O GRANDE PLANEJADOR

O barracão das fotos é mais um exemplo de como o prefeito Humberto Parini é um ótimo planejador. Estou falando em Humberto Parini e não em administração Parini, porque esse tipo de idéia brilhante só pode partir da mente privilegiada do nosso prefeito. Normalmente, ele faz essas coisas sem consultar ninguém, ou, no máximo, consulta a primeira-dama. Vamos aos fatos:

No dia 03 de julho de 2008, pouco antes de iniciar a campanha para sua reeleição, o prefeito convidou a imprensa para registrar a “inauguração” de um barracão construído pela empresa “Ida-yo” e doado ao município. A construção era uma contrapartida da empresa, que havia sido beneficiada com a cessão de um prédio no Distrito Industrial I, para instalação de uma fábrica de sorvetes. 

O barracão localiza-se em um terreno anexo ao Recinto de Exposições Juvenal Giraldelli e ali o nosso genial prefeito pretendia erguer o novo Almoxarifado Municipal. Pelo menos, foi isso que ele disse à época. No entanto, passadas as eleições, parece ter passado também a vontade que senhor prefeito tinha de transferir o Almoxarifado para aquele local. Quase três anos depois, o “projeto” planejado pelo nosso grande planejador não virou nada. É apenas mais um projeto iniciado e inacabado.

O Almoxarifado municipal, ou o cemitério de máquinas da Prefeitura, continua lá no Distrito II, onde o município paga aluguel de dois terrenos. Enquanto isso, o barracão construído pela “Ida-yo”, que já apresenta problemas em sua cobertura, não está sendo utilizado prá nada.

Prá nada é exagero meu: na verdade, alguns animais estão utilizando o barracão e a gostosa sombra que ele proporciona, para um merecido descanso nas tardes de calor.

1 comentário

  • Renato César Pereira

    Soube que estes animais fazem parte da tropa da BX Corporation, organizadora da FACIP. Ao iniciar as aulas serão agregados ao transporte escolar através do Expresso Beiço Mole.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *