O ESTADISTA E O POVO

Você acha que as pessoas da foto estão felizes por estar onde estão? 

Todo artista tem que ir aonde o povo está, diz o compositor. Aqui em Jales, ao contrário, o povo é quem tem que ir aonde o estadista está. Pelo menos é isso que se depreende do aparente constrangimento das pessoas que aparecem na foto acima. Como já foi dito por este aprendiz de blogueiro, o cerimonial da Prefeitura convocou algumas pessoas para ouvir e, se possível, aplaudir o prefeito em seu discurso de retorno ao cargo.

E, apesar de a cerimônia contar apenas com pessoas de certa forma vinculadas à administração, não é que um periódico local conseguiu registrar a presença de “pessoas do povo” no evento? Segundo eu li, “pessoas do povo”, admiradoras do premiado estadista, foram levar um abraço de solidariedade a ele.

Pois bem, uma das duas “pessoas do povo” que foram prestigiar a volta de Parini é a mãe de uma funcionária do Fundo Social de dona Rose Parini. Se procurarem bem, vão ver que, nas prestações de contas da primeira-dama – que gastou R$ 270 mil com o Fundo, nos últimos dois anos – poderão ser encontrados recibos fornecidos por aquela “pessoa do povo”. 

12 comentários

  • zÉ DAS cOVES

    Sem contar o bispo. A esse o prefeito vai ter muito o que agradecer.

  • Anônimo

    Esse momento de caras de constrangimento, pelo que me disseram, foi quando o Clóvis começou a falar tentando explicar o inexplicável modo repentino de como o poder lhe subiu à cabeça em menos de 3 dias.

  • pica pau

    Caro comentarista, divulgue o nome da pessoa que voce esta criticando!!! As vezes as pessoas não saibam pela foto mas por nome é mais facil…

  • APONTADOR

    Muito engraçado ver estas duas figuras carimbadas no primeiro plano da foto; crias da dona Roasangela Parinex e o povo dos PSFs da banda de tras; bom tem duas figuras ai que me deixam com medo, em fim isto é o predio central da prefeitura de jales

  • Anônimo

    De quem é a foto? Dizem as premissas da boa imprensa que não é de boa prática da ética ocultar a fonte fotográfica utilizada… Poxxxxa, desculpa! Pelo que sei, essa não é uma ação costumeira do casal contrário ao prefeito!

  • coisa boa ex coisa ruim

    Nunca vi ninguém bater palmas de braço cruzado …

  • indignado II

    Braços cruzados na frente do corpo – Pode ser uma forma de se resguardar, de se proteger ou de mostrar medo, timidez. Como também uma pessoa com os braços cruzados pode, simplesmente, ser fria. De uma forma geral demonstra uma posição defensiva.
    Mãos fechadas demonstram atitude hostil – Se além dos braços cruzados, a pessoa também fechar as mãos , isso indica uma atitude hostil e defensiva, uma posição de ataque.
    Resistência firme – Demonstram uma atitude negativa e de autocontrole. As mãos seguram fortemente os braços, reforçando a posição e detendo qualquer tentativa de descruzar os braços, expondo o corpo
    Percebe-se todos felizes.Ninguem ta obrigado a nada ali.hahahahahahah

  • Professor

    Verdadeiramente tem hora que não queria ser católico, esse nosso Bispo Demétrio deixa a desejar, puxa saco do Parini!!! Dê uma olhada neste video…
    http://youtu.be/TQf5LpIu7Qw

  • pq vc apaga o que não gosta o que eu escrevo? só pq não te te agrada e não defende sua opinião? Oh, sempre tão leal e verdadeiro!

  • Anônimo

    Esse povo parecia que estava em um velório… que caras de tristeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *