NOVOS SECRETÁRIOS ASSUMEM

O prefeito Humberto Parini deu posse a dois novos secretários municipais no início da semana, conforme notícia distribuída pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O engenheiro civil Manoel Andreo de Aro assumiu o comando da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no lugar de Antonio Marcos Miranda que, depois de seis anos à frente daquela secretaria, decidiu aceitar proposta de trabalho da iniciativa privada. Manoel já assume com um grande abacaxi prá descascar: caberá a ele emitir o laudo de conclusão e autorizar o pagamento final da grande e fundamental “obra”, apelidada de “revitalização”,  que a empresa Miranda & Alves Ltda está realizando no centro da cidade. Não vai ser uma tarefa das mais fáceis. A “obra” nem terminou e já está se desmanchando, como se pode observar na foto aí no cantinho.

Na recém-criada Secretaria de Comunicação, assume o músico e jornalista Welton Cláudio, que aparece cantando com a filha Marina na foto aí do lado, tomada emprestada do Jornal de Jales.  Pós-Graduado em Comunicação Social, Welton também vai ter que enfrentar uma árdua missão. Uma simples olhada na desatualizada página oficial da Prefeitura de Jales, demonstra que muita coisa terá que ser feita. Enquanto as prefeituras da região anunciam obras e convênios em seus sites oficiais, as últimas notícias da nossa Prefeitura, postadas há mais de vinte dias, falam apenas das confraternizações natalinas, promovidas por alguns setores da administração. Welton terá que ter muita paciência, pois, pelo menos duas pessoas, das quais depende a aplicação ou não de verbas publicitárias, não fazem a menor idéia do quanto é importante a Comunicação. O nome delas? Humberto Parini e Rubens Chaparim, os donos do cofre.

Um lembrete: além do secretário, a estrutura da Secretaria de Comunicação é constituída por um chefe de gabinete e mais três outros cargos menores. Menores, mas igualmente importantes. A nota distribuída pela Prefeitura não menciona, no entanto, nada sobre o preenchimento desses demais cargos.

A notícia completa está publicada no jornal Folha Noroeste, edição deste sábado, e pode ser lida aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *