    Estou satisfeito ou insatisfeito em ver essa gente toda pra inaugurar um cemiterio, nao da pra entender a tamanha falta de competencia dessa administracao.
    Chaparim? na foto? Colombo na foto?. Jediel?, Missoini?. esses sao secretarios de qual reparticao?. O que fzem nesse local? o que eles tem a ver com essa inauguracao?.
    Sem palavras e muito insatisfeito com esses secretariado, poderiam ter um pouco de vergonha,.. bom. isso ja sabiamnos… A iniciar com esse Colombo que votou contra o seu proprio partido numa votacao a prefeito interino, Lembram?. que cara de pau..,
    vergonha !!!!

  • MANO BROWN

    INUALGURA COM ESSE POVO DA FOTO E NÃO ESQUECE DE JOGA EM UMA COVA O BIXIGA, MACETÃO, ESPECIATO E TODO MUNDO DA FIEL JALES KKKK

  • O Aprendiz

    O Mano é tucano?

  • CERVANTES

    O PREFEITO PODE FAZER COMO “O BEM AMADO” ODORICO PARAGUAÇU E ELE MESMO INAUGURAR O CEMITÉRIO!

  • VANIA

    ÓTIMA IDÉIA EM CERVANTES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *