BOMBEIROS SÃO CHAMADOS, NA MADRUGADA, PARA RESGATAR PESSOAS PRESAS EM ELEVADOR DO NÚCLEO CENTRAL DE SAÚDE.

Coisas estranhas estão acontecendo lá no Núcleo Central de Saúde. Há alguns dias, deram uma rasteira na enfermeira Lúcia Nishimoto e entregaram a chefia do órgão a outra funcionária. A troca, segundo fiquei sabendo, não ficou bem explicada e causou indignação entre os funcionários do Núcleo. 

E, no início da madrugada de sábado passado, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para ir até o Núcleo Central, pois o elevador do local estava travado, com algumas pessoas presas dentro do dito cujo. Os soldados do fogo – sempre eficientes – chegaram por lá em minutos, arrumaram o elevador e resgataram as pessoas que estavam presas.  

Entre as pessoas resgatadas, estavam a nova chefe do Núcleo, Neusa Talarico, um outro senhor e mais um casal. Na versão de Neusa, uma amiga estava desesperada pensando estar grávida e ela, muito prestativa, dispôs-se a abrir o Núcleo de madrugada para fazer um teste de gravidez na suposta futura mamãe.

Eu não entendo de gravidez, mas será que não dava prá esperar até o dia seguinte? Ou então ir até uma farmácia e comprar um teste? De qualquer maneira, nas novas incursões noturnas ao Núcleo, seria melhor a nova chefe utilizar-se das escadas. Ou então providenciar uma manutenção no elevador. Há uns dois ou três meses eu estive por lá, e o elevador já estava com problemas, como mostram as fotos. 

16 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *