O MATERIAL GRÁFICO DOS JOGOS REGIONAIS

Não sei se é impressão, mas a mim me parece que os Jogos Regionais, realizados em Jales, não obtiveram a repercussão e o sucesso que se esperava, apesar do esforço e da competência do pessoal da comissão organizadora. Talvez isso tenha sido reflexo do abandono em que se encontra a cidade, do desânimo da população com a classe política e do clima de instabilidade que vive a administração municipal. O fato é que, no dia do encerramento dos Jogos, por exemplo, a cidade só falava da cassação do prefeito.

Não bastasse isso, parece que os Jogos vão deixar alguns probleminhas para o governo Parini resolver. Um exemplo: segundo fontes seguras, o czar das finanças municipais, Rubens Chaparim, terá que usar toda a sua criatividade para dar um “jeitinho” de efetuar o pagamento de alguns serviços gráficos relativos aos Jogos. Os serviços, dizem as fontes, teriam sido executados por uma empresa especializada ao custo de R$ 9 mil.

O problema: consta que os serviços já estariam sendo executados quando  resolveu-se abrir uma licitação para “regularizar” a aquisição. E no meio disso tudo, teria surgido uma outra empresa propondo-se a fazer os serviços por R$ 3,5 mil. A licitação, na modalidade Convite, foi, então, revogada. O argumento oficial para a revogação, segundo consta do Diário Oficial do Estado, foi a falta de tempo hábil para execução dos serviços. Se tudo isso for verdade, a administração municipal está com um abacaxi nas mãos. Mas o czar das finanças tem talento suficiente para descascá-lo.

Abaixo, a publicação do Diário Oficial: 

PREFEITURA MUNICIPAL DE JALES

Revogação

Processo nº. 66/11 – Convite nº. 29/11

A Prefeitura do Município de Jales resolve, REVOGAR o presente certame licitatório, por não haver mais tempo hábil, para a prestação de serviços de confecção do material gráfico.

Jales, 07 de julho de 2011. Humberto Parini – Prefeito Municipal.

29 comentários

  • Jales a cidade da piada pronta

    É a farra com o dinheiro público…
    Essa cidade só pode estar cagada de urubú, não tem outra explicação pra tanta desgraça.

  • ANONIMO

    Certamente não obtiveram a repercussão e o sucesso que se esperava, devido ao abandono da cidade!

  • Anônimo

    ha… falando nos jogos, onde está o quadro de medalhas???
    ou eu sou muito ruim de busca, ou nao tem msm.

  • Jales vai dar certo

    Lave sua boca para falar de Rubens Chaparim,é um dos homens mais onestos que conheço , se ele não estivesse na prefeitura a mesma estária há beira do holocausto!Na minha opnião a licitação é um processo aonde se contrata a melhor opção não levando em conta apenas os valores mais sim o trabalho feito!
    Ou você compraria e comeria um bolo que levassem na sua casa em um carrinho de mão com isopor .Com a mesma vontade que comeria um comprado no supermercado?
    Tome vergonha na cara Sr.Cardoso largue a mão desse blog se vc se acha tanto seja politico se eleja e faça melhor!Sr.Incompetente ps;Pq vc não responde aos comentarios?

  • JURANDIR

    ONESTO, UMILDE E ABILIDOSO! E O CARDOSINHO É OMOFÓBICO! KAKAKAKAKAKAKAKAKA

  • Texto Luiz Carlos Azenha

    Transparência SP: A seletividade do Ministério Público paulista, confira: http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/transparencia-sp-a-seletividade-do-ministerio-publico-paulista.html

  • Mara Tambelli

    Deus, mais um processo.

    Estudo em São Carlos e me vergonho desse prefeito

    • Pica Pau

      Então fique por ai mesmo, São Carlos não esta pagando divida de outras administrações passadas, então tem bastante verba para gastar…

  • Le

    Nessa vc esta equivocado Cardosinho,na parte esportiva o jogo regionais foram otimo para a cidade,movimento nos ginasios,reviver a epoca q Jales tinha um time de basquete q lotava o ginasio…eu mesmo nao entrava no Ginasio Municipal a muito anos e adorei assistir os jogos…quem nao participou e nao assistiu nenhum dia o jogos saiu perdendo….e a populacao de Jales nao é de dar muito valor mesmo as coisas de sua cidade..preferindo sempre a cidade visinha idenpendente da situacao politica ou estrutural da Cidade…

    Parte politica Jales esta mal a muito tempo,vamos ficar na torcida para essa liminar cair…e ontem domindo jornalista Tv Tem ligou para meu irmao querendo marcar entrevista….Vamos ficar muito tempo nos noticiarios…

    Adeus Prefeito Fantasma

  • ANONIMO

    kkkkk….entao le hj na TV TEM ja passou a materia dos terriveis burracos nas ruas, é a prefeitura nao vai dar conta nao .. sao muitoss… kkkk…. e concordo com vc,foi muita emocao em entrar no ginasio e ve-lo cheio 😀

  • Chiquinho

    a liminar cai esta semana cardosinho!!! tão logo a câmara que ´´mandou cassar´´ o prefeito a receber… Parini ganhou uns 3 a 4 dias de mandato… aguardem.. lembra que eu disse que a juiza assinaria até sexta-feira.. ela assinou na quinta..

    • Pica Pau

      QUERO VER SE OUTRO PREFEITO ENTRAR VAI TER O SACO ROXO PARA CONTINUAR PAGANDO AS DIVIDAS QUE OS OUTROS DEIXARÃO E AINDA CONSEGUIR PELO OUMEMOS RECAPEAR A RUA DE SUA CASA.
      NÃO SE ESQUEÇA QUE JALES ESTAVA NAS MÃOS DA FAMILIA JALES, AGORA QUE A DIVIDA ESTA QUASE QUITADA, NINGUEM FALA OU OUVE FALAR DA FAMILIA JALES, MUITOS NEM SABEM O QUE SIGNIFICA JALES.

  • Anônimo

    Essa é para o “Jales vai dar certo”, não é a toa que Jales ta na situação em que tá, os assessores que defendem o prefeito não sabem nem escrever o português correto, como vão ajudá-lo a administrar uma cidade igual Jales, nossa cidade não merecem esses burros, melhor que fiquem calados ao vir aqui atropelar o português explicitamente.

    • Pica Pau

      Estou com o amigo jales vai dar certo, afinal um erro de digitação não é ser burro, para um bom entendedor um pingo é letra.
      Agora se não sabe entender, volte ao estudo primario que la voce aprendera tudo de novo, sem precisar usar o corretor ortográfico.

  • Pica Pau

    Esta é para o amigo Cardosinho…
    Porque quando você trabalhava na licitação da prefeitura municipal, você não montou um blog para falar das coisas que acontecia por lá, você era um funcionario diretamente e tinha todas as informações diretas…
    Agora responda naquela época que trabalhava por lá você dava algum jeitinho para alguem ganhar uma licitação ou é somente impressão que eu tenho. Não te conheço direito mas das poucas vezes que conversei com você não botei muita fé não.

    • cardosinho

      Preclaro Ronaldo Pica-Pau. Conheço muito bem as pessoas que trabalham no setor de compras e de licitações da Prefeitura e sei que elas não concordam com esses “jeitinhos”. Você não tem idéia das mutretas que essas pessoas já impediram. Aliás, é bem provável que a licitação do material gráfico tenha sido revogada porque os responsáveis pelo setor tentaram fazer a coisa certa. Não me lembro de ter conversado com você e, prá falar a verdade, não te conheço. Lembro-me de ter falado duas ou três vezes com o teu amigo Gustavo. Acho que você poderia perguntar a ele se eu dei algum “jeitinho” prá empresa dele ganhar licitações na Prefeitura de Jales.

      • Anônimo

        Esse Ronaldo é o que montou uma empresa de fachada a mando da primeira-dama pra ganhar de licitações??? A Ronaldo Maschetti – Cursos Técnicos-ME?? Tá explicado o fervor com que esse rapaz defende a administração. Ele não sabe sequer escrever direito, onde mais ele arrumaria emprego se não no Fundo Social? Laranjinha…

        • Pica Pau

          Caro amigo, não sou funcionario publico e muito menos do fundo social, sempre trabalhei e sempre vou trabalhar, jales tem muito serviço, só não trabalha quem realmente é vagabundo.
          Agora se és o bom da boca, apresente com um nome conhecido e não como anonimo seu jaca podre

  • Pica Pau

    Se o Chaparin fez um conta é porque ele precisou e sabe que vai pagar. Do resto DEIXE OS HOMENS TRABALHAREM…

  • Vigilante solitario

    Meu deus…..eu morro e nao vejo tudo!!!!!!

    Pica-pau….cuidado….o leoncio ja foi, agora so falta vc!!!!

    Kkkkkkkk

    Esse fevor denuncia comprometimento demais…e compromentimento demais denuncia culpa….

  • Mara Tambelli

    Cardosinho, nosso pessoal da universidade esta

    adorando sua Radio, parabéns cara.

    Nosso barzinho fica ligado em você, e todos dizem o

    que esta fazendo nesta cidade.

    Você é um grande profissional.

  • Andre Ricardo

    Sou de Descalvado e estudo em S.Carlos, em direito.
    Como sua cidade é quente em politica, amigão. Gosto
    mesmo de sua Radio, meus pais curti estes estilo de
    musicas.
    Minha amiga Mara faz a maior propaganda sua aqui, ela
    cursa direito comigo e seu irmão é promotor em Americo
    Brasiliense.

  • desembargador

    a liminar cairá esta semana!!!!!

  • Clowndosinho

    Agravo de Instrumento – 5ª Câmara de Direito Público – TJ-SP. Amanhã, terça, o Desembargador Relator deve analisar a liminar deferida no sábado. Bora torcer!

    #assinadoutor

  • Anônimo

    tem tanta gente que inves de cuidar da propria vida e de suas proprias atitudes acha que tudo que faz é certo e tudo que os outros fazem é errado , tem gente que fica com depressão porque esta chuvendo ou quando esta muito calor. fica procurando desculpa para tudo,mas é só desculpas para nao fazer nada. porque inves de reclamar faz algo de bom nao presisa ser para cidade toda pode ser apenas uma caridade para uma pessoa,criança que esta precisando de ajuda, larga de reclamar o que voce ja fez para jales…..??????
    senhor depressivo …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *